Pov. Jeonghan
6 meses depois.
Nunca vi barriga pesar mais do que a minha, sério.
Eu tenho que fazer minhas coisas, pois é necessário. Porque se depender da minha vontade, eu ficava na cama o dia todo.
Seis meses e minha barriga estava enorme, não é pra menos, estou carregando duas crianças dentro de mim.
Eu venho trabalhar, mas a Senhora Boo me põe no caixa sentado.
Eu agradeço.
Hoje eu iria fazer compras com os meninos, era para ser mês passado, mas eu fiquei com preguiça.
Joshua estava morando comigo - só por enquanto que eu não tive Os meus filhos. - e eu estava deitado no seu colo com ele fazendo carinho no meu cabelo.
Esperávamos pelos meninos, e pelo meu irmão.
Eu fazia um carinho na minha barriga fofa, e sorria sentido chutes.
- Não vejo a hora de vê-los. - Joshua disse me olhando.
Eu concordei.
- Eu estou contando os dias.
Sorriu.
Aqui nesse apartamento tinha quatro quartos.
E óbvio que um será do menino é outro da minha menina. Eu já pintei os dois.
Um de azul bem clarinho, que contém apenas as cortinas Azul com algumas luzinhas.
E o outro de um rosa bem claro - quase bege - com também apenas uma cortina da mesma cor, com luzinhas.
Tinhas prateleiras também, para por os brinquedos, ursos ou outras coisas decorativas.
Um tapete que tapava o chão todo, esse que era da cor dos quartos.
Isso tudo foi idéia do Jihoon já que o mesmo e arquiteto.
Ah, eu pretendo trabalhar na área que me formei assim que meus filhos tiverem condições de poderem ficar com outras pessoas.
Acho que serei um pai muito chato.
Todo santo dia eu tento falar com o Seungcheol, mas é quase impossível isso acontecer.
Já que ele nunca atende.
Então eu vou dar um tempo.
Ouvir baterem na porta e olhei Joshua com um bico.
Ele riu é foi lá atender.
Sentei-me e logo vi todos entrarem pela porta sorrindo alegremente.
Como sempre.
Me deram um beijo.
- Vamos, eu quero comprar várias coisas. - Jihoon disse animado.
Esse meu irmão.
Imagino quando ele for pai.
Na verdade, imagino como todos aqui serão quando forem pai.
Será uma graça.
Mas se está difícil eles arrumar uns namoradinhos, quem dirá ter filhos.
Só em sonho.
- Eu tenho várias opções de lojas, vocês vão adorar. - Seungkwan disse dando pulinhos.
Suspirei.
Será um longo dia.
Saímos de casa é entramos no carro e fomos direto para o shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de uma noite ||Jeongcheol, Mpreg.
Romance[ CONCLUÍDA. ] Uma noite pode mudar a vida de muitas pessoas, as vezes para melhor, e outra para pior. Não sabe-se se a vida de Yoon Jeonghan foi mudada para melhor, ou para pior. Ele um jovem sem problemas, rico e mimado a nível extremo e totalment...