Pov. Jihoon
Hoje iríamos até o restaurante do nosso belo amigo comer, como sempre.
E de graça.
Melhor coisa.
Eu preciso tirar Jeonghan um pouco da foça, pois ele só sorrir mesmo por causa de Irene e Jaemin.
Estávamos já a caminho de lá.
Os meninos estavam por lá, iríamos encontrá-los lá.
Eu provavelmente sei que vamos encontrar os benditos por lá, pois Joshua está junto de Seokmin - mas meu amigo espera o pedido de namoro. - e Minghao também disse que está com Junhui.
Coisa que eu achei fofa.
Os irmãos tiveram sorte.
Pois eles dois são os menos complicados de nós seis.
Eu por exemplo, sou o que Ganha.
Assim que chegamos no restaurante do Mingyu, logo descemos do carro.
As crianças entraram correndo e Jeonghan saiu calmamente do carro e olhou ao redor.
Ele está com medo, e eu o entendo.
Eu também estou com medo de que algo aconteça a ele.
Por isso eu fico grudado nele o tempo que der, pois eu trabalho.
Entramos e vimos os meninos sentados juntos do homens bonitos e bem arrumados na mesa.
Vi meu irmão ficar tenso.
Ele sempre parece congelar quando vê o Seungcheol.
Sentamos e olhei todos na mesa, percebendo que apenas Soonyoung não estava ali.
Como assim?
Onde diabos ele está?
Oh Deus.
Suspirei.
Pare de se preocupar, você não tem nada com ele.
Junhui e Minghao estavam sentado juntos porém sem contato, assim como Seokmin e joshua.
Discretos.
Até porque os dois ainda são famosos, mas não é como se eles não se pegassem na rua mesmo.
- Cadê o Soonyoung? - Seungkwan perguntou.
- Ele está com Hyuna, ela vem com ele para cá. - Seungcheol respondeu.
E vi os olhos dos meus amigos virarem para mim.
Eu apenas continuei calado olhando meus dedos.
Droga.
Sentir a mão do meu irmão na minha perna e apertando ela. Eu o olhei e vi os olhinhos brilhando dele.
Não vejo a hora de isso tudo se resolver.
- falando nele. - Wonwoo disse olhando para a porta.
Eu não olhei.
Apenas continuei ali olhando meus dedos e tentando ignorar aquilo.
- Olá pessoal. - A tal Hyuna disse.
Os meninos sorriram educados, menos eu. Eu prefiro não dizer nada, sabe, eu com ciúmes fico meio impossível é grosseiro.
Calado eu sou mais bonito.
Apenas suspirei.
- Eu gosto das suas músicas, você é uma ótima cantora. - Mingyu disse olhando a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de uma noite ||Jeongcheol, Mpreg.
Romance[ CONCLUÍDA. ] Uma noite pode mudar a vida de muitas pessoas, as vezes para melhor, e outra para pior. Não sabe-se se a vida de Yoon Jeonghan foi mudada para melhor, ou para pior. Ele um jovem sem problemas, rico e mimado a nível extremo e totalment...