Pov. Jeonghan
Eu aqui de boa na lagoa deitado no meu sofázinho.
Na paz do silêncio.
Mas logo esse foi interrompido por duas Crianças barulhentas correndo pela casa de forma escândalosa.
Irene é Jaemin.
Eu os olhei é rir.
Eles estavam ontem na casa do Seungcheol.
Os dois grudaram no Homem de uma forma incrível, é eu fiquei de lado.
Mas eu não o vi, Jihoon que os levou - o mesmo ficou durante um semana aqui no meu apartamento, pois o dele estava com problemas. - então não o vejo tem quase uma semana.
Conversamos apenas por mensagens.
Só.
Mas é sempre a noite - De dia ele está trabalhando - então não conversamos muito.
Mas eu já aceitei o fato de estar apaixonado por ele.
Porém nunca contarei a ele, pois sei que ele não sente o mesmo.
Suspirei.
Está difícil conviver com esse meus sentimentos, sinto-me como se a qualquer momento fosse desabar no chão de tantas lágrimas seguradas.
Meu coração sempre fica uma loucura quando recebo uma mensagem ou quando vejo alguma foto postada dele.
A mídia ainda não soube dos nossos filhos, é nem de mim.
Ainda bem.
Não quero eles nesse meio.
Mas não demorará para eles começaram a descobrir.
Seungcheol disse que pretende contar, mas só mais para frente. Por agora ele quer aproveitar com eles sem ninguém os vigiando.
Que homem.
As férias estão perto, e junto dela vem a maldita viagem que eles querem ir.
Por mim, não iria.
Mas Irene e Jaemin já estão contando os dias.
Ficar quase duas semanas na mesma casa que eles? Ou até no mesmo quarto?
Isso me assusta.
Hoje eu resolvi - por mim mesmo - levar meus filhos para dar um passeio - mas sem os meninos - já que todos estavam ocupados.
Sei lá, sair para respirar.
Faz bem.
Eu preciso.
Eles já estavam arrumados só esperando a hora de eu criar coragem para ir.
Vestir uma roupa que Seungcheol deu a eles, a mesma era igual.
Só muda que para Irene é um vestido.
E para Jaemin é uma camisa, Junto de um casaco.
Então logo levantei-me e fui colocar uma roupa decente.
Caminhei até meu quarto e coloquei uma calça branca, uma camisa bege é um casaco branco por cima.
Amo.
Coloquei meu tênis.
Peguei as coisas é as chaves.
Peguei meus dois filhos e sair do apartamento. O elevador de novo estava quebrado - Essa porcaria - então tivemos que ir de escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de uma noite ||Jeongcheol, Mpreg.
Romance[ CONCLUÍDA. ] Uma noite pode mudar a vida de muitas pessoas, as vezes para melhor, e outra para pior. Não sabe-se se a vida de Yoon Jeonghan foi mudada para melhor, ou para pior. Ele um jovem sem problemas, rico e mimado a nível extremo e totalment...