Capítulo Oitenta e Três.

2.5K 161 147
                                    

                 Pov. Autora

Hoje todos iriam a festa que haveria na empresa dos pais.

Então a maioria já estava se arrumando.

Quer dizer, os mais velhos já estavam arrumados a tempos.

Porém os filhos e os maridos estavam demorando uma eternidade para aparecer.

- Que demora. - Junhui disse.

A festa era uma festa social, não precisa daquelas roupas exageradas, como terno.

Apenas uma roupa boa.

E assim os mesmo estavam.

Mas os maridos e filhos não sabiam disso.

- Vamos chegar atrasados. - Soonyoung comentou bufando. 

-  Eles estão ficando bonitos para nós, vamos valorizar. - Seokmin respondeu.

E não demorou para os maridos descerem.

Deixando os homens sentados nos sofás babando por eles.

Estavam tão bonitos.

- Que perfeição de homem. - Hansol disse abraçando o marido.

Esse que sorriu.

- Que coisa mais linda, meu Deus.  - Soonyoung disse dando vários beijos pelo rosto do marido.

Jihoon sorriu o abraçando.

Seungcheol sorriu deixando um selo nos lábios de Jeonghan, esse que sorriu. 

Minghao sorriu na direção do marido e fez bico, esse que foi beijado. 

Mingyu deixou um beijo na testa de wonwoo e o abraçou.

Seokmin apenas sorriu e abraçou Joshua, esse que sorriu. 

- Só falta os meninos e as meninas - Junhui disse sentando-se de novo.

- Mas duas horas. - Seokmin resmungou.

- Cuidem logo. - Seungcheol gritou para os mais novos. 

E não demorou aos mesmo descerem, a primeira foi Irene. A mulher estava linda, como sempre.  A mesma usava um macacão longo preto e um salto fino e os cabelos longos soltos.

Tão linda.

- Minha menina e tão linda. - Seungcheol disse para a filha. 

Essa que sorriu.

Atrás dela vinha Jisung é Hyunjin. Jisung usava uma camisa branca de gola alta e um casaco marrom por cima e uma calça preta, Já Hyunjin usava uma camisa preta com dois botões abertos e uma calça preta colada e um sobretudo longo.

Lindos.

- Surra de beleza, agora. - Minghao disse rindo.

Logo desceu Chenle é Seulgi rindo atoa. Seulgi usava um vestido vermelho e junto de um salto e uma bolsa pequena. Já Chenle usava uma camisa branca fina e uma jaqueta jeans e uma calça azul.

Jisung e Irene babavam nos dois.

- Meus bebês. - Junhui disse abraçando os dois. 

Os dois riram.

Jeongin é Hoseok desciam conversando e rindo. Ambos de roupas claras, Hoseok usava uma camisa Branca com um botão aberto e uma calça preta colada e seus óculos. Já Jeongin  usava um Moletom branco junto de uma calça branca e seus belos óculos. 

Consequências de uma noite ||Jeongcheol, Mpreg. Onde histórias criam vida. Descubra agora