capítulo nove.

4.1K 348 189
                                    

             Pov. Jeonghan 

O hospital estava uma loucura, muitos pacientes chegando outros morrendo.

Eu estava ficando louco já.

Hoje meu plantão é até a hora do almoço. 

Tinha deixado Jaemin é Irene com Joshua - ele iria buscar eles na escolhinha que tinha ali por perto do apartamento dele. - eu não gosto de sair de perto Deles.

Mas fazer o quê. 

Meu coração doía sempre que isso acontecia, mas era necessário.

Hoje era a folga de Joshua.

Fui obrigado pelos meninos a tirar aquele loiro do meu cabelo, é agora estou com um castanho claro - obrigado, é claro. - por mim eu nunca tiraria meu loiro.

Irene amou, Jaemin odiou.

Esses meus filhos. 

Eu estava aqui sentado na minha cadeira olhando o nada com cara de tacho.

Depois daquela infeliz - Ou feliz - Noticia, sobre Seungcheol ter voltado, eu ando meio nervoso quando ando por ali.

Para ser mais exato, quase não vou.

Eu só não sei por qual motivo.

Eu quero muito contar das crianças, então não acho que seja por esse motivo. 

Mas minha cabeça dói só em pensar o motivo, Deus me livre.

Seungkwan agora fica todo cheio das graças pro meu lado, querendo toda dia ir lá pro restaurante do Mingyu, e sempre me chama para ir Junto.

Eu nego, óbvio.

Eu só vi pela TV que quando o mesmo chegou na Coréia, estava uma loucura o aeroporto.

Pois tinha várias pessoas o recebendo.

Fiquei até surpreso. 

Mas sei que não era só por ele, tinha os dois irmãos dele.

Choi Seokmin, ator é modelo.

É Choi Junhui, modelo.

Eu fico chocado que eu realmente dormi com uma pessoa famosa, e tive dois filhos dele.

Esse é meu medo.

Não sei lidar com isso.

Eu soube pelo Seungkwan que Seokmin, tinha um filho.

eu fiquei pasmo.

Mas ok. 

Eles não são nada novinhos.

São Mais velhos que todos nós.

Suspirei. 

Sair da minha sala indo até a minha paciente que eu atendi mais cedo.

Era uma garotinha é sua mãe.

Elas tinham sofrido um acidente de carro, a menina apenas fraturou a perna. Já a mãe dela, está na UTI por conta de ter tido várias fraturas é uma hemorragia grave.

Eu não sei se ela sai dessa, mas eu espero que saia.

Entrei no quarto da menina, ela dormia. 

Eu verifiquei a temperatura dela, e logo os remédios que ainda tinha que colocar no soro.

Depois de ter posto, eu fui olhar a mãe dela.

Suspirei.

A mãe dela ainda dormia desde a hora que chegou. Eu verifiquei tudo, e por sorte, tudo estava ótimo. 

Consequências de uma noite ||Jeongcheol, Mpreg. Onde histórias criam vida. Descubra agora