Capítulo Setenta e Três.

3.3K 227 181
                                    

          Pov. Jeonghan 

5 meses depois......

Eu pensei que eu nunca mais séria feliz, porém me enganei. 

Depois da minha bela reconciliação com meu amor, a gente não desgruda mais. Ficamos quase três meses separados. Imagina a saudade? Deus me livre. 

Não quero passar por isso mais não. 

É tenho uma novidade para vocês, acredita que estou grávido de novo?

Pois é, galera.

Depois da nossa noite de muitas transações, eu fiquei mesmo grávido. 

E nunca estive mais feliz.

Claro que no começo eu fiquei meio apavorado em saber que de novo eu passaria pela fase do parto e tal. Mas fiquei feliz depois que soube que não é gêmeos. 

Qual é, eu não queria ter mais dois filhos de uma vez.

Só um já basta. 

E vou parar nesse último. 

Seungcheol ficou bastante feliz.

E estamos morando juntos, agora.

Ele me intimou a morar na casa dele, e eu fui.

Estou agora com três meses.

E não é que ficou grávido a patotinha toda.

Por exemplo, Wonwoo já está com seis meses - terá primeiro que todos - Joshua está com seus Quatro meses. Jihoon está também com quatro meses - completou agora. - e Seungkwan que inventou de ficar grávido também, completou dois meses.

Ele disse que ainda não contou para os pais dele, pois está esperando os mesmo voltar de viagem.

O único que se salvou foi o Minghao.  Esse que está sendo pressionado por Um Junhui todo bobo, dizendo que também quer um filho.

Deixando meu amigo irritado é claro, feliz.

Ele disse que agora não é hora.

Ok. 

Estamos felizes.

Muito felizes. 

As crianças pulam de felicidade por saber que vão ter mais um irmão, e vários primos.

Meus pais ainda não sabem da nossa gravidez, pretendemos contar hoje.

Junto com os pais do Seungkwan - esses que já chegaram de viagem. - como vamos almoçar no belíssimo Restaurante do nosso amigo. 

Ali será um ótimo momento para contar.

Eu estou com medo.

Jihoon ficou com medo, por isso ainda não tinha dito.

Só agora tomamos coragem. 

Mas ok. 

Eles ficaram uma gracinha grávidos, a barriguinha meio redonda.

Aliás, Wonwoo terá um menino. 

Mingyu quase pulou de felicidade quando soube que era um menino, e chorou feito um bebê de dois anos.

Foi fofo.

Eu estava arrumado sentado no sofá fazendo carinho nos cabelos dos meus filhos, enquanto esperávamos o Seungcheol chegar.

Ele disse que já estava vindo, mas ainda não chegou.

Fiz bico.

- Papai, eu queria muito saber o sexo do nosso irmão ou irmã. - Jaemin disse.

Consequências de uma noite ||Jeongcheol, Mpreg. Onde histórias criam vida. Descubra agora