Capítulo Sessenta e Um

2.9K 218 51
                                    

           Pov. Jeonghan 

Eu estava em casa olhando a vista da janela.

Ultimamente e o que eu mais faço.

Ficar olhando a rua da janela e as vezes até deixo umas lágrimas caírem.

Suspirei. 

Apertei o pano da cortina e  encostei minha cabeça na janela.

Eu já não sei mais o que é sentindo nessa vida, pois parece que tudo se acabou.

Eu não sou mais o mesmo, que nem eu mesmo me reconheço. As vezes me olho no espelho e choro vendo aquele reflexo acabado e triste meu. 

Tudo anda tão difícil. 

A luz do sol iluminava meu rosto e deixava meus olhos ardendo.

Mas quem disse que eu ligo?

Ando tão perdido, tão confuso.

Eu estou me achando estranho.

Quando eu saio com os meninos e tenho que ver Seungcheol, eu seguro as lágrimas.

Pois tudo nele me lembra algo, é me faz querer chorar. 

Sinto tanta falta dele.

Eu vejo o seu rosto - sem mais aquele belo sorriso que me conquistou - agora sempre tão sério.

Faz meu coração apertar, e as vezes quando ele me lança uns olhares, sinto uma facada no meu peito.

Pois os olhares são frios.

Será que ele não me ama mais?

Acho que não. 

Eu não amaria uma pessoa medrosa como eu.

Eu estava sozinho em casa, pois as crianças estavam com ele.

Desde que tudo aconteceu, Jaemin vem tendo uns pesadelos constantes e sempre eu tenho que ficar acordado - pois ele sempre chora - e eu tenho medo.

Ele já me contou seu sonho, e eu fico ainda mais amedrontado. Pois ele diz que sonha comigo morrendo.

Eu o abraço, porém eu que preciso de um abraço apertado.

E de alguém dizendo que tudo vai ficar bem, que nada vai acontecer e que tudo não passou de um sonho.

Mas não, eu sei que tudo é real.

Isso está acabando comigo.

Me deixando fraco.

Suspirei. 

Eu queria ir até meus pais, porém os dois foram visitar uma tia que estava muito doente.

Eu não quero preocupar os meninos.

Escutei baterem na porta e limpei as lágrimas - que eu nem sentir descer - e fui ver quem era.

Abrir a porta e vi meus filhos e Seungcheol ali.

Sentir meus olhos arder ainda mais.

Irene me abraçou e Jaemin fez o mesmo.

- Eles disseram que queriam muito ver você. - Seungcheol disse me olhando estranho.

Eu os olhei e vi os olhinhos marejados dos dois.

- Papai, tivemos aquele sonho de novo. - Jaemin disse.

Eu engoli em seco.

Respirei fundo.

- E só um sonho, ok. - falei.

Consequências de uma noite ||Jeongcheol, Mpreg. Onde histórias criam vida. Descubra agora