Pov. Jeonghan
8 meses depois.
Não estava sendo fácil esses meses de gravides, as dores estavam piores.
Não conseguia nem ficar em pé mais, porém eu precisava trabalhar.
Mas a senhora Boo me liberou até eu ter os bebês e quando eu estiver melhor, o emprego estaria me esperando.
Ela gostava de mim, me tratava como um filho para ela.
Então como eu não estava indo trabalhar, eu Estava aqui babando pela minha barrigona de Quase nove meses.
Não vejo a hora de vê-los.
Suspirei.
Joshua estava no quarto tomando banho - ele tinha acabado de chegar do trabalho.- e eu deitado no sofá olhando a TV.
Esperávamos pelos meninos que viriam para cá, vamos maratonar filmes é séries.
Jihoon foi obrigado por mim, a vir.
Eu já tinha tomado banho, e estava apenas esperando por eles.
Logo apareceu um joshua de cabelos molhados e com um bico enorme.
Uma criança.
- O que houve? - perguntei.
Ele sentou-se ao meu lado.
- Amanhã eu terei que ficar até mais tarde no trabalho, é eu estou com preguiça. - Joshua disse rindo.
Eu rir.
Ele trabalha como médico no hospital daqui de Seul. Isso que eu pretendo arrumar depois que tiver meus filhos, trabalhar na minha área.
Escutamos a campainha, e joshua foi abrir na maior preguiça do mundo.
Logo vimos os meninos entrando na minha casa, praticamente Seungkwan jogou-se em cima de mim - e olha que ele pesa pra caralho, e nisso o peso vem só da Bunda. - eu abracei ele.
Pense em uma criatura pra ter Bunda, Seungkwan é a definição de rabetão.
Eles sentaram-se pelos meus sofás e me olharam.
- Como meus bebês andam? - Jihoon perguntou
eu rir.
- Seus bebês? - Mingyu questionou, é riu. - Meus bebês.
E começou as discussões.
Eles esquecem de quem é o pai.
E de quem está carregando eles.
- Seus não, nossos. - Minghao disse rindo.
Revirei os olhos.
- Eles são meus. - Seungkwan meteu-se - E só minha opinião importa.
Eu bufei.
- Nem de vocês, é nem de ninguém. - Respondi - São meus filhos, eu que carrego o peso, é eu que vou cuidar.
Eles fizeram bico.
Se eu não falar isso, eles brigam por horas.
Coitada das minhas crianças quando nascerem.
Seungkwan foi destruir minha cozinha - diz ele que iria fazer pipoca. - e logo depois voltou com a pipoca é suco.
Me deitei no colo do Meu irmão - esse que me abraçou e começou a fazer carinho na minha barriga - colocamos um filme de romance para assistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de uma noite ||Jeongcheol, Mpreg.
Romance[ CONCLUÍDA. ] Uma noite pode mudar a vida de muitas pessoas, as vezes para melhor, e outra para pior. Não sabe-se se a vida de Yoon Jeonghan foi mudada para melhor, ou para pior. Ele um jovem sem problemas, rico e mimado a nível extremo e totalment...