capítulo Treze.

4.3K 343 220
                                    

Pov. Jeonghan

Eu estou bem nervoso aqui no hospital, pois hoje é o dia de Seungcheol ir na minha casa.

Não teve como ele ir naquele dia, pois estaria ocupado, mas hoje ele disse que estaria livre só para mim.

Óbvio que eu fiquei sorrindo feito um idiota na frente do meu chefe.

Eu não sei como dizer para ele, não sei como começar, ou se eu falo a verdade.

Mas não tem como mentir.

Eu prefiro contar eu mesmo, do que ele descobrir por outra pessoa.

Tenho que ser sincero.

Mas eu estou com muito medo de ele não aceitar nossos filhos, e nunca mais querer me ver.

Ou ele não acreditar em mim, e dizer que eu quero dar o golpe nele.

O único golpe que eu quero dar é um murro bem na cara dele por ele ser tão lindo.

Suspirei.

Soube pelo bocudo do Seungkwan que eles encontraram os amigos do Seungcheol na academia.

E que Joshua deu em cima deles.

Normal, não podem ver homens bonitos que o fogo sobe.

Só que dessa vez são seis homens super famosos que aonde vão tem gente de olho.

Super desconfortável.

Se Seungcheol aceitar nossos filhos, eu falo para Irene e Jaemin sobre ele.

Aí os apresento.

Estou com fé que ele aceitará.

Ou eu faço ele aceitar, jogo uma bomba na casa dele.

Credo, nem sou assim.

Geralmente sou um poço de calmaria, mas ultimamente ando tão nervoso e estressado.

Que perdi a paciência com meu próprio celular.

Bufei descontente por ainda ser de manhã, e que vai demorar para chegar o almoço.

Mas eu posso por enquanto me preparando o quê vou falar, ou como falar.

Porquê não posso simplesmente chegar é dizer:

Você é o pai dos meus filhos, é quero que assuma.

Jamais diria isso.

Ele com certeza me daria um soco no rosto, e sumiria da minha vida pra sempre.

Não queremos isso, não é mesmo?

Quero ele bem pertinho.

Das crianças, óbvio.

De mim, eu quero ele bem distante. Ou não.

Vi Joshua entrando na minha sala e sorrir para ele.

Meus filhos estão com Seungkwan na confeitaria hoje.

Mas ainda bem que a senhora Boo estará lá.

Meu amigo sentou-se na minha frente e cruzou as pernas, estilo princesa.

É me olhou.

Mas Boiola que o Joshua, só o Seungkwan mesmo.

- Nervoso?

Concordei.

- Sim, não vejo a hora de chegar logo o almoço.

Ele riu.

Consequências de uma noite ||Jeongcheol, Mpreg. Onde histórias criam vida. Descubra agora