Pov. Jeonghan
As vezes eu me pergunto o que eu fiz na vida passada para sofrer tanto assim.
Será que eu fui um mal menino?
Porque puta que pariu.
Não aguento mais.
Já faz três dias daquele incidente que eu quase morrir, eu não ouso sair de casa.
Fala sério, eu ainda estou com medo.
Foi muito assustador tudo aquilo para mim.
Mas ok.
O meu chefe me deu alguns dias de folga para poder melhorar por inteiro daquilo tudo.
Ainda bem que ele foi bonzinho comigo.
Mas eu já estou bem, a única coisa que não vai melhorar e meu coração. Pois o bichinho ainda está sofrendo pela ausência do dono dele.
Mas finalmente aquela agonia acabou, ou seja, um peso a menos na minha cabeça.
Suspirei.
Como Irene e Jaemin estavam na escolinha, eu fiquei fazendo nada em casa.
Quer dizer, eu já tinha limpado e organizado a bagunça.
Mingyu disse que precisa que todos se reúnem, pois tem uma notícia.
Eu fiquei confuso.
Ele pediu minha humilde casa como reunião, e eu acatei.
Eles viriam mais tarde - até Seungcheol é os meninos - e fiquei bastante confuso com isso. Mas eu não poderia obrigar ele a me contar.
Jamais faria isso.
Eu fazia a comida para as crianças e preparava meu pobre coração para mais tarde.
Já que eu veria o amor da minha vida.
Suspirei
Mas quando eu terminei tudo, eu fui tomar um relaxante banho para refresca o corpo é a mente.
{.....}
A única pessoa que tinha chegado era meu irmão - esse que estava meio estranho. - ele parecia mais gordinho.
O que eu achei muito fofo.
As bochechas rosadinhas e fofas.
Eu amo essa criatura.
Ele que trouxe as crianças, e aproveitou para ficar logo.
Mas eu estou achando o mesmo muito estranho.
Mas ok.
Depois converso com ele.
O que eu estou achando estranho também é o fato de Soonyoung não está com ele, já que o mesmo e um grude só com meu irmão.
Chega da uns coiso aqui.
Deixei ele lá, e fui tomar um banho - outro - para relaxar a tensão que sentia.
Tirei toda a minha roupa e fiquei não sei quantos minutos de baixo do chuveiro.
Só sair mesmo quando escutei Minghao me chamando.
Sinal que estavam todos aí.
Peguei uma blusa de manga longa preta e uma calça preta.
Arrumei meus cabelos pretos e passei meu belo perfume.
Sair do quarto vendo todos jogados pelo meu sofá - inclusive o amor da minha vida sentadinho ali - eu evitei o olhar.
Quando eu faço isso, meus olhos parecem que não querem mais desviar dos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de uma noite ||Jeongcheol, Mpreg.
Romance[ CONCLUÍDA. ] Uma noite pode mudar a vida de muitas pessoas, as vezes para melhor, e outra para pior. Não sabe-se se a vida de Yoon Jeonghan foi mudada para melhor, ou para pior. Ele um jovem sem problemas, rico e mimado a nível extremo e totalment...