Capítulo Setenta e Sete.

2.9K 197 158
                                    

             Pov. Autora

 3 anos haviam se passado, porém a felicidade continuava a mesma naquela enorme família.

Pode-se dizer que uma família um tanto incomum, porém perfeita aos olhos deles.

Todos transbordam em felicidade  por apenas um olhar, ou por um gesto.

E qualquer pessoa que olhasse para os moradores daquela enorme casa saberiam que ali habitam a melhor e quase perfeita família. 

Agora todos com seus filhos com quase 3 anos de idade.

E com mais um membro na família, que é agora filho de Jihoon e Soonyoung. 

O casal realmente adotou um menino, esse que é um garotinho lindo é fofo. Foi uma grande luta para conseguir a guarda da criança, mas eles não desistiram e lutaram. E por fim, o juiz deu a guarda totalmente para o casal.

Esse que ficou bastante feliz com o novo membro da família.

Já que os dois só tinham Jisung.

O nome do garoto de três anos era Hyunjin. 

O menino era tão bonito e fofo, os cabelos pretos, olhinhos cor de mel.

Soonyoung e Jihoon se apaixonaram pelo menino no momento que o viram.

Hyunjin amou os dois e principalmente os outros da casa, tanto que hoje em dia e um grude com todos. 

Principalmente com as crianças. 

Todos agora com seus dois ou três anos.

Wonwoo também entrou na onda é como disse, adotou um menino. Esse que era muito fofo e foi praticamente amor à primeira vista.

Foi uma luta igual para adotar Hyunjin, porém também ganharam e hoje estão com o pequeno e fofo Jimin. 

Ele era pequeno e extremamente adorável aos olhos dos novos pais. 

Ele também tinha seus três anos completo. 

O garoto era um amor de pessoa. 

Jeonghan teve o pequeno Hyungwon. O garoto era a fuça dos pais, é bonito.

Ele era tímido, e teve para quem puxar.

Não é mesmo?

Joshua parou no Haechan, esse que tinha dois anos.

Seungkwan que teve seus gêmeos - de agora dois anos - e era tão apaixonado pelos dois.

Os pequenos e adoráveis Hoseok e Jeongin. 

Os dois eram lindos, e óbvio teve para quem puxarem. 

Minghao também teve seus gêmeos, os dois são adoráveis.

A pequena Seulgi e o pequeno Chenle. 

Junhui babava nos filhos, e como todo pai, morria de ciúmes dos dois.

Porém não era só ele.

Todos eram assim.

Coitadas dessas crianças. 

Ainda moravam todos juntos na casa grande e espaçosa.

Como as crianças mesmo dizem, a grande mansão dessa família. 

Jaemin, Irene é Jeno agora com seus cinco anos de idades.

Os mais velhos cuidam as vezes dos mais novos, porém  é uma confusão quando isso acontece.

Consequências de uma noite ||Jeongcheol, Mpreg. Onde histórias criam vida. Descubra agora