Pov. Seungcheol
Acho que tudo é culpa minha.
Se eu não tivesse trazido a Joy para a viagem, nada disso teria acontecido.
E nem Jeonghan estaria perdido por essa nevasca horrível.
- Jeonghan! - Gritei pela milésima vez.
Andava pela neve olhando para todos os cantos é tentando enxergar para ver se vejo ele.
Mas está difícil.
Mas não vou desistir.
Vou encontrá-lo, nem que eu morra congelado.
Eu não deveria ter sumido, não deveria ter ficado longe dele.
Sinto-me um idiota.
Joy é minha ex namorada - tive minha época - ficamos namorando durante dois anos é meio. Mas acabou que eu a peguei com outra.
Sim, eu a vi na cama com outra mulher.
Fiquei chocado, mas não liguei muito.
Até porque estávamos juntos, pois o pai da mesma a obrigou é me subornou.
E depois disso, seu pai vem tentando fazer eu voltar com ela - não sei como ela ainda insiste, sendo que nem gosta de mim. - mas eu sei que seu e um idiota.
Mas não vai rolar de nós voltarmos.
Não agora.
Meu coração pertence unicamente a Jeonghan é a meus filhos.
Eu vou encontrá-lo é se possível eu acabo com a Joy por ter feito isso com ele.
Eu gritava de todos os jeitos - vai que ele me escute. - mas não estava dando certo.
Tenho certeza que ele deve estar morrendo de medo é assustado.
Droga.
Mas não sei como eu enxerguei, mas eu vi alguém caído na neve.
E meu coração disse que era ele.
Corri até lá, é felizmente era ele.
Eu me joguei no chão é tirei toda aquela neve do seu belo rosto é vi seus olhos meio aberto.
- S-Seu-ungcheol. - ele disse fraco.
- fique acordado, eu vou te tirar daqui.
Ele não conseguiu responder.
Ajudei ele a ficar em pé, mas ele não conseguia. Então o coloquei nas minhas costas.
Eu tentava não cair junto dele ali, eu morria de frio, mas eu preciso ajudá-lo.
Andei por alguns minutos é conseguir ver uma cabana é não demorou a eu entrar ali.
Eu o sentei no chão.
Vasculhei no lugar, é achei um cobertor.
Coloquei nele é tirei o meu casaco colocando também.
Ele se tremia todo.
Oh Deus.
Tinha uma fogueira ali, então fui atrás de algum negócio para acender.
Achei atrás da casa.
Joguei na chaminé é logo acendi.
Eu o sentei perto é o olhei.
Sua boca meio branca, a bochecha vermelha é os olhos quase fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de uma noite ||Jeongcheol, Mpreg.
Romance[ CONCLUÍDA. ] Uma noite pode mudar a vida de muitas pessoas, as vezes para melhor, e outra para pior. Não sabe-se se a vida de Yoon Jeonghan foi mudada para melhor, ou para pior. Ele um jovem sem problemas, rico e mimado a nível extremo e totalment...