Capítulo•3

3.8K 371 141
                                    

" As almas que mais se mostram puras, são as mais pecaminosas."

Lúcifer já havia chegado ao seu destino, ao adentra a pequena igreja é visto pelo padre Felix, então decide ir cumprimentá-los, apesar de tudo Jungkook sabia com quem estava lidando.

-Olá meu companheiro - O braço atravessado nas costa do padre, romantizava uma cena de amigos.

- O que você quer? - Nada simpático, é respondido apenas com olha negro de Lúcifer, o cão era esperto o suficiente para lidar com pessoas assim.

Jungkook se distancia do mais pecaminoso daquele ambiente, ao ver o mais puro e singelo sorriso dali decide seguir o caminho limpo que tinha até o menino.

-Olá Taehyung - Se senta ao lado do jovem que lia um capitulo de sua bíblia, já enjoado de ver o jovem concentrado em ler apenas algumas folha decide o chamar pra sair, odiava ficar ali dento. - Vamos sair pra comer algo, estou sedento de comida. - A comida desejada pelo tinhoso estava ao seu lado.

- Jungkook já falei e repito, não posso sair sem meus pais deixarem. Adoraria sair com você, mas sou impedindo de fazer isso. - Após fechar o livro, cruza suas pernas e esfrega seus olhos, parecia está com sono.

- Ah! Vamos lá Taehyung aceite, prometo que vai ser rápido. - As belas palavras passava segurança pra quem as ouvisse.

- Tudo bem, promete ser rápido? - Jungkook confirma, deveria acreditar no que Lúcifer falava? Tire suas propiás conclusões, e assume as consequências de seus atos.

Quando ambos já estava a cerca de um passo pra sair daquele lugar atentador e impuro, é possível se ouvir um tom de voz rouco e raivoso. Padre Fêlix aparece parado no meio do corredor que dividia os bancos

- Taehyung a onde pensa que vai? - Segurando a bíblia debaixo do braço e com a expressão de raiva chama pelo filho.

- Eu só iria levar o Jungkook na padaria - Abaixa sua cabeça, se sentia mal por te sido pego no pulo e ter desobedecido seu pai.

- O que eu já disse? Meninos que não respeitam os pais vão pra onde Taehyung ? - O timbre de voz é aumentado, o coitado achava que iria assustar o mais temido dali

- Vão para o inferno,pai. - Taehyung já envergonhado por está levando uma bronca perto de Jungkook se afasta do mesmo. Lúcifer entra no meio da conversa, não precisava ser chamado pra relevar os pecados dos outros.

- Padre Fêlix, pra onde vão os "padres" que possuí relações sexuais fora e dentro da igreja? Vão para o inferno também? - O cão se aproxima do mais pecaminoso e sussurra em seus ouvidos - Deveria guarda seu lugar então, pois está cheio lá em baixo. - Retorna com seus passos e o encara - Vai proibir o menino de sair comigo? Vamos lá companheiro o que tem de ruim em deixar o jovem sair comigo? - O padre suava frio, tremia dos pés a cabeça, as mãos molhadas pelo suor, o frio na barriga era notável. Não poderia negar o pedido do tinhoso.

- Tudo bem Taehyung, pode ir mas volte antes da missa terminar. - O azulado sorrir e sai todo alegre, pela primeira vez estaria saindo com um amigo.

A expressão de preocupado e desesperado era notável quando se olhava para o padre, sentado no canto e com a cabeça abaixada é interrompido pela sua esposa, fazendo o levantar e dar o começo a missa.

Após Jungkook levar Taehyung ao seu carro, o mais jovem fica admirado em ver aquele belo veículo parado em sua frente.

- Entra - ordena o mais velho, destravando as portas de seu veículo.

- Seu carro é lindo. - Jungkook não podia negar, sabia que seu carro chamava atenção.

Jungkook estaciona seu carro no meio-fio e desce, Taehyung faz o mesmo. Após travar o carro, guarda suas chaves no bolso e pega sua carteira e adentra a padaria, todos os olhava não era todo dia que se via um homem tão elegante igual aquele.

Devil+Jjk•Kth Onde histórias criam vida. Descubra agora