Capítulo 38

1.1K 89 11
                                    

"As pessoas se vão, não podemos evitar."

Noite anterior.

Foi quando o batimento cardíaco zerou e o barulho que fazem corações acelerarem apitou, enfermeiros e médicos entraram correndo na sala e indo vê o que havia acontecido já previam o pior desde do começo, estava em situação de risco e o órgão de bombeamentos já não funcionava tanto igual antes. Não havia se quer um sinal de vida naquele corpo, realmente já estava morto só faltava o enterrar e tentar esquecer...

Hoje.

O sol batia fortemente nas janelas do hospital iluminando aquela sala toda branca. Taehyung esfregou os olhos e olhou pro lado pronto pra desejar bom dia quando virou a cabeça sem entender cadê a senhora dali...Ele se questionava.

- Ei, senhor? - Um idoso ao seu lado virou a cabeça, parecia ser aqueles idosos que são ignorastes. - Cadê a senhora daqui?

- Alguns médicos vieram a buscar de madrugada. Pelo visto seu coração parou, isso acontece quando a máquina ali zera. - Taehyung ouvia tudo assustado, na manhã passada ela estava tão bem.

- M-Mas como assim? Ela estava bem.

- Se estivesse não teria morrido. - Taehyung se arrumou na maca enquanto os olhos enchia de lágrimas.

- Taeh cheguei, ih o que aconteceu? - Jungkook Indagou ao notar que Taehyung não se mexeu quando ouviu sua voz.

- Tá chorando?. - Jungkook sentou na beirada da maca apoiou a mão em sua bunda tentando o virar. - Olha pra mim, o que aconteceu?

- Eu to feio e com os olhos cheio de lágrimas.

- Feio se sempre tá né Taehyung. - Jungkook riu e beijou a coxa do rapaz que estava exposta. - Vem cá me abraça. - Taehyung sentou na cama e o abraçou apertando cada vez mais. - Isso é saudades ou tristeza? - O mais novo sussurrou "os dois" fazendo Jungkook sorri. - Agora me solta e conta o que aconteceu.

- Ela morreu.

- Tá chorando por causa disso? Taehyung você já devia saber que as pessoas morrem e que jamais podemos nos apegar a elas porquê elas vão nos deixar.

-Não quero que morra já to muito apegado. - Os olhos de Taehyung brilhava por conta das gotas de lágrimas que ele segurava.

- Eu não vou morrer, já passei por essa fase... -

- Sua vó era uma pessoa boa rapaz. - O mesmo idoso de antes disse cortando a conversa.

- Vó? Ela não era minha vó.

- Era sim vocês se pareciam demais até o sorriso aí ó que é meio estranho.

- Sorriso dele é lindo, pelo menos ele tem dentes pra sorri e o senhor? - Taehyung bateu em sua mão e pediu desculpas ao senhor que fitou o chão pensativo.

- O senhor pode sorri não precisa dos dentes.

- Vou sorrir assim? - O idoso sorriu sem ter um dente. - Vão pra merda vocês. - Jungkook se acabou de rir não aguentando seu peso caindo sobre a maca. - Sei pra que fui me meter.

- S-sorri de novo. - Jungkook disse ofegante por causa da risada.

- Na minha época a gente apanhava por desrespeitar os mais velhos.

- Senhor eu sou mais velho que você, já vivi aqui varias e varias vezes.

- Taehyung pode arruma suas coisas já te deram alta. - Taehyung sorriu e agradeceu, levantou da maca e arrumou suas coisas dentro da mochila.

- Vamos embora, senhor vou trazer uma surpresa pra você semana que vem.

- Você é debochado em sei que vai trazer uma dentadura.

- Senhor quer?

- Quero, eu perdi a minha quando andava de ônibus...

- Puta que pariu - Jungkook xingou alto e caiu na gargalhada. - C-Conta.

- Vou contar não. - O idoso virou de lado e dormiu, Jungkook olhou a cena e riu.

- Vou lá da uns tapinhas nele vai que morreu...

- Jungkook vamos embora que se já fez muita merda hoje. - Jungkook levantou entrelaçou a mão com Taehyung e saíram da sala.

Continua...

Obs: Não desrespeitem o mais velho. Isso foi um jeito de sair da conversa triste e vocês sabem que o Jungkook não presta! Obrigada

Devil+Jjk•Kth Onde histórias criam vida. Descubra agora