Capítulo 39

1K 101 16
                                    

Cuidado capítulo com boiolice⚠️💜

Jungkook já havia chegado em casa acompanhado de Taehyung que passaria alguns dias lá já que não seria tão bom ficar sozinho.

- Namjoon não está? - Disse o mais novo após rodar a sala com seus olhos.

- Não, ele saiu. Por que está preocupado com ele? - Jungkook pegou das mãos do Taehyung suas malas e a pois em um canto.

- Não estou só que queria saber dele. - Jungkook ouvia enquanto removia seu casaco e o botava sobre as costas do sofá.

- Pra que? Você sente algo por ele? - O mais velho caminhou até a pia lavando dois copos em seguida retirou da geladeira um refrigerante pra que ambos bebessem.

- Que? Óbvio que sinto ele é meu amigo também. - Ouviu com atenção as palavras ditas talvez Taehyung gostasse mesmo de Namjoon...mais do que de Jungkook.

- Então eu espero que ele cuide de você da próxima vez. - Jungkook trouxe os copos botou sobre a mesa de centro e chamou Taehyung pra sentar ao seu lado.

-O que vamos ver? - Indagou ansioso.

- Algo que esteja adequado pra você.

- Vamos ver um romance?

- Não eu odeio romances aqueles casais são mais falsos que meus sentimentos. - Taehyung riu e deitou a cabeça em suas pernas. - Você está muito perto do meu pau não é tão bom isso.

- Para de ser assim eu só quero ficar deitado aqui. - Taehyung esticou as pernas e esperou que Jungkook botasse o filme.

- Não acredito que vou te que ver esses filmes. - Colocou em qualquer da lista de milhares de filmes. Jungkook ficou mexendo no cabelo do mais novo enquanto o olhava percebendo cada detalhe não visto. - Seu cabelo é tão macio o que você usa?

- Coisas de banho nada mais. - Taehyung tava concentrado e Jungkook decidiu ficar apenas mexendo em seu cabelo pra não atrapalha-lo. Após alguns minutos as pernas de Jeon doíam então ele pediu que Taehyung levantasse pra que ficassem de conchinha sendo Jungkook a concha maior. Taehyung se acomodou encaixando sua bunda na parte de baixo de Jeon, ambos ficaram deitado vendo o filme.

Jungkook sempre gostou de abraçar pra dormir mas era algo que ele não fazia então decidiu fazer, passou a mão pela cintura de Taehyung pois a cabeça sobre seu pescoço sentindo o aroma fraquinho que ele exalava e fechou os olhos...E pensou que talvez não seria tão ruim se ele deixasse de ser quem é pra viver ali com Taehyung. Em meio dos pensamentos Jungkook dormiu tendo uma respiração calma e se sentia protegido ao lado do mais novo que já havia dormindo depois de alguns minutos de filmes.

Namjoon chega e se depara com a cena mais fofa que havia visto mas dentro de si um sentimento morreu, ele teve a noção que Taehyung somente amava Jeon Jungkook e decidiu esquecer aquilo. Pegou o celular e tirou uma foto e deixaria guardada pra quando Jeon despertasse o mostrasse.

Devil+Jjk•Kth Onde histórias criam vida. Descubra agora