"A verdade tem quer dita..."Taehyung ainda frequentava a igreja, mesmo que fosse um ambiente tóxico e cheio de mentiras ele se sentia bem por lá, ou apenas usava uma capa que demonstrava isso.
Caminhou até Jimin que por um motivo havia se afastado, era como tudo daquele dia ainda o atormentasse...
Alguns dias atrás...
- Não Jungkook não vou me render a você...- Disse enquanto era encurralado na parede e sentia seu pescoço sendo beijado.
- Por que não? Me diga só um motivo e eu te largo.
- Você namora o Taeh.
- Eu não namoro ele, já disse Jimin eu não namoro ninguém. Seu motivo está errado, então digamos que você perdeu a posta.
- Mas eu não apostei com você...
- Eu estava apostando, você perdeu Park Jimin. - Jimin estremeceu quando sentiu as grandes mãos tocarem seu peito.
- Hamm, me solta vai...
- Seja verdadeiro, você quer que eu te foda rápido não quer? - Como Jimin mentiria pra Jungkook, sendo ele o pai da mentira?
- Talvez eu queira, mas...
- Mas nada Jimin, eu estou sedente pra vê esse corpo que você esconde debaixo desses tecidos. - Passou o dedo nos lábios vermelhos do loiro.
- Eu vou me sentir pecaminoso...
- Vai não baby, você não vai. Mas eu vou ficar tão dolorido...- Sorriu malicioso, aproximou calmamente os lábios selando-os em um beijo malicioso e com uma pegada calorosa.
Jungkook levantou a blusa branca que o menino usava, deixou alguns beijos na quela região. Park segurava o gemido, não seria nada bom se escutassem os dois gemendo na igreja não é mesmo? - Já duro Park Jimin? - Levou a mão até o membro do menino o apertando. - Não grite. - Jimin fechou os olhos com força e contraiu seu corpo puxando toda sua respiração. Jungkook desabotoou a calça preta ajustada que Park usava._Jungkook não...HAM, descul—
A fala de Park não saia por completa, sentir a boca de Jeon em si era um pecado tão gostoso e
excitante. Quando tudo se tornar proibido é melhor.{••••}
Dia atual...
- Ei Jimin, sente comigo. - Disse Taehyung animado, Jimin se culpava mentalmente ele jamais queria perder a amizade dele.
- Estou bem aqui...
- Bom Dia igreja. - Disse Jungkook adentrando o local, com um sorriso animado todos os cumprimentaram.
- Bom dia Taeh. - Deixou um beijo na testa do azulado.
- Taehyung você sabe a onde está o padre? Queria confessar uns negócios, der repente eu me sinta menos pecaminoso.
- Meu pai deve está lá dentro a onde ele fica pra ouvir os pecados dos outros, vai lá vê. - Sorriu animado, aquilo seria um prato cheio pra Jungkook.
- Vou tomar água, já volto. - Taehyung sentou e abriu um livro qualquer, e começou sua leitura. Jungkook olhou pra trás e ao ver que o menino estava distraído seguiu pra capela.
-Padre o senhor está aí?
- Estou sim, aconteceu algo? - Disse Jungkook sentado no outro lado, a janela mantinha fechada pra que o "padre" não pudesse ver o rosto do falador.
- Queria me confessar, preciso de conselhos.
- Diga.
- Eu me relacionei com um homem.
- Ual.
- E esse nem o pior, ele fica com o meu amigo, eu nem sei se posso chamá-lo de amigo ainda...
- O que você fez com esse rapaz que te deixou tão preocupada assim?
- Relações, em um lugar que é santificado.
_Jungkook segurava o riso_ - Como você se sentiu?
- Na hora? Foi bom, eu não vou negar mas depois eu me arrependi.
- Não deveria...
- Mas padre, eu fiquei com um homem.
- Deveria ficar mais vezes com esse rapaz, ele deve foder tão bem. Sabe o que vai te ajudar?
- Ham?
- Uma boa transa com ele novamente. - Após ouvir a risada Jimin vê que aquele tempo todo não era o padre que estava ali e sim Jungkook o fazendo de trouxa. - Vamos embora Jimin, você achou mesmo que se confessar iria mudar? Tire esses pensamentos de sua cabeça, você não fez nada de errado.
- Eu fiz Jungkook, você não se sente mal porque é sujo. - Jungkook saiu da pequena capela acompanhado de Jimin.
- Cala a boca Park. - Jungkook o puxa pela cintura e o beija, quando você estava rendido ao desejos de Jungkook qualquer toque que envolvia ele você automaticamente se entregava.
Continua...
Oiii gente, vocês tão bem? Gente, que treta em, ces não sabem o que está por vim. Ah, não romantizo traição, porque isso é algo que machuca mesmo. Taehyung vai se forte, ele é um garoto de coração bom...Não percam os próximos capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil+Jjk•Kth
Fanfic[completa] Entediado e infeliz como o senhor do inferno, Lúcifer-Jeon Jungkook- abdica seu trono e abandona seu reinado pra viver na cidade. Só não imaginaria que iria conhecer um pedaço de alma pura. |Se luxúria é pecado, Jungkook então seria um. ...