Taehyung sentia-se sendo observado a qualquer movimento que ele fazia, sempre virando rapidamente pra trás, mas nada era encontrado. Via vultos por toda casa, e os quadros com imagem de Cristo caindo. Estava vivendo um verdadeiro filme de terror, Yoongi voltava todas as noites pra tentar toca-lo e ele sempre se rendia e chamava pelo nome de Jungkook. Mas depois de alguns dias tendo relação com o incubo, Taehyung passaria a observar aquilo desconfiar que Jungkook estivesse indo em sua casa e o fazendo transar.Estaria na igreja e Jungkook também.
{•••}
Jeon perambulava pelo gramado, que hoje já não era mais verde como antes. Ou ele estava ali por Taehyung ou por Jimin, depois que o mais novo saiu de sua casa naquela madrugada Jungkook decidiu não procurá-lo e sim procurar por Jimin.
- Jimin. - O chamou, Park olhou pra trás procurando de quem era voz, Jungkook saiu de trás da árvore vestindo seu tradicional terno preto.
- Ah! Você de novo... - Murmurou.
- Talvez tenha acontecido algo ruim. - Talvez? Jungkook era totalmente frio.
- O que houve?espero que não seja o que eu temo.
- É isso mesmo. Taehyung descobriu tudo. - falava com uma certa calmaria. Jimin o olhou por alguns segundos sem dizer um "a", era tudo que ele menos desejaria e aconteceu. Mas Jimin sabia dos riscos que corria quando deitou-se com Jungkook, quando sentiu o toque daquele corpo em contato com seu ou quando seu corpo liberou o pecado sujando Jungkook com algo seu. - Não vai dizer nada?
- A culpa é sua Jungkook, eu disse que daria merda eu avisei mas você não me ouviu. - Jimin puxou os cabelos pra trás.
- A culpa é minha? Quem deitou comigo foi você, que transou a noite comigo e gemeu feito um condenado e implorou que eu te fodesse até o talo foi você Park Jimin, assuma também as consequências desses seus atos impuros. - Jimin tentava achar alguma resposta pra que calasse as falas do tinhoso, mas era impossível. "Deite-se comigo e assuma as consequências de um ato não repensado." A frase percorria por toda mente do mais novo ali.
Jungkook saiu deixando Jimin sozinho, pois ele sempre agiria assim. Enquanto caminhava ao redor da igreja avistou Taehyung sentado na grama, estava pálido e bem magro...Parecia extremamente doente. Caminhou até ele sentou-se ao seu lado.
- Você está bem? - Disse o moreno.
- Estou. Por que anda indo na minha casa escondido e tendo relações comigo?
- Ham? Indo na sua casa? Taehyung depois que a gente brigou só estou o vendo agora.
- Mentiroso. Vai dizer que não é você, são os seus toques Jungkook eu conheço.
- Meus toques? Taehyung eu não transaria com você dormindo.
- Não confio em você, Jungkook eu chamei pelo seu nome e você foi mais a fundo.
- Tem certeza que você está bem? Taehyung não era eu, eu não te vi desde daquele dia.
- Então me diz...- Retirou a blusa, seu corpo estava marcado por chupões e arranhados. - Quem fez isso comigo? - Além de tudo, seus ossos eram visíveis pela magreza que ele estava.
- Não sabia que você transava com todo mundo. - Jungkook levantou, ele se sentia traído?
- Eu não transei com ninguém, eu sei que foi você.
- Taehyung pelo amor de não sei o que - Jungkook não iria dizer o nome. - Não sou eu que estou te fodendo e te deixando marcado assim.
Foi nesse momentosos Taehyung notou que algo de errado havia ali, os vultos, a sensação de estar sendo observado e agora as marcas por todo seu corpo eram extremamente apavorantes. Jungkook saiu de perto de Taehyung o deixando sozinho, "transou com alguém e vem dizer que foi eu, deveria está bebado." Pensou ele.
Jungkook saiu da igreja, e retornou pra casa a onde encontrou Namjoon tomando uma taça de vinho.
- Foi atrás de Taehyung? - Jungkook retirou o casaco social o jogando em cima do sofá, fez o mesmo com seu copo.
- Não devo lhe dizer o que eu fui fazer. - Esfregou as mãos e puxou o celular do bolso. Tendo com ele uma mensagem de Taehyung a onde dizia "Pare de me observar" Jungkook olhou aquilo assustado por está sendo acusado de algo que não fazia. - Taehyung está doido.
- Lúcifer, aconteceu algo que não deveria te acontecido.
- Fale logo Namjoon.
- Yoongi tá solto...- Namjoon abaixou a cabeça enquanto coçava a nuca.
- Que? Não me diga...NAMJOON. - O mais velho se exaltou.
- Ele...
- Namjoon não, se tu me fez isso eu juro que eu te mato enforcado ainda detono cada parte do seu corpo. - Namjoon se encolheu no canto...Ou tava jurado de morte ou Jungkook o desculparia como sempre fazia. Mas, nos olhos de Jeon havia chamas de ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil+Jjk•Kth
Fiksi Penggemar[completa] Entediado e infeliz como o senhor do inferno, Lúcifer-Jeon Jungkook- abdica seu trono e abandona seu reinado pra viver na cidade. Só não imaginaria que iria conhecer um pedaço de alma pura. |Se luxúria é pecado, Jungkook então seria um. ...