- Eu já disse que não estou escondendo nada Taehyung. - Disse Jungkook se levantando e encarando o mais novo.- Primeiro você toca no nome do Jimin e depois vem com essa história, Jungkook você está escondendo algo que eu sei. - Taehyung soava de nervoso, sabia que Jeon escondia algo dele envolvendo o amigo. - Namjoon, ele está escondendo algo não está?
- Não meta Namjoon nesses assuntos. Vamos resolve lá dentro por favor?
- Eu sei que o Namjoon não vai contar, pois é seu amigo. Eu vou pra casa. - Taehyung fechou o casaco e ameaçou sair, Jeon o segura o impedindo de abrir a porta.
- Está tarde, você não vai Taehyung da última vez você lembra muito bem o que aconteceu.
- Fodasse Jungkook eu não estou nem aí pro que aconteceu, talvez Yoongi não fosse tão má igual você diz. - Jungkook se assusta ao ouvir Taehyung xingando, ignora esse fato e pede que o menino dormisse apenas essa noite lá. - Assim que o sol surgi eu vou embora, só volto quando me contar toda verdade.
- Tudo bem. Namjoon você vai ficar? - Namjoon sabia muito bem o que Jeon queria dizer, disse que estava de saída. Desejou boa sorte pro amigo e saiu. - Podemos conversar?
- Não, você vai mentir igual todas as outras vezes. Talvez tudo que tenha me dito não passou de mentiras que fizeram eu cair igual um idiota!.
- Tudo bem Taehyung não estou afim de discursão com você. Vamos dormir e amanhã a gente vê no que essa história vai dar.
- Vou dormi na sala. - Deitou no sofá se encolhendo.
- Taehyung para por favor, vamos pra cama. Você me da ódio garoto. - Jungkook murmurou.
- Não vou, estou bem aqui até mais confortável.
- TAEHYUNG.
- Acha que gritando comigo vai me assustar, não tenho medo de você Jungkook. - Taehyung senta no sofá que momentos atrás ele estava deitado, abriu as penas enquanto passava as mãos no cabelo.
"GAROTO VOCÊ NÃO SABE COM QUEM ESTÁ BRINCANDO" Pensou Jungkook.
- Deveria ter. - Jungkook entra no meio das pernas de Taehyung deixando seus rostos próximos demais.
- Mas não tenho. - Sorriu debochado. - Acha mesmo que teria medo de você Jeon Jungkook? Você está pensando errado ultimamente não acha? - Jungkook olhava cada detalhe daquela boca que estava a sua frente. - Para de olhar pra minha boca porquê não vou te beijar. Estou com ódio de você e quero saber toda a verdade ainda.
Jeon saiu do meio das pernas do azulado, jogou o celular sobre a mesa de centro e saiu da sala. Era como ele tinha deixado uma pista pra Taehyung que estava escondendo algo.
Mensagem
Jimin: Não da mais Jungkook eu não quero mais, não me procure por favor...
Taehyung se esticou vendo a mensagem, pegou o celular e desbloqueio pois sabia a senha (Havia as marcas do dedo de Jeon na tela) começou a ler a conversar.
Jimin: Você que começou...
Jungkook: Vai dizer que não gostou Park? Eu sei que você gostou, seus olhos me contava toda verdade e seus gemidos confirmavam.
Jimin: Para com isso, fico envergonhado aaaa!!
Jungkook: kkkk parei.
Jimin: Você acha que o Taeh descobriria? Eu me sinto culpado.
Jungkook: Taehyung não pode me cobrar nada, afinal, não sou nada dele e nem ele é nada meu.
——————————————
Taehyung ficava paralisado em cada palavra que ele lia, pra muitos podem ser falta de educação mas pro rapaz naquele exato momento era umas das piores traição que ele poderia ter sofrido. Com o celular em mãos e as lágrimas no rosto viu que Jimin e Jungkook escondia um suposto caso dele...
- Você leu tudo né? - Disse Jungkook escorado na parede enquanto coçava a nuca.
- Posso te cobrar nada não, afinal, não somos nada um pro outro. Vou nem discutir com você, aqui seu celular. - Entregou o aparelho pro Jungkook que o pegou e enfiou no bolso.
- Vai a onde? - Indagou ao ver Taehyung passar por ele ferozmente.
- Não te devo satisfações, afinal, não temos nada.
- Vai dizer isso pra tudo?
- Foi você quem disse, então só estou seguindo. - Calçou os tênis e colocou o capuz do casaco.
- Taehyung olha a hora, está tarde, você não pode ficar só essa noite? - implorou Jungkook.
- Ficar? Você não tem vergonha ou piedade, porra Jungkook você estava ou está se envolvendo com meu melhor amigo, mas você não é só o culpado disso Jimin sabia que eu gostava de você e porquê ele fez isso comigo? Por que vocês fizeram isso comigo? - Jungkook sentiu seu peito doer numa intensidade incomparável, vê Taehyung chorando na sua frente por causa de um erro dele o doía e aquilo que ele sentia era totalmente novo.
O celular de Jeon tocou, ele pegou e viu que Namjoon o ligava.
- Atende, pode atender. - Jungkook olhou pro celular e retornou olhar pro Taehyung novamente guardou o telefone.
- Não vou atender, eu quero conversar com você por favor fique.
- Converse com Jimin primeiro, quando realmente estiver arrependido quem sabe você me encontre.
- O que quer dizer com isso Taehyung?
- Simples Jungkook, me procure apenas quando estiver arrependido do que fez se é que você se arrepende das coisas errada que faz. - Taehyung abriu a porta e saiu, Jeon continuou estacionado sem nenhuma reação o quele poderia dizer "Me desculpa" "Não é isso que você está pensando" Taehyung era mais novo mas não burro ao ponto de acreditar naquela poucas palavras que ele dizia.
Quando somos traídos o peso e o arrependimento de ter confiado tanto em alguém são os mais dolorosos, assim que Taehyung se sentia enquanto caminhava pelas ruas que estavam cheia, cheia de almas vazias igual a dele...
Quem sabe um dia Jungkook se arrependa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil+Jjk•Kth
Fanfiction[completa] Entediado e infeliz como o senhor do inferno, Lúcifer-Jeon Jungkook- abdica seu trono e abandona seu reinado pra viver na cidade. Só não imaginaria que iria conhecer um pedaço de alma pura. |Se luxúria é pecado, Jungkook então seria um. ...