Boa leitura..💌Jungkook retornou pra casa e pensava como tantas coisas poderia acontecer em um somente dia. Quando tudo muda der repente, nos assustamos e tentamos entender o que o destino quer pra nós, isso que Jungkook estava tentando fazer.
Assim que adentrou a casa, sentou no sofá, pois a se pensar que estava na hora de retornar. Sendo assim ficaria uma tempo sem vê Taehyung ou todos que habitassem a terra, estava decidido, voltaria hoje mesmo sem data marcada pra sua volta.
- Namjoon? Estou voltando pro inferno, você vem? - O amigo confirmou, e em poucos minutos ambos já estavam em seu destino. - Ah, de volta ao doce lar. - Suspirou profundamente sentindo o aroma de impureza daquele lugar.
- Parece que alguém voltou, sentiu falta foi? - Hoseok Indagou tentando fazer graça, Jeon simplesmente o ignorou.
Sem muitas delongas apenas resolveu uns assuntos não tão importantes, por um tempo já se sentia entediado por isso não gostava tanto daquele lugar. Sentou-se de frente pro bar, onde Jin preparava algumas pedidas e logo pediu seu uísque favorito, assim que o recebeu mexeu o copo fazendo a bebida se misturar com os gelos, levou até boca bebericando a bebida amarga.
- Já bebendo Jungkook? - Namjoon já havia se acostumado com o codinome do moreno, então somente o chamava assim.
- Esse lugar me deixa entediado. - Os dedos deslizaram na borda do copo.
- Com tantas mulheres e bebidas você ainda se sente assim?
- Você fala como se isso tudo fosse algo inusitado, parece que nunca viu ou esteve aqui. - Tomou o último gole, fechou os olhos e tossiu forçado.
- O que você tem? - Riu.
- Nada, só não sinto tanta graça nisso.
- O está te preocupando?
- Namjoon ocorreu tantas coisas que eu não sei por onde deveria começar.
- Pelo começo ué - Riu, Jungkook revirou os olhos.
- Não estou pra brincadeiras idiotas.
- Desculpas, mas o que está acontecendo?
- Estou me sentindo mal? Quase isso, padre Fêlix pediu que eu cuidasse de Taehyung, mas...Eu não posso ficar sempre lá em cima com ele, tenho meus afazeres.
- Por que concordou com isso então?
- Eu disse que aceitei? Eu somente aceitei porquê por incrível que pareça eu gosto dele.
- Você gosta do Padre?
- PARA DE SER TAPADO. - Deixou um tapa forte e estalado nas costa do amigo. - Eu gosto do menino.
- Ah entendi, mas...O que pretende fazer?
- Vou te que ficar igual bola vai e vem. Não posso simplesmente abandonar aqui e cuidar dele.
- Isso está me deixando entediado. - Namjoon levanta e caminha até o salão, a onde tinhas luzes vermelhas, mulheres, bebidas. Achou mesmo que seria um lugar todo vermelho e com um poço gigante pegando fogo? Aquilo na real parecia uma boate.
Jungkook estava começando a sentir algo diferente envolvendo o menino, algo que ele mesmo não sabia o que era. Quando o coração entra em chamas por alguém é tão difícil apagá-lo. O moreno sente uma vibração correr por seu corpo, como se algo estivesse o avisando: Ele está precisando de sua ajuda, vai logo antes que o perda. Jungkook pensou que poderia ser alucinações já que havia bebidos algumas doses, mas nada daquela sensação parar.
O que poderia está acontecendo?
Envolvia Taehyung?
Quem é que está o avisando?
É só uma alucinação?Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil+Jjk•Kth
Fanfic[completa] Entediado e infeliz como o senhor do inferno, Lúcifer-Jeon Jungkook- abdica seu trono e abandona seu reinado pra viver na cidade. Só não imaginaria que iria conhecer um pedaço de alma pura. |Se luxúria é pecado, Jungkook então seria um. ...