Capítulo•10

2.6K 207 30
                                    


"O lado sombrio da vida, pode ser gostoso, emocionante, engrandecedor, poderoso, prazeroso, etc... mas nunca deixará de ser o fundo do poço e jamais terá um final feliz."

       Taehyung de volta pra casa..//

O dia já havia amanhecido, não tinha motivo se quer pra sorrir. Vivia o que não tinha vontade, se culpava pelo que não tinha feito. A preguiça dominava seu corpo, só se ouvia a voz do mais cretino o chamando para missa de manhã.
Vontade de rejeita? Era grande, o medo dominava e a fala não saía pra negar. Apenas vestiu suas roupas e saiu.

- Você não vai falar comigo? - Seu braço e puxado, sabia que seu pai estava bravo e se ouvisse uma resposta em que sua visão fosse desreispeitoso iria puni-lo novamente.

- Olá - Não tinha vontade de responder como respondia antes, na verdade não existia vontade de viver ali.

Caminharam em direção a igreja, pessoas paravam os para cumprimentá-los, os pobres ainda acreditavam que ele era um bom homem, sério isso? Estava coberto por uma capa de falsidade.

Deveriam enxerga que nem sempre o que vimos ou ouvimos são realmente verdade.

Ao caminho da igreja, o carro de Jungkook estaciona exatamente nos mesmos segundos em que Taehyung havia chegado. Ao ver ele, os olhos do mais novo brilhava...Formavam pontinhos brancos em sua pupila, talvez fosse a felicidade em ver a pessoa que amava tanto.

- Olá Taehyung - Sorrir e arqueia umas de sua sobrancelha, o cão era extremamente bonito.

- Oi Jungkook. - Animação vai embora, pois sabia que não podia se aproximar do mais velho para abraçá-lo.

- Hoje vamos da uma volta né Padre Fêlix? - Rir suavemente, e limpa seu terno.

- Como assim? Eu não marquei nada com você. - Fala sem entender, Jungkook o olha e rir.

- Taehyung você pode ficar na missa se quiser, eu seu pai temos algo pra conversar. - Puxa Fêlix pelo braço e o empurra dentro do carro. - Ah, padre como eu queria mostra pra todos que você não é esse homem certinho que aparenta ser. - Rir debochadamente. - Vamos da uma voltinha pela cidade...

- O que você quer? - Parecia nervoso na companhia de Jungkook.

- O que eu quero? - Faz um barulho "Humm" e levanta uma sobrancelha. - Eu quero aquele que você guarda pra você.

- Vamos lá Jungkook seja mais claro. - O padre tentava ser debochado, mas essa função era somente do cão.

- Você me entendeu padre. - Pisa no acelerador sem medo, o velocímetro nem contava mais quanto que Jeon estava. O carro por pouco não voava nas pistas, sem dificuldade alguma desviava dos outros.

- Para de acelerar. - Tentava pegar o controle do volante, Jungkook ria e não fazia nenhum esforço pra tenta impedir.

- Vamos lá padre, mostre quem é você realmente. - O sorriso irônico era visível no rosto de Jeon.

- Você não vai ter o Taehyung, não vai. - Gritava dentro do carro, na esperança que alguém ouvisse. As pessoa do lado de fora via o carro andar igual os outros.

- Você quer tê-lo primeiro? - Sabia dos planos do Fêlix

- O que você está dizendo? Seu maluco. PARA ESSE CARRO - Gritava alto, Jungkook não se importava amava ver o medo que o padre estava.

- Você sabe Fêlix, você sabe. - Passa a mão no cabelo, e sorrir.

- Taehyung não gosta de homens ele não gosta, eu o eduquei para ser um homem certo.

- Sabe padre...Eu sou o homem que ele mais gosta, não queria dizer mas já que falei. - Rir, gostava de provocar o padre. - Se eu nota que você encostou no Taehyung, queimo sua alma sem piedade. - Os olhos se tornaram negros, as veias começaram a se destacar.

- Deus tenha piedade de ti, como consegue ser tão sujo. - Respirar profundamente, estava com medo da ameaça que havia acabado de receber.

- Como você consegue ser tão sujo? Espero que ele tenha piedade de sua alma porque eu não terei. - Estaciona o carro em frente a igreja, eles apenas tinha rodado o quarteirão para Fêlix eles tinham rodado a cidade inteira. - Chegamos.

Ao sair, a mente do padre gira estava tonto, só via bem de longe duas silhuetas abraçadas. Só conseguia ver o sorriso macabro de Jungkook, após um berro todos da igreja saíram correndo pra ver o que havia acontecido.

- Padre você está bem? - Uns dos crentes pergunta, Jungkook encostado no carro faz sinal com a mão chamando Taehyung.

- Te pego mais tarde, baby. - Sorrir e adentra o carro, Taehyung não esconde que estava feliz que iria sair com com Jeon mais tarde. Após se dá conta que seu pai não estava bem corre pra ajudá-lo.

- Pai, o que aconteceu? - O velho já estava deitado no chão, sua consciência só repetia a frase de Jungkook.


Jungkook retorna pra casa, e se assusta ao ver que Namjoon não estava lá.
Bate em todas as portas e encontrar uma carta no chão dizendo: JEON JUNGKOOK SE CUIDA, YOONGI VOLTOU E VAI QUERER SE VINGAR. NÃO SE PREOCUPE COMIGO APENAS CUIDE DE TAEHYUNG."

A respirada funda e soltada levemente pela boca mostrava que Jungkook não estava nada bem, se senta e encaixa o rosto em suas mãos. Sabia que Yoongi iria fazer de tudo pra atingir Taehyung,o cuidado e atenção teria que se redobrada.

Yoongi era um anjo do mal, mas Jungkook o odiava. Pelo fato que havia ocorrido a muito tempo atrás, então Jeon começou a odiá-lo e ambos tinham o mesmo sentimentos.


—————————————🍓

Oiiie meus anjos, postei um capítulo menor do que vocês já estão acostumado só pra não deixar vocês sem nada. Próximo capítulo no final dessa semana ou até antes mesmo💕 não se esqueçam de comentar curtir e compartilhar❤️

Bye bye❤️❤️

Devil+Jjk•Kth Onde histórias criam vida. Descubra agora