Capítulo 17•

1.5K 143 28
                                    

"Para o puritano tudo é impuro"

havia dado à hora, Jungkook se direciona até a casa do Taehyung...Assim que chega o mesmo se assusta com o silêncio que estava ali, caminha por toda casa e vai até o quarto do mais novo e o encontra dormindo.

- Cheguei. - Sussurrou, Taehyung sorrir e continua com os olhos fechados. Jungkook retira seus sapatos, troca de roupa e se deita ao lado do mais novo e o envolve em seus braços.

Mesmo que fosse algo diferente pro Jungkook, hoje eles apenas iam dormir. É um pouco estranho pro mesmo, pois tenho uma taxa alta de vicio em relações sexuais, não importa quantas pessoas tenha, ele apenas vai querer transar e se satisfazer. Pois era dono de seu pecado, e aquilo era o que mais o satisfazia. Independente de como praticar, ele vai gostar.

O relógio bateu às quatro da manhã em ponto, Fêlix havia chegado, Jungkook apenas continuo quieto não se levantou apenas o ouviu andar pela casa. O mesmo abriu a porta do quarto de Taehyung, olhou e pelo visto não tinha visto Jungkook ali. Então o mais velho se levanta e vai atrás dele.

- Bom dia. - Sorrir ao vê Fêlix.

- O que está fazendo aqui? - O mesmo se assusta e da alguns passos pra trás.

- Eu apenas vim dormir com o Taehyung, o senhor não se importa não é mesmo. - Caminhou até Fêlix deixou dois tapinhas em seu ombro, pegou o blaser preto que estava em seu ombro e o vestiu. - Avisa pro Taehyung que eu fui embora. - O mesmo já estava arrumado, pegou as chaves do carro e saiu da casa.

O mesmo retorna pra casa, ao chegar avista Namjoon apenas assistindo algo pornografo na televisão.

- Pornografias? - Apoio as mãos em cada lado do ombro de Namjoon, pulou pro sofá e decidiu assistir junto com o amigo. Passaram apenas 5 minutos do filme e Jungkook se sente mal ao vê que seu membro já estava duro.

- Porra Jungkook, nem eu que to assistindo isso um bom tempo estou assim. Você precisa ir fazer uma consulta psicológica pra vê isso, seu desejo por sexo é absurdo. - Jungkook revira os olhos e acaricia seu membro, Namjoon o olha e nega. - Vou marca uma consulta pra você, ainda hoje, sem mais sem menos você vai.

- Eu não vou...- Se levantou pegou seu celular e saiu da sala.

Namjoon espera da o horário em que os consultórios começam a abrir e decide que ligaria pra marca uma consulta pro Jungkook. Mesmo que ele fosse o Lúcifer, enquanto estava na terra não era imortal sentia dores e qualquer outra coisa.

O dia foi amanhecendo os comércios abrindo, Namjoon liga pra um consultório psicológico e marca uma consulta pra 9:30 da manhã.

- Jungkook - O mesmo bate na porta e o mais velho abre. - 9:30 você tem que está no consultório da doutora Win.

- Que? Você marcou uma consulta? Eu vou sozinho? - As perguntas vieram imediatamente, sem pausas pra respiração ele perguntou tudo.

- Marquei, vá com o Taehyung eu vou resolver uns compromissos. - O mesmo sai deixando Jungkook sozinho.

- Pronto, agora vou ter que fala pra uma mulher desconhecida que sou tarado em transa. - Jeon bate à porta com brutalidade e se pergunta o motivo daquilo.

Mensagem...💌

                         Jungkook: Taehyung?

Taehyung: Sim? Aconteceu algo?

                  Jungkook: Sim, vamos comigo em uma consulta?

Taehyung: Claro, hoje eu não preciso ir na missa. Vai ser que horas?

Devil+Jjk•Kth Onde histórias criam vida. Descubra agora