"Saia da sua zona de conforto, teste coisas novas, experimente novas bocas. Independente se sejam boas ou ruins, aproveite"
Ass: Jeon Jungkook.Enquanto a chuva caía desesperada, Jungkook a observava pela janela.
- Tá triste é? - Namjoon disse se sentando ao lado do amigo, que estava calado ultimamente.
- Quando minha boca não diz, minha mente trabalha. - Passou o dedo na janela desenhando uma carinha feliz, as gotas das chuvas a transformou em um rosto infeliz.
- O que está pensando?
- Em nada. - Levantou, pegou as chaves do carro parou na porta de saída. - Volto mais tarde. - Saiu deixando Namjoon confuso.
(•••)
Assim que chegou, deixou três batidas na porta.
- Jungkook? - O azulado disse ao ver o moreno ali parado.
- Ah oi Taehyung desculpa vim sem avisar, vim te chamar pra sair.
- Oh, você quer entrar enquanto me arrumo?
- Pode ser. - Adentrou a casa do azulado que estava sozinho, se sentou no sofá com as pernas abertas, enquanto Taeh ficava parado em sua frente o encarando. -Que foi?
- Você só anda de ternos? - Jungkook esticou a perna, passou pela de Taehyung o puxando. Taehyung bateu com as mãos no peitoral de Jungkook fazendo um estalo e deixando os rostos juntos.
- Sim, me sinto bem. - Ambos sentiam seus membros se encostarem, Jungkook sorriu pervertido deixando Taeh um pouco envergonhado.
- O que você tá fazendo Jungkook? - Tentava se soltar porém Jeon tinha uma força inexplicável.
- Taehyung acha mesmo que vim aqui atoa?
- Quer dizer que só sentiu falta de me usar?
- Não é basicamente isso. Não me interprete mal, por favor.
- Mas tem um taxa disso? Como consegue ser tão cretino?
- Você gosta que eu sei...Uh
- Tá tá, talvez eu goste sim mas isso machuca sabia?
- Machuca o que?
- Me machuca Jungkook, pois sei que no fundo você não sente nada por mim.
- Não diga isso, eu sinto sim.
- Vontade de me comer todos os dias?
- Também, mas sinto falta de você me comendo também.
- Jungkook eu não estou pra brincadeiras. - Taehyung consegue se soltar e se senta ao lado de Jungkook. - Vamos abrir o jogo.
- Já estou com minhas cartas nas mangas.
- O que você sente por mim? Quero que seja sincero.
- O que eu sinto? Taehyung eu não costumo sentir sentimentos pelas pessoas. Só desejos.
- Ah tá agora você é um ser sobrenatural que não sente nada. - Taehyung estava certo.
- Basicamente isso, eu vou te contar quem eu realmente sou, mas não agora.
- Odeio esses seus mistérios.
- Eles são sombrios, por isso não me abro com facilidade.
- Falta de confiança em mim? Pode dizer que é isso...
- Não, eu apenas quero saber a hora certa. Não adianta eu te falar agora e você zombar ou algo do tipo.
- Sabe que não irei fazer isso.
- Fez agora.
- Fiz? Me desculpe então.
- Taehyung eu to indo.
- Não vamos sair?
- Deixa pra próxima, estou me sentindo desconfortável.
- Tudo bem, me desculpe por qualquer coisa que tenha dito.
- Tudo bem. - Levantou, deixou um beijo na bochecha do azulado e saiu. Taehyung fechou a porta e voltou a pensar o motivo daquilo tudo.
Enquanto Jungkook caminhava pelo gramadinho verde da igreja pensava como iria dizer pra Taehyung quem ele realmente era, pois seus dias na terra estava acabando.
- Precisamos conversa. - Uma voz veio por trás do moreno.
- Uh, Park Jimin, precisamos é? - Encarou o acinzentado, serrou os olhos, e balançou a cabeça calmamente.
- Sem joguinhos idiotas.
- Como quiser Jimin.
- Quero que esqueça tudo que aconteceu, finge que não nos conhecemos.
- Por que tão de repente Jimin?
- Minha consciência me culpava Jungkook, não quero mais sentir essa culpa toda. Quando vi você com o Taeh me senti mal.
- Sentiu mal por eu está com ele? Ou você está apaixonado em mim?
- Não sei Jungkook eu só não quero machucar o Taeh e não me sentir culpado
- Essa culpa toda vem de quê? - Aproximou de Jimin tocando levemente seu rosto.
- Eu não sei Jungkook, eu só quero que você não fale mais comigo somente isso.
- Tudo bem, vai ser assim então?
- Vai. - Jimin se afastou, segurando nas mãos de Jungkook. - Boa sorte, espero que você realmente seja feliz.
- Igualmente Park Jimin. - O menino sorriu e virou as costas
Jungkook olhou suas mãos e por incrível que pareça sentiu algo em seu coração, era como tristeza ou um sentimento que doía vem alguém indo embora.
Pensou em Taehyung por alguns instantes, mas logo voltou a andar em passos calmos.- Jeon Jungkook? - Uma voz grossa veio de trás fazendo Jungkook pensar em que poderia ser agora.
- Sim. - Disse de costas, assim que virou se assustou ao vê quem era. - Padre?
- Preciso de um favor seu...
- Favor meu? - Riu. - Eu achava que o padre só procurava o diabo em filmes. Mas me diga o que queres de mim?
- Preciso que cuide de Taehyung.
- Mas tá pedindo favor pra quem o odeia?
- Jungkook eu estou tentando ser bom com você por favor coopere comigo.
- Estou cooperando Padre Fêlix, mas isso não deixa de fazer eu te odiar.
- Vai me ajudar?
- Por Taehyung, sim.
- Vou sumir por alguns dias, não me pergunte pra onde eu vou, cuide do meu menino.
- Tudo bem, executarei essa tarefa.
- Obrigado. - Padre se despediu e retornou pra dentro da igreja.
Jungkook estava achando estranho isso, hoje havia acontecido tantas coisas. Sua vida parecia está totalmente diferente de antes, parecia que não era mas o mesmo Jeon Jungkook.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil+Jjk•Kth
Фанфик[completa] Entediado e infeliz como o senhor do inferno, Lúcifer-Jeon Jungkook- abdica seu trono e abandona seu reinado pra viver na cidade. Só não imaginaria que iria conhecer um pedaço de alma pura. |Se luxúria é pecado, Jungkook então seria um. ...