Capítulo•11

2.5K 203 49
                                    

     Bom capítulo...//

"É no lado sombrio da vida que são encontrados aqueles que se acham soberanos do juízo perfeito, agindo em sociedade com a vaidade e o orgulho"

Passaram algumas horas e Jungkook decide ir até a casa do Taehyung. Como prometido iria buscar o mais novo, seus pensamentos era ter uma noite de sexo com o menino.

Vestiu seu terno, calçou seus sapatos, arrumou o cabelo, e passou umas de suas colônias favorita. Apagou todas as luzes da casa pegou suas chaves que se encontravam em cima de um balcão, escolheu um carro preto com os vidros fumês. O adentrou rodou a chave e foi em direção ao seu destino. Assim que chegou estacionou o carro e bateu na porta, Fêlix a abre sem ao menos olhar no rosto de Jeon já chama por Taehyung.
  Lá vem ele, o sorriso de bochecha a bochecha, os cabelos molhados os lábios totalmente rosados. Jungkook olha pra quela boca e imagina como seria se ele o chupasse, da uma leva balança com a cabeça e esses pensamentos somem.

- Vocês vão voltar que horas? - Pergunta o padre, sabia que já estava jurado com Jungkook.

- Não sabemos, a hora que chegamos vai ver. - Taehyung da um leve sorriso pro pai e sai todo feliz ao lado de Jeon.

- A onde vamos? - Ditou ao entrar no carro.

- Vamos fazer um sessão de cinema lá em casa? - Taehyung sorrir e aceita, ótimo o próximo passo era deixa o menino excitado e por fim, todos já sabem.

  Jungkook retorna pra sua casa, ao chegar estaciona o carro e sai, destrava a porta e deixa Taehyung passa primeiro.
Arranca sua blusa e a jogo em cima do sofá,Taehyung estava escorado na parede apenas observando ao se aproximar do mais novo, deixando as respirações sincronizadas passa o dedo nos lábios dele.

- Sua boca Taehyung, é tão gostosa de ser beijada. - Sussurrou nos ouvidos do mais novo, fazendo todos os pelos se eriçarem. - Deixa o Jeon brinca com você, deixa? - As mãos grandes cheias de anéis percorria pelo corpo delicado de Taehyung. Olhos fixados na boca, mãos passeando, corpo suado, Jungkook estava mesmo querendo Taehyung.

- Jungkook o que você quer comigo? - Pergunta se torcendo pois estava arrepiado com as mãos de Jeon em seu corpo. Os olhos já fechados apenas sentia os toques.

- Quero você Taehyung... - Ditou baixo, quase sussurrando. - Não me beija, deixa eu brincar com essa boca. - Os lábios avermelhados sentia o toque da língua de Jeon passeando por eles, Taehyung tentava beija-lo porém sua mão era apertada em sentindo de negação. Os dedos segurava o queixo do mais novo, em toques extremam excitantes Taehyung arfa, Jungkook continuava a toca os lábios dele. - Agora, me beije. - Taehyung confirmou e se rendeu aos belos domínio do tinhoso, as mãos por de baixo da roupa de Taehyung fazia que o clima esquentasse mais. Taehyung para o beijo - O que houve? Por que parou? - Estranha, pois estava delicioso beija aqueles lábios tão bom.

- Estou cansado. - Ditou com as mãos no peito, Jungkook riu, mal tinha começado seu trabalho e já tinha cansado o rapaz. - Por que você é tão...- Pensou um pouco e depois termina sua frase. - Provocante?

- Taehyung eu não fiz nada do que eu ainda quero fazer. - abriu a geladeira retirando uma jarra de água e despeja em um copo. Taehyung chega por trás e abraça Jungkook, descendo levemente suas mãos para o membro do mais velho e apalpando.  - Taehyung não brinca comigo. - Retira as mãos do mais novo que estava sobre seu membro e vira o encarando.  - Como consegue ser tão santo e ao mesmo tempo tão pecaminoso em me tocar?

- Eu não sei, apenas gostei de te ver assim. - As bochecha avermelhadas mostrava que o mais nova estava envergonhado

Jungkook caminha até onde seu terno estava e o pega. Chama que Taehyung o acompanhasse até o quarto, com más intenções. Ao chegar, agarra Taehyung e caminha com ele até a cama, o deitando e vindo por cima. Seu membro estava duro demais que marcava muito em sua calça, Taehyung apenas fica o olhando enquanto Jungkook suspirava fundo.
Descia com sua mão até o membro do mais novo o tocando, com as pontas o dedo acariciava a glande. Taehyung fecha os olhos, enquanto Jungkook sorria.
  Os botões são aberto, dando a visão do paraíso pra Jungkook. A boca já salivava só de vê-lo por cima de suas roupas íntimas.

- Posso? - Pergunta segurando na barra da cueca do mais novo já estava com intenção de abaixá-la. Taehyung confirma, Jungkook retira-a com calma. O membro branquinho e rosada de Taehyung deixa o mais velho ainda mais com vontade de chupa-lo. Desceu com a boca até seu membro, passando calmamente a língua fazendo Taehyung gemer alto. A casa ecoava os gemidos rouco do mais novo, abocanhou sem medo e o chupou rapidamente. O membro do mais novo ia e voltava pra sua boca. Taehyung se contorcia na cama, após se líber na boca do mais velho, Jungkook para aprecia o gosto e limpa a boca. Taehyung retira a blusa e Jungkook a calça, os olhares fixados, a boca de Jeon avermelhada e um pouco inchada por causa dos movimentos que havia feito.
  Jungkook o beija enquanto sua mão brincava no pau do mais novo, basicamente estava o masturbando.
Taehyung decide que estava na hora de fazer Jungkook sentir prazer também, o menor desce com a boca até o pau do mais velho e fica o apalpando com as pontinhas do dedo. Beijava delicadamente enquanto Jeon segurava no cabelo azul do mais novo. Talvez não iria caber tudo dentro de sua boca, então manuseava com as mãos. - Deixa eu te ajudar baby, segura com as mãos. - Taehyung confirma e apoia as mãos nas coxas de Jeon teria um pouco mais de firmeza, assim conseguiu fazer o trabalho. O chupava devagar, passava aponta da língua nas laterais. O membro branquinho,a glande rosada, e as veias saltadas era perfeitamente bonito. Jungkook gemia rouco, as mãos apoiadas na cama enquanto Taehyung o chupava.
  Assim que Jungkook se liberou, Taehyung se deita estava cansado. - Você é virgem Taehyung? - O mais novo confirma, Jungkook se assusta o mesmo era bom em relações sexuais. - Tá cansadinho? - Ditou enquanto mexia no cabelo do mais novo, Taehyung confirma. Mesmo que Jungkook quisesse mais, esperaria o mais novo descansar. Taehyung acaba dormindo e Jungkook caminha até o banheiro, adentra a banheira com pensamentos vitorioso.
Retorna pro quarto, veste uma calça de moletom cinza e se deita ao lado do Taehyung.

——————————————-🍓

Oiii minha gente, como vocês tão? Bom, espero que vocês tenham gostado do primeiro Hot, apesar do Taehyung ainda não saber muito sobre essas coisas ele vai aprender com o passar do tempo. Não se esqueçam de curti, compartilhar e comentar.

Sayōnara 🍓❤️

Devil+Jjk•Kth Onde histórias criam vida. Descubra agora