Capitulo 37

1.1K 95 46
                                    


💜

Jungkook estava indo com bastante frequência ao hospital, Taehyung se recuperava bem e já tinha uma aparência melhor.

- Oi meu gatinho. - Jungkook disse adentrando a sala a onde Taehyung estava. O mais velho vestia um terno preto com os sapatos brancos, o pecado havia acabado de chegar.

- Oi Jungkook. - Sentou-se na cama esticando o pescoço pra ganhar um beijo, Jeon selou os lábios sem se importa com os outros pacientes que haviam ali.

- Está mais saudável consigo notar. - Taehyung sorriu. - Está gostando das minhas visitas?

- Gostando se tornaria pouco, eu literalmente estou amando. Pensando em fica doente mais vezes. - Jungkook riu da fala do menor.

- Parece até que não te visito.

- Jungkook, to com saudade.

- Mas estou aqui, não deveria ter. - Segurou na mão do mais novo, acariciando o dedo do meio. - quando transarmos quero ele dentro de mim. - A paciente ao lado olhou assustada, a mesma já era idosa. Jungkook notou o olhar da senhora e vira pra mesma. - Minha senhora, por que está assustada? Nunca levou uma dedada gostosa?

- Jungkook. - Taehyung o repreendeu. - Desculpa senhora, ele não tem juízo.

- Tudo bem meu filho. Ele me fez lembrar do meu falecido marido...

- Que baixo astral minha senhora, quando a senhora sair daqui vai dar canseira nos velhos.

- Oh eu não aguento mais, tá tudo morto meu filho. - A senhora riu.

- Um beijo meu e tudo renasce. Quando a senhora sair, vamos arrumar um coroa pra tu dar umas boas quicadas.

- Eu quero em, tempo que ninguém explora as cavernas da vovó. - Jungkook e Taehyung riram fazendo a senhoras cai na gargalhada.

- Taehyung hora do banho. - A enfermeira disse ao entrar na sala.

- Eu vou dar nele. - Ditou Jungkook.

- Senhor você não pode, somos treinados pra isso. Vamos senhor Kim! - Taehyung levantou da maca e caminhou até a enfermeira.

- Eu disse que irei dar banho nele, acho que não entendeu minha fala. Bom, melhor a gente indo. - Jungkook segurou na cintura de Taehyung, ao passar pela enfermeira sussurrou "Melhor respeitar as falas de Lúcifer, da próxima vez cuidado."

Ambos caminhavam pelos corredores que estavam silenciosos até Taehyung falar:

- Jungkook pra que você quis me dar banho?

- Planos.

- Ah ta...Não é isso que eu to pensando né?

- É exatamente isso. - Jungkook riu e adentrou o banheiro trancando a porta. - Tira a roupa enquanto ligo o chuveiro.

- Você disse que ligaria o chuveiro, tá me olhando. - Jungkook aproximou do mesmo, levou ele até a parede passou a mão por trás evitando dele encostar as costas quente no azulejo gelado.

- Seu corpo é tão perfeito. - O olhou dos pés à cabeça. Jungkook aproximou sua boca do pescoço de Taehyung em seguida depositando beijos molhados e acompanhados de chupões por toda aquele região, a pele branquinha e fininha já estava toda roxa. Jungkook já estava excitado só em beijar o rapaz.

_Jungguk para com isso...

Taehyung falava calmo e baixo enquanto deitava a cabeça pro lado.

Jungkook sessou os beijos e acariciou com a língua o mamilo direito do rapaz enquanto mexia no outro com os dedos.

_Oh.

Tae gemia baixo enquanto Jungkook pensava no prazer dele.

- Vira pra mim meu bebê. - Taehyung empinou a bunda achando que Jungkook o penetraria. - Empinou já? Calma. - Jungkook riu rouco no ouvido do mais novo. Sua língua percorreu pela costas do rapaz e todos os pelos se arrepiaram, membro endureceu e a entrada de Taehyung começou a pulsar.

- Você deveria ser punido por fazer isso comigo. - Jungkook o virou encarando ele. Taehyung olhou pra calça do mesmo que estava bem marcada pela ereção.

- Tá com vontade né?

- N-Nao.

- Não está? - Jungkook apertou cautelosamente o membro de Taehyung fazendo o mesmo gemer alto.

- Estou, par-a de apertar eu vou gemer a...alto.

- Acho que eu merecia sua boquinha aqui, concorda? - Taehyung ajoelhou abriu o zíper da calça e a abaixou junto com a peça íntima do Jungkook, seu membro estava duro e latejava. Taehyung abocanhou com vontade, dando algumas olhadas atraente pra Jungkook que sorria enquanto segurava em seu cabelo. Taehyung passava a língua na glande que já estava avermelhada, Jungkook gemia rouco e baixo o que tornava o ambiente mais caloroso. O mais novo levava a boca por toda extensão. - Tae não faz iss...HAM. - Gemeu alto e provavelmente ecoou por todo corredor ao senti seu membro encostar na garganta do mais novo. -Filho da puta, levanta Taehyung. - Jungkook o subiu encarando sério enquanto Kim sorria ladino. - Eu disse pra não fazer e você fez, encosta na parede agora e empina pra mim.

Taehyung apoiou as mãos no azulejo e empinou.
"Clap" o som da mão de Jungkook se chocando com a bunda de Taehyung.

- Jungkook vão ouvir. - O mais velho disferiu outro tapa fazendo Taehyung jogar a cabeça pra trás.

Jungkook abriu a bunda de Taehyung e acariciou a entrada pulsante do mais novo. Logo o adentrou socando seu membro dentro dele sem piedade, Taehyung segurava os gemidos que estavam quase saindo sem permissão. Jungkook retira seu membro quando sente que chegou no ápice, o vira e o beija fodendo a boca do mais novo boca com a língua enquanto as mãos o masturbava. Taehyung libera seu líquido sobre a mão do Maia velho,  Jungkook põe Taehyung no banho.

- Na próxima sou eu que vou te foder já estou avisando.

- Vou aguardar de pau duro. - Taehyung riu enquanto Jungkook passava shampoo em seu cabelo. - Para de rir, vai cair shampoo na sua boca.

{•••}

- Chegamos.

- A caixa de água está vazia. - A senhora disse por conta da demora dos dois.

- Não só a caixa... - Jungkook a olhou e riu.

- Já imaginava. - Taehyung tentava esconder a vergonha.

- Meu amor, já vou indo até amanhã. Quero que cumpra sua fala...- Jungkook o beijou rapidamente e foi se afastando enquanto Taehyung esticava o pescoço pra conseguir o beijar e não parar o beijo. - Para de ser safado garoto. - Jungkook riu e saiu.

Devil+Jjk•Kth Onde histórias criam vida. Descubra agora