"Não espere tanto de alguém que não espera nada de ti..."
Talvez na quela tarde em que o céu estava escuro fosse o dia mais tenebroso pra Taehyung.
- O que faz tão pensativo? - Disse o moreno enquanto cheirava o pescoço do azulado.
- Nada. - levantou rápido, Jungkook estranha aquele movimento tão inesperado e se mantém a encarar o rapaz.
- Não minta pra mim. O que estava pensando?
- Eu já disse que não é nada. - Saiu batendo à porta e o deixando no pequeno cômodo.
- Taehyung volta aquí - Ditou enquanto saía indo atrás do menino. - Por que está assim comigo? De uns dias pra cá tenta me afastar ou me ignora.
- Você mente Jungkook, você mente. - Apontou o dedo indicador no peito do mais velho.
- Eu minto? O que eu fiz? Conte, vai me diga o que eu fiz - Como Jungkook conseguia ser assim?
- Eu não sei mas você me esconde algo. - Jungkook se bota a pensar, ele realmente escondia algo de Taehyung mas de quais todos os segredos o rapaz estava falando?
- Ei? Eu vim te ver e você me trata assim? Olha, se eu soubesse não tinha vindo.
- Por que? Estaria muito ocupado com o meu amigo? - Nesse exato momento o corpo do tinhoso tremeu quem havia o contado aquilo?
- Do que você tá falando Taehyung?
- Esquece Jungkook só esquece.
- Eu tenho que aturar muito ainda? - Disse abraçando o azulado por trás enquanto suas mãos cruzava uma com a outra o prendendo.
- Eu não sei. - Disse enquanto apoiava a cabeça no ombro do moreno, deixando seu pescoço totalmente liberto pra Jungkook beijar. E assim foi feito. - Para de fazer isso...
- Eu sei que você gosta de sentir meus toques Taehyung não adianta negar.
- Isso é torturante.
- Torturas prazeirosas são boas não são? - Taehyung apenas confirma, Jungkook já estava excitado só de sentir que Taehyung o entregava pra ele.
Jungkook explora cada pedaço daquele pescoço com sua boca, deixando marcas de chupões por toda parte. Encosta Taehyung na parede e ataca os belos lábios que o rapaz tinha que provocava uma sensação refrescante mas ao meus tempo calorosa, Jungkook deslizava a mão por aquele corpo que só foi entregue a ele, somente a ele. As mãos grandes e cheias de veias são estacionadas na cintura do mais novo, a apertando fazendo Taehyung se contorce talvez aquilo fosse um de seus pontos fracos quando envolvia "toques caloroso".
{•••}
- Pelo visto à noite de vocês foram boa. - Disse Namjoon adentrando o local e vendo tudo desorganizado.
- Nada muito fora do normal aconteceu. - Ditou Jungkook enquanto vestia a camisa.
- Cadê Taehyung?
- Está dormindo feito um anjo.
- Vai contar quando?
- Contar o que? - Sentou no sofá enquanto desliza os dedos nas suas coxas.
- Sobre o lance do outro rapaz, se deixar ele descobrir sozinho vai ser pior.
- Ele não vai descobrir, a menos, que alguém conte ou Jimin fale porquê de mim ele não vai ficar sabendo. - Sorriu perverso, mas logo parou arregalando os olhos.
- Não vou ficar sabendo o que? O que o Jimin tem a ver nessa história? - Indagou Taehyung escorado na parede, parecia que estava ali tempo suficiente pra saber que Jungkook escondia algo.
- Tá aí quanto tempo?
- O suficiente pra desconfiar de você, o quem tem pra me dizer? - Se aproximou.
Jungkook permaneceu em silêncio, Namjoon olhava fixamente pros pés enquanto Taehyung ficava esperando uma resposta...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil+Jjk•Kth
Fanfiction[completa] Entediado e infeliz como o senhor do inferno, Lúcifer-Jeon Jungkook- abdica seu trono e abandona seu reinado pra viver na cidade. Só não imaginaria que iria conhecer um pedaço de alma pura. |Se luxúria é pecado, Jungkook então seria um. ...