Capiítulo•6

3.1K 295 29
                                    

"As faces que te fazem rir, também podem lhe fazer chorar"

Jungkook concentrado em dirigir, percebe que Taehyung bocejava de minutos a minutos. O mesmo parecia está com sono, pois havia acabado de sair de um  sessão de cinema e filmes causam sono.

  -Tá com sono peq...Taehyung? - Jungkook se confunde nas suas palavras e acaba o chamando de um jeito fofo porém logo conserta.


- Estou, acordei um pouco cedo. - Fala e se aconchega no banco, apoia a cabeça na janela e fecha os olhos.

- Quer ir pra minha casa? Assim você descansa um pouco. -  Taehyung estava embriagado  de sono de ouvir a palavra "descansa" já confirma automaticamente. Jungkook se mantém em silêncio e leva o mais novo pra sua casa.

Não era tão distante, pois o mesmo já estava perto. Assim que chegaram na residência de Jeon, o mesmo sai do carro e aperta o botão e o portão abre automaticamente. Jungkook retorna pro carro e o encaixa na garagem, Taehyung dormi profundamente e Jungkook não queria acorda-lo então resolve subi com os mais novo nos braços. Ao adentrar a porta de entrada se deparar com Namjooon sentando no sofá vestindo um roupão branco. Jungkook parecia mesmo está apaixonado pelo mais novo, mas o cão sabia fingir muito bem.
  Mesmo que seus interesses fosse apenas fode-lo fortemente iria fazer de tudo pra conquista-lo.

Namjoon se levanta e vem até o amigo, confuso? Talvez, mas sabia que o cão era esperto o suficiente.

Jungkook passa pelo amigo e adentra seu quarto, a cama centralizada o espelho no teto, bem imagem de motel.
   Cuidadosamente o mais velho põem Taehyung em sua cama, retira seus sapatos e seu casaco. Ah, Jungkook queria era rasgar as roupas dele e o foder sem pena, pois o mesmo não sabia o que era sentir dó de alguém.  Arranca seu casaco e o joga em cima do sofá, e faz o mesmo com seu corpo.

- O que o tinhoso tem em mente? - Bebe um pouco de seu vinho, e coloca a taça em cima da mesa de centro.

- Você sabe muito bem, meus desejos com ele. - Desliza a mão por cima de suas coxas, balança seu cabelo e bebe um pouco do vinho de seu amigo.

- Jeon Jungkook vai com calma, o menino ainda não é tão esperto quanto você. Na verdade ninguém tem sua inteligência. - Jungkook ria, adorava ser elogiado ainda, quando falavam de sua inteligível magnífica. Se sentia.

  - Eu sei o que estou fazendo, relaxe. - Ambos se olham, e dão um sorrisinho.
Jungkook se levanta, abre o frigobar e retira uma garrafa de vodka e a abre com a mão. - Aceita?

  - Ja sabe minha resposta, eu quero. - Jungkook vira a bebida na taça do amigo que ainda tinha um pouco do vinho - Você quer me embebedar? - Rir.

  - Jamais, eu? Você acha que eu teria a coragem de fazer isso? Não responda - Ambos se sentam e bebem suas bebidas.

Se passaram algumas horas e Jungkook ouvir Taehyung o chamar. Então vai ao encontro do garoto.

- Olá - O sorriso branco e a voz grossa deixava qualquer um com tesao, também não era por menos. Jeon Jungkook era um homem muito atraente.

- Cadê minhas roupas? - Ouvindo assim parecia que estava nu, Jungkook aponta pra mesinha onde as roupas estavam. - Você que dobrou ? - Perguntas ao vê-las dobradas e organizadas. Jungkook confirma, o tinhoso era caprichoso quando estava relacionado a roupas e sua aparência física. Taehyung se senta na cama e calça seus sapatos e em seguida veste seu casaco.  Assim que o mais novo ia se levanta da cama, Jungkook o imprensa fazendo o mesmo cair. Jungkook tinha a visão perfeita do rosto de Taehyung, vice-versa.  A respiração ofegante de Jeon, fazia os fios do cabelo do mais novo balançarem.

Devil+Jjk•Kth Onde histórias criam vida. Descubra agora