Capítulo 12

2.3K 171 37
                                    

"Alguns nascem para o suave deleite; outros para os confins da noite."

Bom capítulo...

Jeongguk ainda estava acordado, o relógio marcava às 3:00 da manhã. Taehyung dormia tranquilamente, até seu sono ir em bora e o mesmo se vira e encara Jungkook sorrindo.

- Podíamos ficar assim pra sempre. - Ditou enquanto olhava nos olhos do mais velho, Jeon apenas deu um leve sorriso sabia que não poderia realizar o desejo do mais novo.

- Não vamos poder. - Retirou o braço do mais novo que estava em cima de sua barriga, nesse exato momento surgiu a curiosidade de saber o "Porquê", então indagou. - Eu tenho um grande segredo que você não entenderia.

- Por que não me conta? Der repente eu posso te ajudar. - Se sentou na cama e continuou a encarar Jungkook.

- Como eu disse, você não entenderia e eu não posso contar esse segredo. - Apenas se levantou vestiu sua blusa deixando o mais novo no quarto sem entender. Taehyung veste sua calça e vai atrás de Jeon, queria saber mais sobre o tal "segredo".

- Você não confia em mim, é isso? - Talvez a falta de confiança que Jungkook tinha provocasse um sentimento de tristeza no mais novo, mesmo que Jeon não confiasse em quase ninguém Taehyung achava que era apenas ele.

- Não confio em ninguém Taehyung. - Abriu uma garrafa de vinho, despejou em seu copo começou a saborear. Retornou para seu quarto, Taehyung faz o mesmo.

- Você só queria me usar. - Ditou com raiva e triste, há expressão que existia no rosto do mais velho era como ele não se importasse, apenas bebia seu vinho enquanto ouvia o mais novo tagarelar. - Você nunca gostou de mim, fez aquele papel de "Bom samaritano" - fez o gesto de aspas com os dedos - só pra conseguir minha confiança, jamais deveria ter acreditado em você.

- Não é bem isso Taehyung, eu apenas não posso te contar, não tenho tanta confiança ainda. - Taehyung se sentia destruído é usado, sabia que em sua religião havia cometido um pecado porém achava que Jungkook estaria com ele.

- Vou embora. - Pegou todos seus pertences e saiu, Jungkook continuou sentado em sua cama pensando em algo não tão importante. Assim que Taehyung estava preste a cruzar a porta de saída Namjoon aparece, notou que os olhos cheio de água..."Jungkook aprontou" foi o único pensamento que veio em sua mente, caminha até o quarto que o mais velho se encontrava.

- O que você fez? - Jungkook sorrir e bebe um pouco de seu vinho, olha pro teto e rir debochado. - Fala logo Lúcifer. - Exclamou em um tom alto, Jeon o encara e permanece em silêncio, até que um hora decide se pronunciar.

- Ele queria saber quem eu realmente sou, ficou com raiva e decidiu ir em bora. - Levantou pegou sua taça e caminhou até a cozinha.

- O que eu te disse? - Puxou Jungkook pela blusa fazendo retorna seus passos, Jeon ria debochado, se virou e encarou Namjoon. As pupilas negras assustava qualquer um, porém o amigo continuava  forte sem demonstra o medo que sentia exatamente na quela hora.

- Não me ponha a mão. - A voz sombria em um tom rouco fazia os ouvidos de namjoon doerem pois ao mesmo tempo que ele falava baixo soava em um tom alto perto do amigo.

- EU TE DISSE QUE O YOONGI ESTÁ SOLTO, VAI TENTA SE VINGAR DE VOCÊ. - Exaltou a voz e soltou Jugkook, caminha até o sofá se senta e fica pensando em onde Taehyung estava naquele exato momento, sua maior preocupação? Era de que Yoongi machucasse o puritano.

- Está tão preocupado, vá atrás dele Namjoon? - Por um acidente derruba uma garrafa de vinho no chão. - Eu não iria me ajoelha e implorar que ele ficasse, eu não fiz isso...- Respirou fundo e soltou lentamente o ar pela boca.

Devil+Jjk•Kth Onde histórias criam vida. Descubra agora