"Há caminhos que ao homem parecem direitos, mas dão em caminhos da morte. Até no riso tem dor o coração, o fim da alegria é tristeza."
Após o ocorrido da noite passada, Jungkook levanta se sentindo mal. Seu rosto tinha uma expressão de exausto, seu corpo doía. Mesmo que fosse um ser sobrenatural quando estava na terra seu corpo tinha reações como de uma pessoa normal. Sua pernas estavam fracas, andava se apoiando nas paredes por fim consegue chegar na cozinha com muita dificuldade, pega um copo despeja água, seu corpo implorava pelo líquido sagrado, após vira o copo despejando em sua boca, sente um alívio. Namjoon vem até seu encontro, a expressão de sono e cansaço era visível.
- Novamente ocorreu? - Namjoon confirma, e bebe um pouco de água.
- Dessa vez foi pior, você conseguiu me cansar. Temos que voltar hoje pra casa. - Jungkook confirma e volta pro seu quarto com dificuldade, Namjoon faz o mesmo.
Adentra a banheira e relaxa seu corpo, sua mente pensava apenas no puritano e como deveria ser gostoso tê-lo totalmente em seus braços.
Sai e enrola a toalha em sua cintura, o cabelo molhado escorregando pequenas gotas de água pelo sei peitoral era uma cena que todos gostariam de desfrutar.
Abre seu guarda-roupa e retira seu terno -Empório Armani, terno preto. - Retira a toalha e a jogo em cima da cama, veste cada peça de seu terno com calma, não estava com pressa. Retorna para o banheiro, pega o seu secador e secar os belos fios negros. O perfume -Invictus Paco Rabanne - Era perfeito pro ser, pois a fragrância era para homens confiantes e cheios de atitudes. Claro, as mãos cheias de anéis e pulsos com pulseiras que o deixava elegante. Apaga a luz e sai do quarto. Sussurra a fala "Volto em breve, e volto acompanhado" tranca a porta.- Vamos? - Namjoon estava elegante, ambos estavam no mesmo nível.
- Vamos.- A mão no bolso retira um anel de dragão, que fazia os mesmos irem e volta ao inferno a qualquer momento.
O anel tinha a forma de um dragão pois representava sabedoria, força, poder, proteção e riqueza.
Os Cerberus faziam barulhos avisando que o ser mais temido havia chegado. Todos se mantém em seu lugar, a reunião iria começar.- Olá chefe, quanto tempo. - Yoongi fala cumprimentando. Jungkook o olha e ignora.
- Companheiro, até que fim voltou. - Hoseok fala e abraça o amigo.
- Sentiu a falta do belíssimo? - Rir, gostava de ser gabar, Hobi faz o mesmo.
Todos se divertem, até que Jeon ordena atenção de todos para si.- Já sabemos que eu não irei ficar aqui por muitos dias, assim que eu voltar pra terra quero que aqui fique em ordem, estão entendendo? Hoseok você está no comando de verificar quem entra e quem sai. - Hoseok confirma, já era o trabalho dele. Então estava acostumado. - Namjoon, você volta comigo. - O mesmo sorrir, adorava ficar na terra. - O resto já sabem o que deve fazer.
- Você já vai voltar? - Jungkook pega sua bebida e se senta no sofá.
- Não devo satisfação da minha vida pra você, saia de perto de mim. - Expulsa Yoongi com suas palavras, mesmo que ambos vivem juntos Jungkook tinha uma certa raiva e não confiava muito.
Passaram alguns dias e Jeon iria voltar pra terra, estava tudo caminhando normalmente. Até Yoongi cruzar o caminho dele.
- Vai voltar pro seu puritano? - Sua fala tinha um certo tom de deboche.
- Já disse e repito, não te devo satisfações. - Jungkook se vira e encara.
- Ah Jeon Jungkook, você está se iludindo mesmo? Acha que vai conseguir ficar com ele? - Solta uma risada de deboche, Jeon já estava ficando irritado. - A alma dele já tem dono,e não é você. Você não é real, você não é - Repete a fala e revirar os olhos, Jungkook respirar fortemente se segurava pra não socar ele. - Vamos lá, vou te desenganar. Kim Taehyung é jovem tem muito pra viver, já você? Não posso dizer o mesmo, ele é novo e você lá tem idade. Acha mesmo que ele vai querer se envolver com você? Você não tem qualidades somente defeitos, se aproveita da sua bela aparência e da bela lábias que você tem. - Jungkook não perde tempo, na última fala de Yoongi ele deixa um soco em seu rosto. Ambos começam uma briga séria, Jungkook segura Yoongi pelo pescoço e o levanta e jogá-lo longe fazendo acerta a cabeça na parede. O mesmo se levanta e vem em direção a Jungkook e o empurra fazendo o cair no chão e acerta a cabeça em uma mesa de vidro. Yoongi por cima de Jeon distribui socos por toda face do tinhoso, por fim. O mais temido consegue se levanta e arrebenta o rosto de Yoongi, segura pelo gogó e o arremessa pra longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil+Jjk•Kth
Fanfiction[completa] Entediado e infeliz como o senhor do inferno, Lúcifer-Jeon Jungkook- abdica seu trono e abandona seu reinado pra viver na cidade. Só não imaginaria que iria conhecer um pedaço de alma pura. |Se luxúria é pecado, Jungkook então seria um. ...