"Mil dias não bastam para aprender o bem; mas para aprender o mal, uma hora é demais."
Enquanto Jungkook conversava com Namjoon na sala Taehyung desperta. O rostinho amassado, o cabelo bagunçado e os olhos um poucos fechados ainda deixa o mais novo totalmente fofo.
-Junggukie - A voz saia baixa e suave, a luz é acesa e Jeon aparece na porta.
- Já despertou? - Se senta na beirada da cama, era incrível como Jungkook o olhava.
- Estou com dor. - Taehyung se deita novamente e fecha os olhos, Jeon queria ajudá-lo mas não sabia o que fazer. Então...se deita do lado do mais novo, e o abraça pois o peso de seu braço fazia que as costas do mais novo doesse mais. - Tá doendo, seu braço tá pesado.
- Doí quando eu te encosto? - Taehyung apenas balança a cabeça com bastante sono. - Vou te abraçar pela cintura, posso? - Após ouvir a confirmação, o mais velho o abraça e o puxa pra mais perto, colando os corpos um no outro.
- Sua mão é grande. - Fala enquanto acariciava a mão do mais velho. Jeon apaga as luzes utilizando um controle, mantém o silêncio. Logo sente que estava ficando com sono, estranha pois nunca havia sentindo isso. Fecha os olhos e começa a dormir tranquilamente, ambos dormiam calmamente.
Horas se passaram e Jungkook acorda, o dia já havia escurecido apenas a linda luz que lua transmitia.
O mais velho se levanta cuidadosamente, Taehyung dormia profundamente.
Caminha até o banheiro e lá retira suas roupas e adentra a banheira, seu corpo relaxava junto com água.Assim que terminou, pegou a toalha que estava pendurada em um suporte. O mesmo pega-a e enrola em sua cintura, para enfrente o espelho e penteia seu cabelo o arrumando perfeitamente.
Sai do banheiro e esbarra com Namjoon. Que estranha ao ver Jungkook de toalha e indo em direção ao quarto onde Taehyung dormia.
- Você vai entra lá assim? - Pra eles já estavam acostumado de se ver de toalhas ou nus. Jungkook confirma e sorrir e Namjoon vai em direção a cozinha.
Assim que entra em seu quarto caminha e abre as portas de seu armário, Taehyung dormia parecia não ser incomodar com a luz acesa. Após vestir seu terno, calça seus sapatos e passa um de seus belos perfumes.
- A onde você vai? - Taehyung pergunta ao ver Jungkook se arrumando, se senta na cama e esfrega os olhos.
- Sair, volto daqui em breve. - Taehyung o olha confuso e se levanta.
- Vou pra casa...Você vai sair e eu não quero fica aqui. - Jungkook se vira e empurra Taehyung fazendo o cair em cima da cama. Uma gotinha de água cai no rosto do mais novo, o cabelo de Jeon ainda estava molhado.
- Você não vai...Vamos comigo. - Se levanta de cima do mais novo e entrega uma toalha a ele. - Vá tomar um banho, saímos daqui uma hora. - Taehyung pega a toalha e sai pisando forte, parecia está irritado. Jungkook rir e coloca seu relógio, em seguida apaga as luzes e fecha a porta do quarto. Assim que Taehyung acabou, chamou pelo nome do mais velho. - Sim? - Com a mão na maçaneta faltando pouco pra ser aberta, o mais novo abre. Jungkook o olha dos pés à cabeça e da uma leve respirada fazendo seus pulmões encheram de ar e depois esvaziar.
- Não me olha desse jeito. - O mais novo passa por Jungkook e caminha até o quarto, o prepotente o segue e adentra com Taehyung o mesmo ambiente. - A onde vamos?
- Em um baile clássico. - Jungkook retira um terno e coloca em cima a cama, retira um conjunto de meias brancas e sapatos pretos e o entrega. - Deve te servi, quando acabar me chame. - Taehyung confirma esperar Jungkook sair do quarto e começa a se vesti. Aproveita e passa um pouco do perfume que Jeon sempre usava. Penteia os belos fios azuis e se olha, não tinha muito o que fazer pois sua beleza não precisava de muita coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil+Jjk•Kth
Fiksi Penggemar[completa] Entediado e infeliz como o senhor do inferno, Lúcifer-Jeon Jungkook- abdica seu trono e abandona seu reinado pra viver na cidade. Só não imaginaria que iria conhecer um pedaço de alma pura. |Se luxúria é pecado, Jungkook então seria um. ...