Capítulo 16•

1.5K 146 52
                                    

"Junte cada peças de um quebra-cabeça e vai ver a imagem que vai montar, pode ser perturbador"

Dia de retorna as investigações, Jungkook não dormiu a noite toda pensando em um jeito de conseguir pegar Yoongi sem que ele soubesse. Sentado no banco e apoiado com os braços no balcão rodava o anel de dragão na mão, por um segundo o tempo é pausado. O anel se estacionou no ar, alguma anjo tinha saído do inferno.

- Lúcifer. - Jungkook se vira vendo Hoseok parado atrás dele. - Cada dia que passa mais raiva eu sinto de você.

- Digo o mesmo pra você, mas o que te trouxe até aqui? - Hoseok abaixa as asas e se senta ao lado de Jungkook.

- Estou aqui pelo Namjoon, vou lhe ajudar em achá-lo. - Jungkook rir, e nega com a cabeça. - Sem joguinho bobo, sabemos que Yoongi vai voltar ao apartamentos às 16:00 se saímos agora e fomos por trás de seu apartamento conseguimos pega-lo no pulo. - Não era uma má ideia de Hoseok, Jungkook confirma e ambos vão até o apartamento de Yoongi. Se escondendo atrás daquele ambientes - Só esperar ele chegar agora.

Passou algumas e Yoongi chega, Namjoon estava com ele assim que adentrou a casa Hoseok o segurou por trás impedindo que ele fugisse.

- Olá amigo, sentiu minha falta? - sorrir provocador. Yoongi trocou as cores da pupilas as transformando em vermelhas mostrando que estava com raiva. - Hoseok desamarra Namjoon, pode deixa que do Yoongi eu cuido. - Hoseok empurra Yoongi e Jungkook o segura. - Vão ter uma conversinha. - Lúcifer retorna ao inferno em menos de dois minutos acompanhado de Yoongi.
Jungkook o segura pelo pescoço o levantado em uma altura infalável. - Bye bye Yoongi. - Jungkook o lança em um mar de fogo, fazendo seu corpo queimar o mesmo implorava perdão do tinhoso o mesmo rir, bate as palmas em um sentindo como estivesse limpando as mãos. - O próximo é você Fêlix. - Rir e abre as grandes asas negras retornando pra terra.

- O que você fez com Yoongi? - Hoseok Indagou enquanto ajudava Namjoon.

- Nada de mais. - Se sentou em um banco qualquer e ficou a observava Namjoon. - As vezes me pergunto como vocês conseguem ser burros, como caiu nas garras daquele idiota?

- Eu estava passeando à noite, ele...eu não consigo lembrar como ele me pegou.

- Hoseok, Hoseok. Obrigado pela ajuda, você até foi esperto. - Hobi apenas sorrir e se distancia. - Vai voltar? - Apenas confirma com a cabeça, as asas negras são abertas e ele some em um pisca de olhos. - Vamos pra casa Namjoon. - Ambos se levantaram e retornaram a casa.

1 mês depois [quebra de tempo]

Jungkook retorna a igreja, estava com saudades de provocar Fêlix. A missa já havia começado, Jeon se apressa e em poucos minutos chega ao seu destino.

Ao adentrar a igreja todos sentem o impacto que seu pé fazia quando encostava na quele chão, se senta em um banco qualquer, seus olhos percorriam em busca de achar Taehyung o mesmo estava sentado lá na frente.
Uma menininha se senta ao seu lado, Jungkook se distancia mas ela continuava lá.

- Quem é você? - indagou, pois nunca havia o visto ali.

- Quem é você? - repetiu a fala da menina, pois quem era nova ali era ela não ele.

- Meu nome é Tamires, mas todos me chamam de mires. - Disse baixo pra não atrapalhar a missa.

- Nome de pessoas que trabalham à noite  - Ela a olhou assustada e perguntou o que era aquilo. - Pergunte sua mãe, ela sabe muito bem. - Olhou a moça lá na frente, que tinha um passado pecaminoso. A menina novamente torna lhe pergunta seu nome - Lúcifer.

- Que nem o diabo? - arregalou os olhos.

- Sim, mas fale baixo esse nome. Seus pais não iriam gostar nem pouco vendo você fala esse nome. Agora vai pra lá. - A menina levantou assustada e caminhou até seus pais que estavam a pergunta o que ela fazia ali, sentada ao lado daquele moço.

Por fim a missa acabou e Taehyung vem até seu encontro.

- Você estava sumido. - Ditou olhando a rua, caía uma chuva forte. - Parece que ele está preocupado. - Disse em sinônimo que Deus estaria preocupado.

- Acredite se quiser ele não acredita em astrologia. - Ambos olhavam a chuva. - Tive alguns problemas a resolver.

- Taehyung? - Fêlix o chama, fazendo ambos se virarem. - Uma palavrinha por favor. - Taehyung se retirou e pediu que Jungkook o esperasse ali.

- Mãe o nome dele é Lúcifer. - Jungkook engole seco ao ouvir a menina falando seu nome real.

- Como assim minha filha? Não fale esse nome. - A mãe reprimiu a filha, ninguém quer ouvir seus filhos falando esse nome, ainda mas quando são religiosos.

- Ah você entendeu errado, eu me chamo Jeon Jungkook. - Rir adorável.


-Droga. - Taehyung retorna com uma expressão não tão satisfeito.

- O que houve?

- Meu pai, novamente vai sair. Minha mãe foi em bora e nem falta ele sentiu, sempre me deixando em casa e ele sabe que eu tenho medo. Tá eu sei pode ser estranho eu falando que tenho medo de ficar sozinho, mas eu tenho. -Falou tudo rapidamente, Jungkook sabia muito bem a onde Fêlix iria. A boate luxs, eu já cometei que Jeon Jungkook tem uma boate com seu nome? Oh, não, vocês vão ver em breve isso.  - Já to envergonhado de pedir se eu posso ficar na sua casa.

- Deixa eu fazer ao contrário, seu pai vai sair de casa às 20:00 às 20:30 eu vou pra lá.

- Como sabe a hora que ele vai sair?

- Taehyung, eu sei de tudo. - Piscou, e deixou um beijo no rosto do mais novo e adentrou seu carro. - Jungkook sabia de tudo, sabia até o que Fêlix iria fazer na quela boate.

—————————————
Oii gente, tudo bem? Gostaram do capítulo?🥀
Espero que sim, você poderia fazer a gentileza de curti o capítulo? Poxa mana(o) da trabalho sabia, comenta também assim a gente interagem🥀
Já to indo, fiquem bem❣️

Devil+Jjk•Kth Onde histórias criam vida. Descubra agora