Capitulo 41

983 80 1
                                    

(Ksksksk já é a segunda vez que escrevo e ainda postei na fic errada aí deus)

Capítulos finais 👉🏻👈🏻

"Hora da verdade"

Taehyung precisamos conversar. - Disse Jungkook ao vê-lo rapaz concentrado na televisão.

Se ele quisesse mesmo ficar precisaria contar quem ele realmente era...

- Estou aqui, diga. - o mais novo deixou a televisão de lado por alguns instantes deixando sua atenção toda pra Jungkook.

- Irei contar desde do começo, mas sem perguntas ok? - Taehyung concordou. - Bom, tudo começou no tempo bíblico eu era um anjo iguais os outros mas por motivos pessoais eu acabei me tornando o senhor do inferno. Eu passei a ser mais amargo e viver uma vide a onde eu achava que era luxuosa, mulheres, drogas, e bebidas. Quando eu comecei a vim pra terra, meu único desejo era me satisfazer de todas as maneiras possíveis, pra isso tive que esconder meu verdadeiro "eu" mudei o nome, não podia ser chamado de "Lúcifer" enquanto estaria aqui. Por isso, tive a brilhante ideia de se chamar Jeon Jungkook, e foi aí que começou uma longa etapa. Eu tenho varias capacidade e uma delas é a manipulação, quando você viu sobre meu caso com Jimin arco com as consequências que fui eu que fiz ele se entregar pra mim, e pra isso disse algumas mentiras. Sobre o tal sumiço da sua mãe, fui eu! Bom, quando eu a conheci nos seus olhos pude perceber o quanto ela sofreia nas mãos do seu pai, pra isso armei pra que ela saísse daquela casa e eu não nego que estava nem me importando com você, que pra mim você só seria mais um. Acabou dando tudo errado. Seu pai sempre me odiou pois ele sabia quem eu era de verdade, e achou que eu estaria ali pra machucá-lo. Quando eu conheci você, me senti atraído pela pureza e magnitude que você tinha então prometi a mim mesmo que faria de tudo pra você se deitar comigo, mas quando deitamos naquela cama eu deixei meus sentimentos saírem e se entrelaçarem com você também. E foi aí que comecei a ter mais do uma atração por você, lembra da promessa que disse antes? Eu mudei-a pra "Eu Irei protegê-lo independente do que aconteça..." e assim fui fazendo sem que percebesse, quando você parou no hospital foi por um erro meu. Lembra do Yoongi? Então, foi ele que fez você parar naquele hospital e Namjoon o salvou que resultou em uma pequena discursão minha por ciúmes. Seu pai eu cuidarei dele, não de um jeito bom se é que me entenda. A velhinha do hospital havia me dito que você era um rapaz cheio de luz e pra eu cuidar bem de você, e quando ela morreu eu já sabia disso os nossos dias são contados aqui na terra, então senti a imensa vontade de lhe dizer toda verdade antes que fosse tarde. Bom, acho que lhe disse Tudo, agora a pergunta final. Aceita ficar comigo mesmo sabendo de toda verdade? Eu juro que deixarei tudo de lado se sua resposta for "sim" - Jungkook por dentro que a resposta de Taehyung fosse positiva.

- Eu preciso absorver tudo ainda, me dê um tempo...- Jungkook sorriu de lado e deixou que Taehyung tivesse seu momento. O mais novo caminhou até o quarto e sentou-se sobre a cama tentando entender o que ele havia acabado de escutar. - Então esse tempo todo eu convivi com uma mentira?

Próximo capítulo >

Acharam que eu não ia postar né? Oxih, sou uma menina de compromisso! Amanhã nos vemos.

Devil+Jjk•Kth Onde histórias criam vida. Descubra agora