Boa leitura •••
Continuação do capítulo anterior —
- Jungkook eu sei bem como você se sente, seus olhos demonstram toda a sua fúria mas agora não é o momento certo de você sentir ódio de mim.
- Namjoon cala, e apenas me diz como é que Yoongi está solto.
- Vou lhe explicar, Yoongi havia dito pro Jin que você tinha o mandado para as profundezas sombrias do inferno, e que ele não havia feito nada e você apenas o odiou da noite pro dia e o enviou pra lá mas disse ele que não sabia de nada. Jin acreditou pois não sabia de nada, e o ajudou a sair de lá com isso agora ele tá solto andando por aí e provavelmente vai querer se vingar.
Jungkook passou a mão no cabelo, e sabia que algo de ruim estava por vim ou já estava acontecendo. Foi quando sua mente recapitulou as cenas de Taehyung magro e todo marcado. Yoongi poderia ter algo nisso...
{•••}
Taehyung tentava caminhar pela casa, mas seu corpo doía a cada passo foi aí que sem aguentar o peso caiu batendo a cabeça na quina de um móvel que havia na sala. A visão embaçou mas ainda enxergava alguém a sua frente, não tinha forma humana era totalmente estranho.
- M-Me deixa em paz. - Taehyung murmurou com um tom meio amedrontado. Olhou em suas voltas e uns do quadro se mexia como se havia alguém brincando com eles. Taehyung tentava acompanhar aquele ser com os olhos, mas dificultou quando ele caminhou pra trás de si...Havia um mal cheiro ali.
Lentamente Taehyung foi sentindo algo o sufocar e os olhos se fecharem....
{•••}
Passaram algumas horas e Taehyung acorda, sentindo se cansado. A luz branca estava direcionada em sua visão, como raio de sol quando você se põem a olhar fixamente. Logo imaginou o pior até ver que Namjoon estava lá então sabia que não havia morrido, desta vez.
- Onde eu estou? - Perguntou ele, sentando-se.
- Deixa eu te ajudar. - Namjoon puxou o mais novo o encostando na parte de trás pra que suas costas ficassem apoiadas. - Bom rapaz, acho que você está em um hospital.
- Hospital? Por que eu estou aqui? - Taehyung não se lembrava do ocorrido.
- Eu estava passando em frente a sua casa, eu queria conversar com você pra que ficasse atento sobre um assunto. Então bati na porta algumas vezes mas você não atendeu, caminhei pelos fundos e consegui abrir a porta da cozinha que por uma coincidência eu achei sem querer. Adentrei a casa e o vi deitado no chão - Namjoon escondeu a parte de ter visto Yoongi o sufocando,notou que era mesmo Yoongi...A cicatriz nas costas o entregou. - Estava com a boca roxa e achei melhor o trazer pro hospital.
- Eu cai. - Taehyung foi empurrado. - Namjoon?
- Sim. - Taehyung esticou os braços o abraçando.
- Obrigado por cuidar de mim. -Namjoon sorriu enquanto o abraçava.
{•••}
- Sala 204 senhor Jeon. - Jungkook agradeceu e caminhou pelos brancos corredores que o lembrava o céu, agoniou-se. Parou na porta da sala, e ficou olhando aquela cena.
"Acho que não foi uma boa eu te vindo..."
Jungkook sorriu sem graça e retornou, vê o melhor amigo abraçado com Taehyung fez o mesmo sentir ciúmes. Pois sabia que no fundo sentia algo pelo menino, não só prazer mas sim algo mais intenso.
Colocou as mãos no bolso e saiu andando, retornando seu passos.- Namjoon, sabe a onde tá Jungkook? - Taehyung o perguntou soltando.
- Quando eu saí ele ainda estava em casa, mas não se preocupa com isso. Faz o seguinte, descansa e amanhã eu retorno. - Namjoon sorriu e saiu, deixando o menino a o olhar.
"Que estranho...me sinto..."
Namjoon sorriu e balançou a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil+Jjk•Kth
Fanfic[completa] Entediado e infeliz como o senhor do inferno, Lúcifer-Jeon Jungkook- abdica seu trono e abandona seu reinado pra viver na cidade. Só não imaginaria que iria conhecer um pedaço de alma pura. |Se luxúria é pecado, Jungkook então seria um. ...