Capítulos finais ><
"eu sei que você gosta!"
Taehyung estava sentado na cama se pondo a pensar "Então, esse tempo todo eu estive com um ser sobrenatural que parecia tão real?" A cabeça doía de tanto pensar, a mente o questionava inúmeras perguntas sem uma resposta concretizada.
- Posso? - Jungkook disse parado na porta.
- Já entrou mesmo. - Taehyung virou encarando a parede.
- Vamos conversar. - Disse engatinhando na cama.
- Eu sei que tipo de conversar você quer ter comigo. - Jungkook sorriu e sentou atrás dele.
- Eu sei que você também quer ter comigo...Amor já fazem dias! - Jungkook beijou calmamente o pescoço de Taehyung, a boca quente na pele tão lisinha e gelada causava arrepios por todo corpo.
- Jung...- Taehyung disse enquanto mordia os lábios. - Eu estarei transando com...
- Xiu, você já fez isso tantas vezes. Já gemeu pra mim e milhares de outras coisas. - Jungkook disse enquanto massageava o ombro de Taeh.
- Não! - Jungkook segurou na cintura de Taehyung.
- Vai, só um pouquinho eu te imploro. - Beijou o pescoço, pois sabia que ali era o ponto fraco.
- Jungkook você sabe que eu sou sensível nessa parte...- Deitou a cabeça pro lado.
- Fode comigo à noite toda...- Jungkook mordeu o lombo da orelha De Taeh.
- T-Ta bom. - Taehyung virou e beijou os lábios de Jeon que rapidamente sugaram os do mais novo. Jungkook subiu em cima de Taehyung deslizando sua mão por de baixo da blusa do azulado acariciando o mamilo direito enquanto sua língua passava pelos lábios dele. - J-jung...
Jeon removeu a blusa de Taehyung tendo o abdômen perfeito a sua avisão, beijou aquela região por completa deixando Taehyung arrepiado...
- Ham...
Jungkook retirou a calça do mais novo, junto com sua peça íntima.
- já Taehyung? - Riu ao vê que o menino estava excitado demais.
Jeon o abocanhou todo membro quase encostando em sua garganta, Taehyung gemia e levantava o corpo da cama, chupando toda extensão dando leve sugadas na parte da glande que estava avermelhada.
- E-eu vou...- Jungkook retirou da boca lambendo os lábios, deixou alguns tapas na coxa do rapaz que gemeu alto.
- Vira! - ordenou. Taehyung ficou de quatro, Jungkook apertou a bunda do rapaz. - Tão gostoso!
- Vai logo.
- Tá com pressa é? - Jungkook pressionou o polegar na entrada de Taehyung que se contraiu. Jeon lubrificou os dedos com a própria saliva e o adentrou dois de uma vez só.
- P-Porra Jungkook. - Estava ofegante.
- Já te fodo a tanto tempo e ainda apertado? Precisamos de mais. - Disse movimentando seus dedos rapidamente.
- Oh!
- Gosta dos meus movimentos né Kim Taehyung? - Sorriu pervertido.
- Por favor...Eu quero você Jungkook. - Implorou pelo mais velho.
Jungkook removeu seus dedos de dentro dele, desabotoou a calça preta social abaixando até os joelhos e o adentrando rapidamente.
- Oh! - Gemeu apertando o membro de Jungkook.
- Porra Taehyung. - Desferiu um tapa na coxa do mais novo que marcou a mão dele.
- Ah!
Jungkook estocava fundo e rápido, indo cada vez com maior intensidade.
Ambos gemeram loucamente quando os corpos se chocaram fazendo um estalo.- Taehyung você me deixa doido. - Disse segurando na cintura do mais novo e a pressionando pra trás.
- D-devagar.
- Tá machucando? - Jungkook Indagou diminuindo a velocidade.
- um pouco.
- Me desculpa? - Beijou o pescoço de Taehyung que respondeu com um gemido. Jungkook logo retornou seus movimentos mas trazendo eles lentos e calmos acompanhados por beijos nas costas que arrepiaram Taehyung.
Ambos pararam quando sentiram que estavam preste a gozarem. Jungkook tirou seu membro de dentro de Taehyung o sujando com seu líquido quente.
Jeon deitou ao lado do mais novo e o puxou apoiando sua cabeça em seu peito que estava molhado por conta do suor.
- Você deveria ser punido. - Disse enquanto deslizava os dedos pelo peitoral de Jeon.
- Por que? - Riu enquanto mexia no cabelo de Taeh.
- Sempre consegue fazer eu me entregar a você. - Disse e fez um biquinho adorável.
- Eu sei que você gosta. - Passou o dedo indicador no biquinho de Taehyung. - Tá cansado? - Disse ao ver o mais novo com os olhos caídos.
- Sim. - Jungkook desligou a luz deixando apenas o abajur iluminando. Taehyung logo adormeceu.
Jungkook se afastou e cobriu Taeh, vestiu-se pegou o cigarro eletrônico e saiu deixando apenas um bilhete:
"Nós vemos na manhã seguinte, durma bem! Estou a resolver uns problemas não se preocupe estou bem!
Ass: Jeon Jungkook o que te fez dormir."Jeon arrumou o cabelo penteando ele ele pra trás, fumou soltando a fumaça e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil+Jjk•Kth
Fanfiction[completa] Entediado e infeliz como o senhor do inferno, Lúcifer-Jeon Jungkook- abdica seu trono e abandona seu reinado pra viver na cidade. Só não imaginaria que iria conhecer um pedaço de alma pura. |Se luxúria é pecado, Jungkook então seria um. ...