"Minhas partidas nunca são pra valer. A grande verdade é que não consigo ir. Partir de você, seria como partir de mim.
Ass: Jeon Jungkook"Último dia
Saber que hoje era seu último dia na terra o assustava, precisava de um recurso pra tentar ficar com Taehyung mesmo que isso lhe custasse tudo que tivesse. As chance eram mínimas mas mesmo assim não deixou de pensar.
Jungkook vestiu seu terno preto - Vanquish II - Colocando umas de suas melhores fragrância com cheiro marcante. Em seus pulsos pulseiras e relógio, nos dedos anéis de prata e ouro. O cabelo em tom molhado o deixava atraente, olhou-se no espelho e relembrou do antigo Jeon Jungkook que um dia desses estava se arrumando exatamente assim pra ir em um cassino e hoje tentaria a sorte de poder ficar com quem realmente amava...Totalmente diferente.
Correria até Baekyun, um de seus irmãos.
Pra nossa surpresa Baekyun, era puro e vivia no paraíso porém era gêmeo de Jeon Jungkook.Jeon sabia muito bem como chegar até ele, então foi na expectativa de conseguir algo bom. Aliás, estamos falando de Jeon Jungkook o que poderia dar errado pra ele?
- Lúcifer, o que você quer? Só me procura quando realmente precisa. - Disse o irmão, sabia que aquele infeliz precisava de algo.
- Preciso da tua ajuda. - Levou a mão até a nuca, odiava pedir favor mas dessa vez era impossível resolver isso sozinho.
- Fala. - Disse Baekyun
- Vou ser rápido e sincero! Eu quero me tornar humano. - Baekyun arregalou os olhos e tentou segurar a risada mas acabou rindo.
- Tá de brincadeira né? O senhor do inferno querendo ser humano, impossível.
- É sério,eu realmente preciso disso! - Disse choramingando.
- Pra que? - Indagou, sabia que não existiria formar pra aquilo mas a curiosidade que levou a Jungkook a pedir aquilo foi maior.
- Estou gostando de uma pessoa.
- Gostando? Você conhece esse sentimento? Lúcifer acorda você não é humano pra sentir isso não.
- Eu sinto isso, aqui dentro.
- Vou lhe explicar como funciona. Nós seres sobrenaturais não sentimos nada, isso que está dentro de você é apenas um estado momentâneo que não significa nada. Você apenas tem...-parou pra pensar. - Vou falar "tesao" mas não é bem isso, é isso que você sente sobre essa tal pessoa. Você jamais iria conseguir amá-la verdadeiramente. Além do mais, ela morrerá e você continuará vivo por anos e anos o que vai acontecer é que você jamais será lembrado novamente. - Jungkook ouvia tudo atentamente. - Eu sei que você anda vagando pela terra, mas você sabe que não é visível pra todos Jungkook.
- Como assim? - Eu me comunico com todos.
- Não, você não se comunica com todos. O que acontece é, você imaginou isso...Você criou isso tipo não se sentir invisível aos olhos do humanos.
- Então, essa pessoa que eu gosto não vê? - Disse cabisbaixo.
- Talvez veja sim, até como humano. Mas pode ser que ela também não te veja e você apenas criou uma cena em sua mente.
- Tá tudo tão confuso.
- Eu sei, mas olha, não tem como você se tornar humano jamais terá. Afinal, me pedir isso é como você me pedir pra voltar pro céu. - Disse Baekyun cautelosamente. - Faz o seguinte, volte pra onde é o seu lugar não se envolva com mais ninguém do mundo real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil+Jjk•Kth
Fanfiction[completa] Entediado e infeliz como o senhor do inferno, Lúcifer-Jeon Jungkook- abdica seu trono e abandona seu reinado pra viver na cidade. Só não imaginaria que iria conhecer um pedaço de alma pura. |Se luxúria é pecado, Jungkook então seria um. ...