"As vezes só precisamos nos sentir apaixonados"
Jungkook dormia calmamente enrolado ao corpo de Taehyung, quem diria que ele estaria hoje abraçado com alguém sendo que odiava abraços.
- São que horas? - Indagou ainda com sono sem abrir os olhos.
- 7h, já está de noite.
- Eu dormi muito - Riu.
- Eu não sei, cheguei aqui você já estava dormindo com ele...
- Aconteceu algo? Seu tom de voz parece meio triste. - Levantou com cuidado deixando Taehyung dormindo ainda.
- Não. Eu estou cansado vou tomar banho e irei dormi. - Levantou e deixou o copo sobre a mesa ao lado um papel a onde ele escrevia algo.
Jungkook sentou a onde ele estava e decidiu ler o que havia ali...
"Hoje ele parecia apaixonado...O jeito que ambos corpos envolvia um ao outro me deixou feliz mas queria sentir isso."
Jungkook pensou que Namjoon poderia está se sentindo sozinho ou precisando de algo.
- Abra aí. - Bateu na porta.
- To pelado vou abrir não.
- Já vi varias vezes, precisamos conversar abre logo. - Nam destrancou e Jeon sentou no canto do banheiro e esperou que Namjoon o perguntasse. - O que você tá sentindo?
- Nada.
- Você tá sim, o que era aquilo escrito?
- Leu?
-Li
- Não deveria. - Disse enquanto lavava o cabelo.
- Somos amigos eu quero saber!
- Eu quero me senti apaixonado...
- Tá carente?
- Não é bem isso, eu quero sentir o calor do corpo de alguém ao meu. Viver sozinho vem me deixando triste
- Mas você tem eu...
- Não Jungkook eu não tenho você. - Enrolou a toalha na cintura e apoio os braços na pia e neles colocou a cabeça. - Eu quero viver...
- Eu não deveria ter tirado seu tempo.
- Eu vi você...
- Me viu?
- Sim, você sorria apaixonado e estava decidido a viver com Taehyung abandonando tudo. Eu não quero me torna o dono do inferno eu não quero viver uma vida sozinho... - Enxugou o rosto que estava molhado pelas lágrimas. - irei dar uma volta, cuide de Taehyung.
- Quer minha companhia?
- Adoraria, mas hoje irei negar preciso de um momento só. - Sorriu forçado fazendo Jungkook sorrir de lado e levantar os ombros.
- Tudo bem, espero que volte bem.
Namjoon saiu deixando ele sozinho no banheiro.
- Oi Namjoon, vai sair? - Perguntou o menino de cabelo bagunçado e com a boca suja de chocolate.
- Vou sim, se cuida. - Bagunçou mais ainda o cabelo azul.
Fechou a porta com delicadeza, Taehyung observou ele saindo mas logo se encolheu ao sentir a boca quente de Jeon em seu pescoço.
- Tá vendo o que meu neném? - Perguntou apoiando o queixo em seu ombro.
- Ah! Eu não sei apenas começou esse filme e eu estou vendo. Venha ver comigo. - Jungkook pulou pela costas do sofá sentando ao seu lado. - Eu acho que ele gosta dela... - Jungkook o olhava com um certo brilho no olhar o que ele não tinha fazia tempo. - O que foi?
- Você é tão lindo. Acho que estou perdidamente apaixonado. - Taehyung sorriu envergonhado. - Se eu disser que sou perfeito, estarei mentindo mas nesse exato momento me sinto o cara mais perfeito do mundo por ter você.
- Jungkook o que tá acontecendo?
- Me rendi aos meus sentimentos. - Taehyung sorriu tentando esconder a felicidade.
- Vem cá. - Jungkook o abraçou com carinho como se estivesse o protegendo. - Irei te proteger de todo mal, confie em mim. - Taehyung deixou uma lágrima escorrer molhando seu rosto. O local iluminado de amor aquecia ambos corações. - Eu te amo. - Um silêncio se aproximou deixando os dois confortáveis apenas sentindo seus corpos em uma dança calma e infestada de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil+Jjk•Kth
Fanfiction[completa] Entediado e infeliz como o senhor do inferno, Lúcifer-Jeon Jungkook- abdica seu trono e abandona seu reinado pra viver na cidade. Só não imaginaria que iria conhecer um pedaço de alma pura. |Se luxúria é pecado, Jungkook então seria um. ...