Epílogo.

128 20 104
                                    


Meses se passaram após o desaparecimento de Anali, na faculdade em que ela estudava haviam cartazes espalhados em todos os lugares. Nenhum sinal dela foi encontrado.

Naquele dia seria aniversário de Bianca que foi morta por um aluno numa festa de Halloween meses antes, uma pequena homenagem iria ser feita com depoimentos de quem a conheceu e seus pais iriam estar lá.

Diego o causador da morte de Bianca ainda estava no hospital, inválido. Nunca mais ele ia andar ou falar e estava vivo apenas por aparelhos, ira viver seus dias vegetando, talvez seja o castigo divino.

Já a antiga faculdade Apollo onde houvera assassinatos na década de 80 e corpos foram achados recentemente nas dependências do local após o desaparecimento de Anali, invés de ser demolido foi reformado por alguém que comprou o terreno.

A antiga faculdade maligna havia se transformado em uma escolinha do primário chamado agora de Raio de luz. O prédio estava totalmente pintado, janelas novas e tinha um amplo playground para as crianças.

Segundo as notícias o local passou por uma "limpeza" espiritual por pessoas que entendiam do assunto. Mas não foi encontrado nada, não mais. Até agora nada foi visto ou ouvido o local esta como novo e as crianças felizes em estarem ali.

Ja o prédio onde Guto trabalhava também havia cartazes tanto dele como o de Anali num pequeno mural na entrada do prédio. Funcionarios diziam sentir faltar de Guto e seu humor ácido. Infelizmente seu corpo nunca foi encontrado.

Na casa de Anali o clima é de apreensão de que a qualquer momento Anali bateria na porta com seu sorriso cativante e divertido. Mas isso nunca aconteceu.

Dona Nakato vivia a base de remédios e falava muito pouco, de vez enquando Caio com sua prima a visitavam ajudando no que podiam. Quando eles vinham dona Nakato se sentia melhor e até fazia a torta de pêssego que Anali adorava.

Enquanto isso um pequeno gato preto adentrava a cozinha se sentado em uma das cadeiras a mesa. Caio o acariciavam fazendo o bichano ronrronar.

- Falou em torta a Esperança vem correndo! - diz Caio a acariciando.

- Por que Thiago deu esse nome a gata? Porque não Fluflu ou Luar sei la! - dizia sua prima.

- E é Esperança porque ela trouxe um pouco de felicidade a essa casa! - diz Thiago encostado a porta da cozinha.

- Thiago meu brother camarada! Hey, tu arrumou a lente da câmera? - pergunta Caio olhando a câmera pendurada em Thiago.

- Sim, resolvi continuar o hobby que Anali amava é a unica forma de mante-la viva na memória! - responde Thiago colocando o pequeno gato em seu colo o acariciando.

- O gato é protegido ele tem um maneki ao pescoço, é idêntico ao que eu dei a Anali! - diz dona Nakato com uma lagrima descendo em seu rosto.

Thiago se aproxima de sua mãe a abraçando e lhe confortando

- Não fique assim mãe, Anali está viva em algum lugar, eu sinto isso! - diz Thiago falando ao mesmo tempo olhando para Esperança.

De repente o pequeno gato sai até a portinhola da porta para o quintal miando. Thiago da um beijo em sua mãe e se afasta indo atrás do pequeno gato.

Ela estava sentada em um banco no quintal, Thiago senta ao lado do bichano pegando a câmera e apontando para o bichano, Anali estava com semblante triste pela sua mãe. Anali faz gestos com o dedo apontando para a boca insinuando que gostaria de falar com sua mãe por um breve momento.

- Não fique assim, o importante e que você esteja sempre por perto! Eu ainda estou pesquisando e vendo se teria como traze-la de volta de alguma forma! - diz Thiago ainda olhando através da câmera.

- Vai, da um sorriso pra mim. Não quero vê-la triste, logo irei dar um pedaço de torta bem grande pra você! - Thiago diz a Anali.

Anali o encara e rir de forma doce e delicada enquanto Thiago fazia um carinho na cabeça do gato. Thiago desce a câmera voltando a realidade enquanto o gato volta para cozinha.

Thiago permanece sentado no banco suspirando em saber que Anali estava por perto de uma forma diferente, mas estava ali. Queria poder dizer a sua mãe o quanto Anali estava por perto.

Por enquanto Thiago teria que manter para si aquele pequeno fato. Após algumas pesquisas Thiago descobriu que ha magias onde um espirito de alguém é transferido para um outro corpo, mas muitas casos foram considerados mentirosos e que simplismente não funcionam.

Mas onde estaria o corpo de Anali, nem ela mesma sabe dizer a onde, mas Thiago estava ansioso para descobrir algo e fazer de tudo para trazer sua irmã de volta, nem que demorasse a vida toda.

Agora sim, Fim.

A Fotógrafa Sobrenatural.Onde histórias criam vida. Descubra agora