Camila's point of view
- Ai Lauren tô cansada dessa sua namorada de merda. - Digo irritada me sentando ao lado da morena de olhos verdes que está quase chorando por causa de uma pessoa irresponsável e imatura que é sua namorada. - Larga logo essa otária velho.
- Camila eu já te falei que é muito difícil pra mim. - A morena diz com o choro preso na garganta. Dou um abraço na de olhos verdes e ela me retribui bem mais forte. Mesmo com tudo isso acontecendo eu ainda não sei o que a namorada da minha melhor amiga fez para deixá-la assim. Faço um carinho nos cabelos de Lauren e ficamos deitadas em sua cama até anoitecer, o cheiro das suas madeixas escuras me deixam completamente entorpecida. Eu tenho certeza que seria uma namorada melhor para Lauren do que qualquer outra séria.
- Lo? - Chamo-a mas não obtenho nenhuma resposta então presumo que está dormindo. Me desvencilho de seu corpo lentamente e a ponho deitada de bruços na cama. Saio de seu quarto e desço as escadas para ir ao andar de baixo aonde se encontra Mike e Clara, os pais de Lauren.
- Como ela está? - Mike pergunta preocupado quando chego na cozinha. Respiro fundo abro a geladeira para pegar um pouco de água.
- Está daquele mesmo jeito de sempre. Chorando e ficando deprimida, agora é só esperar a namorada dela mandar umas flores e chocolate que ela fica boa de novo. - Digo chateada e com um pouco de ironia. Mike respira fundo e bebe água junto de mim.
- Eu ainda não sei como a Lauren consegue ficar com essa garota.- Ele diz irritado. - Eu preferia que ela ficasse com você sabia?
Solto um riso frouxo e fico um pouco nervosa. Pelo menos o pai da menina que eu gosto, prefere que eu seja namorada da sua filha do que qualquer outra garota.
- Não é tão fácil assim...- Ele abriu um sorriso grande. Provavelmente pensou que eu iria falar sobre nós duas. - Mas relacionamentos tóxicos começam aos poucos, então pra ela estar assim hoje aconteceu pequenas coisas antes.
Mike concorda em silêncio e pega seu telefone.
- Vou pedir pizza e frango frito. Não consigo pensar com fome...- Ele começa a discar os números e põe o telefone na orelha. - Fica pra dormir se quiser, faz tempo que você não dorme aqui, sinto até saudades do seu café.
Acho que isso é gratificante. O Tio Mike nunca gostou de nenhum amigo da Lauren, apenas eu então isso é algo revigorante.
- Claro, mas...- Ele me olha atento. - Tá me chamando pra dormir aqui para arrumar essa bagunça não é Tio Mike? - Ele põe a mão no peito e faz uma cara falsa de dor.
- Como você pode pensar isso de minha Camila!? Eu... - Arqueio a sombrancelha e ele desfaz toda a encenação. - Beleza, eu preciso de ajuda mesmo.... Mas te pago 100 dólares.
- Fechado então veio.- Dou um tapinha em seu braço e subo até seu quarto. Porque sei que é ali que a bagunça se encontra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living Proof
FanfictionCamila tem certeza que pode ser uma namorada melhor para Lauren do que a atual namorada da melhor amiga.