- Oi, porque demorou tanto? - Entro dentro da sala e James me olha preocupado quando enxerga minhas lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Eu odeio chorar na frente das pessoas, principalmente na frente de quem eu conheço a menos de duas semanas mas eu não sei o que acontece comigo que eu sinto uma vontade enorme de me abrir com James. É como se ele me entendesse de um jeito que ninguém mais entende.... Até mais que Lauren.
Ele se levanta e vem ao meu encontro, tocando meu braço delicadamente. Mordo meu lábio inferior e entrego sua garrafa.
- Não me importo com a garrafa Camila, por favor me diz o que aconteceu. - Ele pede desesperado e me sinto culpada por deixar o garoto nesse estado. Algumas pessoas nos olham curiosas pelo corredor e ele fecha a porta atrás de nós. - Não precisa me contar se não quiser, eu te entendo. Mas se quiser você tem meu ombro pra chorar. - Me permito abraçar seu pescoço com meus braços e despejar meu choro em seu moletom azul escuro, o garoto afaga minhas costas com suas mãos grandes e isso faz com que eu me sinta menos pior do que eu estou agora.
Em menos de alguns minutos eu estou melhor e ele me leva até nossos lugares. Bebo um grande gole de água e James continua me olhando preocupado.
- Eu estou melhor ok? É que... Isso é uma grande história e iríamos demorar mais de uma noite para você saber de tudo, aliás eu preciso confiar em você pra te contar esse tipo de coisa. - Eu digo sorriso fraco e ele sorri também mas joga as mãos para o alto.
- Eu te entendo senhora Camila, Você não é o tipo de mulher que sai contando suas dores para qualquer um. E eu não sou o tipo de homem que sai contando os segredos dos outros, até os mais obscuros. - Solto uma gargalhada com o jeito do garoto. Ele realmente é uma pessoa legal, com certeza umas das melhores nessa escola toda. Soco seu ombro de leve e ele me dá um empurrão que quase faz eu cair da cadeira.
- Seu otário. - Falo empurrando ele também, iniciando assim uma briga de empurrões que magicamente eu ganho. Aos poucos a sala começa a ficar cheia e barulhos se espalham por toda a parte, desde gargalhadas até algum tipo de música estranha.
Começo a ajeitar meus matérias na mesa e James faz o mesmo, e ficamos sentados lado a lado esperando o professor dar o ar da graça na sala de aula.
...
- Sinceramente já tô cansada de falar sobre isso James, todo mundo sabe que o Itachi é a vítima disso tudo. - Falo levemente convencida. Eu e o garoto estamos discutindo desde a primeira aula sobre isso. Ele bate o pé enquanto anda e fica com a cara emburrada.
- Não acho isso. - Ele murmura. Dou um soco em seu braço, e começamos a rir. Andamos até o refeitório e pegamos a bandeja do lanche, tinha de tudo e a pizza estava mais barata que nós outros anos. Pego uma pizza e uma maçã e James o mesmo, mas quando eu tiro o dinheiro do bolso e vou pagar o meu lanche James me cutuca e encosta a boca em minha orelha. - Tem que pagar pela comida? - Eu estranho a pergunta e digo que sim e vejo a feição estranha do garoto. Ele não tem dinheiro. Quando ele ia devolver eu seguro em deu pulso.
- Eu pago pra você. - Digo e ele arregala os olhos. James abre a boca pra protestar mas eu fui mais rápida e peguei a bandeja da mão do garoto e entrego para a moça, olho por cima dos meus ombros e James está com as bochechas vermelhas igual pimenta, pego de volta as bandejas e entrego uma para o garoto.
- Obrigado. - Ele diz um pouco baixo. Dou um sorriso para confortar o garoto. Vejo uma mesa vazia no canto do refeitório e ando até ela com James atrás de mim, por ter várias pessoas andando pra lá e pra cá está um pouco difícil andar sem esbarrar em alguém. Sem querer piso em alguns pés e bato frequentemente minha cabeça em ombros desconhecidos, e assim foi todo o percurso até chegar na mesa. E quando finalmente chegamos nela eu agradeço internamente por chegar viva.
- Eu achei que nunca chegaríamos. - Digo me sentando no canto da parede e James senta ao meu lado. Pego o meu pedaço de pizza e mordo um pedaço relativamente grande, meu telefone começar a tocar e eu estranho porém vejo que a foto de Lauren está na minha tela. Mastigo o pedaço de pizza rápido, e em seguida atento o telefone. - Oi Lo.
" Oi linda, onde você tá?" A morena me pergunta. Engulo o pedaço que eu estava mastigando e limpo o canto dos lábios.
- Estou em uma mesa do lado direito do refeitório, aquela que uma vez um garoto caiu nela e ele quebrou o dente da frente. - Quando digo isso James solta uma risada ao meu lado e me olha com um ar de " é sério isso" balanço a cabeça em concordância e ele nega com a cabeça.
" Ah é, isso não dá pra esquecer. Estou chegando ai, pra não te deixar sozinha. " Lauren diz e o som da sua voz começa a ficar um pouco abafado. Mordo mais um pedaço e roubo uma calabresa do pedaço de James, e o garoto rouba a minha maçã e da uma mordida.
- SEU INFELIZ. - Digo com raiva e pulo pra cima dele. E ele começa a rir e tenta me afastar de seu corpo. - Eu vou te quebrar na porrada seu bostinha. - James continua rindo e me dá língua, e por um momento eu esqueço que eu ainda estava em ligação com Lauren. - Pode vir Lo, eu tô te esperando. - James da mais uma mordida na minha maçã. - Eu vou acabar com a tua raça.
Lauren desliga a ligação e eu ponho meu celular na mesa, e quando eu ia roubar a MINHA maçã, James aponta para na minha bandeja e eu vejo a fruta inteira nela. Olho com os olhos cerrados para ele e aponto meu dedo indicador.
- Não sei que bruxaria você fez. Mas espero que isso não se repita. - James solta uma risada e empurra a minha cabeça fazendo meu cabelo ficar bagunçado.
- Para de reclamar e vai comer logo, pelo o que eu vi daqui a pouco o sinal vai bater e você nem terminou sua pizza. - Eu odeio admitir mas esse cabeçudo tem razão. Volto a comer meu lanche e James faz o mesmo. Conversamos sobre tudo e mais um pouco, e eu percebi o quanto o garoto é parecido comigo em relação a tudo! Gostamos das mesmas matérias, os mesmos filmes, séries e jogos e pela primeira vez na vida eu estou animada em ter um amigo que gosta de tudo o que eu gosto mas não é como se eu estivesse menosprezando a amizade de Lauren, ela sempre terá um lugar no meu coração e isso é inegável porém ela não tem os mesmo interesses que os meus e as vezes é bom encontrar alguém que gosta das mesmas coisas que você, tipo agora eu posso ter alguém pra jogar RPG comigo sem parecer que a pessoa está jogando por pena. A realidade é que James é um garoto super legal, e eu estou super animada pra ser amiga dele.
- Ah, eu não sabia que você tinha companhia. - Ouço a voz de Lauren e desperto dos meus devaneios e eu preferiria que eu não tivesse despertado. A morena está com uma carranca no rosto que mostra claramente que ela está irritada por James está sentado comigo, o garoto percebe e por isso se levanta e pega minha bandeja junto da dele e se levanta; olho curiosa para o garoto.
- Eu vou levar isso lá pra mesa, eu já volto. Oi Lauren como você está? - Ele pergunta simpático, e ao mesmo tempo um pouco tenso por ter a garota de olhos verdes olhando fixamente para seu rosto. E eu me sinto constrangida por Lauren tratar James desta forma
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living Proof
ФанфикCamila tem certeza que pode ser uma namorada melhor para Lauren do que a atual namorada da melhor amiga.