Eu simplesmente quero matar a Lauren.
- ESSA MERDA TÁ PEGANDO FOGO LAUREN QUE BUCETA. - Grito desesperada jogando o copo de água que eu tinha na mão em cima do frango em chamas em cima da frigideira.
- CALMA QUE EU RESOLVO. - Uma Lauren desesperada aparece com um balde de água e tenta jogar em cima da panela. E de repente ela cai e a água molha sua roupa toda e o frango continua pegando fogo.
Duas horas atrás.
- A minha vontade é de te meter a porrada Lauren, sai da minha frente. - Digo nervosa. Pra esclarecer, Lauren me levou para o fim do mundo e estamos no meio do nada andando até uma casa que eu não tenho ideia se é segura ou não. O que meus pais vão pensar disso? Eu vou morrer se eles descobrirem. Se a situação fosse outra, eu amaria ver esse céu rosado como em uma tarde normal enquanto as estrelas começam a aparecer e o sol sumir.
A casa tem uma escada de madeira, e subindo elas eu consigo ver uma porta de vidro indo direto para a sala. Ponho a mão na maçaneta gelada da porta e a abro, móveis da cor cinza estão preenchendo o espaço de no máximo dois metros de largura e logo em seguida eu solto a maçaneta, porém Lauren entra atrás de mim como um furacão e sai correndo feito doida pela casa.
- Camz... - A morena se encosta na parede e me olha com cara de cachorrinho abandonado. Sério que ela está fazendo esse jogo sujo comigo? - Só tem um quarto. - Essa será uma noite muito intensa.
1 hora atrás.
- Me desculpa tá. - Lauren diz assim que eu saio do banheiro do nosso quarto. A de olhos verdes está sentada na cama do quarto, de pernas cruzadas e com uma carinha triste. Respiro fundo e esfrego a toalha semi molhada em minha cabeça tentando secar o resto do meu cabelo. Deito minha cabeça na coxa de Lauren e suas mãos vem direto aos meus fios molhados passeando pelo meu couro cabeludo.
- Eu não imaginei que isso acontecesse, tipo você não me perguntou nada. - Digo com a voz embargada de chateação. Pela janela do quarto da pra ver que agora está tudo escuro. Não tenho ideia quanto tempo Lauren alugou essa casa, e o que viemos fazer nela. - Mas isso já é passado, quero que você me conte o porquê estamos aqui. - Digo com a voz baixa, com o sono me batendo aos poucos. A morena para de fazer carinho nas mechas do meu cabelo.
- Sei la, só fugir um pouco dessa loucura que tá sendo a nossa vida mas eu não deveria ter te arrastado pra isso tudo sem te perguntar antes. - Por um lado a Lauren fez a melhor coisa que ela poderia ter feito, claro que de um jeito menos tradicional até porque é a Lauren!
- Está tudo bem, só fiquei assustada. Mas agora eu estou com fome. - Lauren solta uma risada gostosa e me dá um leve empurrada que faz com que eu tire a cabeça de seu colo. - Vamo fazer alguma coisa pra comer. - Levanto da cama e Lauren vem atrás de mim, indo em direção da cozinha. A de olhos verdes abre algumas portas do armário e pega uma frigideira e põe em cima do fogão, junto de um saco plástico de frangos empanados. Como que eu fui deixar a Lauren comprar as coisas pra comer? Já que essa mulher só sabe fazer coisas fritas e convenhamos que isso não é saudável.
- Eu sei o que você tá olhando aí senhora Cabello. - Ela diz me acusando. Que bom que ela sabe. Dou de ombros e ando até a geladeira vendo apenas duas garrafinhas de água, morangos e uma vodka no fundo da geladeira. Pego o recipiente de vidro e ergo até mais ou menos no meu rosto e solto um pigarro para que Lauren deposite sua atenção em mim.
A morena me olha novamente com um olhar de culpa e abaixa o fogo da panela.- Então, comprei só pra relaxar ok? - Solto uma risada e pego os morangos dentro da geladeira, e em seguida fecho a porta da mesma. Ponho a garrafa e o pote de morando em cima da mesa e vou até a prateleira pegar um copo. Lavo a faca que a morena usou para cortar os frangos e uso para fatiar os morangos e ponho os mesmo dentro do copo junto de algumas doses de Vodka. Eu não tenho ideia do que estou fazendo, apenas estou tentando esquecer todas as merdas que acontecem na escola e talvez isso seja um escape. Sento no sofá da sala e tomo um gole da " bebida" e sinto um arrepio percorrer meu corpo por causa do gosto forte. - Ei, dá um pouco pra mim?
Entrego o copo para Lauren e ela bebe um gole como se fosse água! Sério gente como que isso é possível? Ela solta um sorriso lindo pra cima de mim e me sinto embriagada pela sua beleza. A morena senta do meu lado e devolve o copo para mim, e passa seu braço direito pelo meu ombro. Encosto a minha cabeça em seu pescoço e fecho os olhos sentindo o calor do corpo de Lauren esquentar o meu, o seu cheiro invadir meus pulmões e fazer meu coração errar uma batida e em seguida bombear o sangue forte demais causando uma adrenalina no meu corpo. Os pelos do meu corpo de arrepiam e eu respiro bem fundo sentindo minha boca secar e minha intimidade ter a umidade ué minha boca deveria ter.
- E se eu falar que quero um beijo seu? - Falo passando a língua pelos meus lábios. Lauren se mexe e sinto sua respiração bater meu rosto, ela está tão perto assim? - É meio irônico falar isso sendo que hoje mesmo eu falei que era pra você se aquietar. - A morena solta uma risada baixa e seu hálito bate em meu rosto novamente e isso faz meus olhos se abrirem e encontrarem os de Lauren. Abaixo meu olhar e sua boca rosa me deixa mais arrepiada ainda, ponho minha mão esquerda em seu queixo e fecho os olhos novamente e encosto seus lábios nos meus. Começou apenas em um roçar de lábios, mas quando abri minha boca e senti a língua de Lauren tocar a minha pude sentir o efeito da bebida em meu corpo e a audácia me invadir em um ato desespero de querer sentir cada pedaço da boca de Lauren. Sua mão direita vai entre os fios de cabelos da minha nuca e os puxa devagar e pude jurar que naquele momento minha alma saiu do meu corpo. Mordo o lábio inferior da morena, mas em seguida ela rapidamente me empurra e sai correndo para o fogão.
- PUTA MERDA CAMILA O FRANGO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living Proof
FanfictionCamila tem certeza que pode ser uma namorada melhor para Lauren do que a atual namorada da melhor amiga.