- Eu ainda não sei o porquê que eu você não deixa eu deita na sua cama, só por causa de exigências da sua namorada. - Resmungo com o rosto colado no travesseiro e Lauren anda até estar ao meu lado e se senta. Olho para seus olhos e ela está com uma expressão indecifrável.
- Você sabe que ela não gosta. - Lauren diz por fim. Eu ignoro completamente e fecho meus olhos. A morena se remexe desconfortável na cama e pelo o que eu ouvi, solto aquele suspiro que significa que está tão cansada de tentar algo que apenas deixa do jeito que está. E é isso que ela faz comigo, ela se rende.
- Dorme aí então. Eu não vou dormir com você. - Lauren diz com a voz chateada, o colchão volta ao formato normal já que a morena sai de cima dele. Abro meus olhos e vejo que ela pegou o colchão que deveria ser para mim e o põe no chão.
- Você tá falando sério que não vai dormir comigo? - Pergunto perplexa. Ela assente com a cabeça e pega a coberta no guarda roupa e se deita no colchão. Fico de barriga pra cima e meu estômago embrulha, minhas mãos tremem levemente e eu sinto vontade de chorar. - Você merece coisa melhor que ela... - Digo com a voz engasgada no choro. - E talvez a pessoa que te fará mais feliz que ela pode estar bem na sua frente.
Um silêncio se instala sobre nós duas e eu pensei que ela já estava dormindo. Até ouvir a voz dela com essas palavras cortantes, que eu não imaginaria que machucava tanto.
- Eu não estou interessada em você Camila. - Sua voz sai grossa e fria. Meu nome parecia melodia quando falado por sua voz, mas agora parece uma coisa errada. Em uma tentativa de reverter essa situação eu tento me explicar.
- Eu não estava falando de mim, existem outras pessoas no mundo... - Digo com a voz baixa e com receio das palavras que usei.
- Sei que você estava referindo a si mesma. Minha namorada já percebeu que você é afim de mim e me alertou. - Não sei o que estou sentindo. É como se isso não estivesse acontecendo, como se é uma simulação... Umas das piores.
- E por quê você acredita nela? Ela já te disse uma vez que estava em um lugar mas na verdade estava em outro, então como você tem certeza que isso é verdade? - Pergunto e Lauren fica em silêncio por um tempo.
- Eu acredito nela. - Acho que isso foi o suficiente para as lágrimas em meus olhos caírem. Me viro para o lado e coloco a coberta até meu pescoço.
- Já que você acredita nela e não em mim, não existe motivos pra sermos amigas. - Meu coração está batendo forte, mas a muito tempo que Lauren deixa de acreditar em mim para acreditar nessa namorada mentirosa, então nenhum motivo pra ficar, é o melhor motivo para ir embora. - Amanhã cedo eu vou pego as minhas coisas e vou pra casa.
- Faz isso então. - A morena diz ríspida. E esse foi o nosso último diálogo da noite, e de muitas semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living Proof
FanfictionCamila tem certeza que pode ser uma namorada melhor para Lauren do que a atual namorada da melhor amiga.