- Sabe de uma coisa Camz. Acho que todo mundo vai dormir aqui, menos o James ele disse que precisava ir. - Lauren diz saindo do banheiro enquanto seca seu cabelo com a toalha. Eu já perdi a conta de quantas vezes eu já fiquei agoniada com o jeito que essa menina seca o cabelo. Nego com a cabeça e bato no lugar livre a minha frente no colchão e Lauren rapidamente senta onde eu indiquei.
A morena me entrega a escova e se senta de costas para mim com as pernas cruzadas.
- Não tem problema, você sabe o quanto meus pais gostam deles. Se eles arrumarem a bagunça depois eu não me importo.- Lauren balança a cabeça em concordância e eu começo a escovar seu cabelo. Ouço barulhos de animação vindo do andar de baixo e nego com a cabeça sorrindo. Não posso negar o quanto eu senti falta dessa gritaria e dessa bagunça aqui embaixo. - Lo, você está feliz agora?
Lauren inclina um pouco a cabeça para me olhar e seus olhos confusos pesam se conectando com os meus, mas rapidamente eles voltam para frente e eu continuo escovando seu cabelo.
- Agora eu sou. Não que antes eu não fosse, mas eu tinha muitas questões mal resolvidas na minha cabeça. Por que a pergunta? - Dou de ombros e finalizo as pontas de seu cabelo. Deixo um beijo casto na pele de seu ombro exposto e guardo a escova em cima da escrivaninha.
- Por que eu queria saber como está, eu me preocupo com você. - Lauren solta uma risadinha e beija minha bochecha.
- Você é uma graça sabia? - Meu rosto começa a arder e me levanto da cama. Lauren me olha de um jeito divertido e se joga no lugar que eu estava antes. - E você? Você é feliz? Faz coisas que te faz feliz?
Solto uma gargalhada e olho para morena jogada na minha cama com a pele da sua barriga exposta.
- Claro que eu sou feliz. Moro em uma casa ótima, nunca passei necessidades, sempre tive o que comer, de beber de vestir e...
- Ei ei, eu não falei sobre coisas desse tipo. Eu quero saber se dentro de você, existe algum tipo de felicidade por estar viva. - Penso por um momento, tentando encontrar uma resposta para Lauren, mas nada vem em minha mente e eu me sinto um pouco preocupada. Olho para Lauren e talvez a morena tenha percebido a minha cara assustada, pois ela se levanta rapidamente e envolve a minha cintura com seus braços.
- E seu eu não tiver algo que me faça gostar de viver Lo? - Pergunto nervosa. Lauren faz um carinho com os seus polegares em minha cintura e me da um sorriso reconfortante.
- Que tal eu tentar te ajudar achar, uhm? Aposto que vamos descobrir. - Tento reprimir um sorriso em meu rosto, mas é tarde demais, Lauren já o percebe e sorri junto comigo. Seus lábios se juntam nos meus e eu sinto que estou derretendo em seus braços.
- Acho que eu já encontrei algo. - Lauren murmura um " o que?". Junto nossos lábios em um rápido selinho e ponho minhas duas mãos em suas bochechas. - Beijar você.
- Uhhmm que gay que você foi agora amor, quase morri de diabetes. - Lauren congela assim que percebeu o que tinha acabado de falar. O silêncio se instala entre nós e eu engulo em seco. Quer dizer, é apenas uma palavra que duas pessoas que se gostam falam entre si para demonstrar os seus sentimentos.
Ouço batidas na porta e dois corpos entram no meu quarto. Normani e Ally, congelam quando vêem eu e Lauren praticamente nos beijando, me sinto envergonhada por elas terem nos pegado em um momento... Intimo. Me afasto um pouco do corpo de Lauren e olho para as duas garotas em minha porta.
- Viemos avisar que está tudo proto para vermos o filme. Vocês vem? - Concordo com a cabeça e as meninas saem de dentro do quarto. Lauren coça a nuca envergonhada e evita olhar em meus olhos. Pego em sua mão e a puxo para mais perto.
- Não fica envergonhada, gostei de ser chamada desse jeito.É fofo sabe. - A morena solta uma gargalhada e nega com a cabeça. Distribuo beijos em seu rosto e enlaço sua cintura com meus braços. - Vamos la amor, não quero perder o filme com aqueles fedorentos la embaixo. E sabendo o jeito que eles são, iriam fazer piadas em como nós duas ficamos aqui em cima, fazendo um sexo selvagem bem gostoso.
Lauren fica com suas bochechas vermelhas e sorrio ao perceber que foi por tê-la chamado de amor. Ou por ter eu, ela e sexo na mesma frase.
- Vamos lá então. - Ela diz por fim. Descemos as escadas e ouvimos um coro de "uhhhmmm" vindo principalmente de Dinah, Louis e Harry. - O que?
- Então quer dizer que essa barulheira la de cima era vocês duas no quarto. - Dinah nos provoca. Reviro os olhos e dou língua para a mulher de cabelo loiro. - Cabello acho melhor você guardar essa língua bem aí pelo seu bem e pelo bem da Lauren.
Ignoro a fala da mulher e me sento na ponta do sofá, Lauren se senta entre as minhas pernas e eu deixo minha cabeça em seus ombros.
- Não aguento essas gays gente. São até que bonitinhas né. - Escondo meu sorriso e vejo Ally desligar as luzes. Depois disso não me lembro de mais nada.
...
- Camz... - Abro meus olhos lentamente e vejo Lauren em minha frente com uma roupa de frio. Fico confusa por alguns instantes até perceber que todos na sala estão dormindo e apenas eu e a morena de olhos verdes estamos acordadas . Quer dizer meio acordadas. - Levanta amor, vamos descobrir o que te faz feliz.
Lauren pega minha mão e eu me levanto aos poucos, ainda atordoada. Passo a costa das minhas mãos em meus olhos e um bico se forma nos meus lábios.
- Mas essa hora Lo? Eu tava dormindo. - Digo emburrada. A morena sorri e me puxa devagar indo em direção a garagem, aonde nossas bicicletas estão magicamente estacionadas.
- Eu já peguei uma calça pra você, eu vô vira de costas e aí a gente vai descobrir tudo. - Lauren diz e se vira de costas para mim. - Bem... Quase tudo.
Então gente oq q cês acharam. É isso tô com sono
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living Proof
FanficCamila tem certeza que pode ser uma namorada melhor para Lauren do que a atual namorada da melhor amiga.