.!

2.4K 196 12
                                    

- Camz... - Ouço Lauren me chamar de longe. Me viro para o outro lado da cama e ignoro o chamado. Sinto o colchão afundar ao meu lado e o cheiro de Lauren toma conta dos meus pulmões. A mão da morena afasta a coberta de cima de minha cabeça e eu sinto seus lábios em meu ombro, deixando um leve beijo. - Acorda princesa, eu fiz uma coisa pra gente. - Abro os olhos devagar e vejo o rosto de Lauren por cima dos meus ombros. Suspiro ao perceber que seus olhos estão em um tom mais claro hoje.

- O que você fez? - Pergunto com a voz meio grogue por causa do sono. Me viro para ficar de frente a Lauren, cobrindo meu rosto com a coberta deixando apenas meus olhos para o lado de fora. A morena solta um sorriso e faz um carinho em meus fios de cabelo.

- Panquecas. - Lauren sussurra. Tento esconder a minha animação com a novidade que a morena trouxe, mas isso é meio que impossível. Tiro de uma vez a coberta de cima de mim e Lauren leva um susto. Vou andando até a cozinha e vejo dois pratos com panquecas em cima da mesa e me sento em frente do que possui mais. Pego o garfo e a faca ao lado do prato e corto um pedaço. Lauren se senta na minha frente e me impede de por o pedaço de panqueca em minha boca.

- O que foi? - Pergunto confusa. Lauren pega em cima do balcão da cozinha uma calda de chocolate e alguns morangos. Ela abre a tampa e põe um pouco da calda em toda a extensão da panqueca. E em seguida ela ergue os morangos em minha direção e eu pego alguns e ponho em cima da calda despejada.  - O que a gente vai fazer hoje? - Pergunto finalmente pondo a massa dentro da minha boca. Lauren aponta para o lado de fora de casa, para o mar mais especificamente. - Nadar?

- Se você quiser podemos fazer isso. A dona da casa vem mais cedo então temos literalmente duas horas e meia aqui. - Ela diz calma. Concordo com a cabeça e comemos nosso café da manhã em poucos minutos. Porém quando eu iria iniciar uma conversa com Lauren seu celular começa a tocar e a morena se levanta de uma vez para atender. - Preciso atender Camz. Você pode arrumar essas coisas pra mim? - Concordo com a cabeça e Lauren sai da cozinha indo para a frente da casa assim me impedindo de ouvir qualquer coisa.

Lauren point of view

Saio de dentro da casa o mais rápido que pude e atendi a ligação.

- Alô. - Digo assim que aceito a ligação. A voz tão conhecida por mim nesses últimos dias se torna presente.

" Quanto tempo hein Jauregui, eu apenas liguei para saber o porquê faltou na consulta de ontem. " A psicóloga diz divertida. Solto o ar preso em meus pulmões e me sento na cadeira atrás de mim.

- Eu saí com Camila, mas hoje mesmo eu volto. Amanhã eu estarei aí, eu juro. - Digo rindo. Ouço a risada da ruiva do outro lado da ligação. O sol está começando a escondido atrás das nuvens.

" Ok, estarei esperando. " Ela diz calma. " Se não quiser nada, eu já estou indo.

- Espere! - Falo rapidamente e fico um pouco envergonhada pelo jeito que falei. A ruiva responde um "sim?" E eu tomo coragem para perguntar. - Você acha que eu estou boa o suficiente para ter um relacionamento?

A resposta demorou alguns minutos. E passei todos eles olhando para a mulher atrás de mim, dentro da casa lavando os pratos de um jeito concentrado. Um suspiro se torna audivel pelo auto falante de meu celular.

" Ninguém está 100% pronto para um relacionamento Lauren. Mas em relação ao seu psicológico, eu diria que sim. Mas quem decide isso é você. Se você acha que pode ter algo com alguém sem machucar essa pessoa com atitudes abusivas, você provavelmente está pronta para um. " Um sorriso surge em meu rosto só de imaginar que de agora em diante eu posso ser apenas de Camila e sem ter medo de machucá-la.

" Mas eu tenho que te avisar Lauren, você pode ter essas atitudes sem perceber e você precisa ser aberta em ouvir tudo. " Ouço tudo atentamente. Preciso ter certeza se estou boa o suficiente para Camila. Olho para trás e Camila está secando suas mãos no pano de prato.

- Eu consigo fazer isso. - Falo convicta. Alguns segundos se passam sem eu ouvir a voz da psicóloga.

" Espero que você e a Camila dêem certo." Congelo por um momento, como ela sabe que é Camila? Abro a boca pra pergunta-la, mas não precisei continuar. " Eu vi o jeito que ela te tratava desde o primeiro dia que você pisou no meu consultório. Dê valor a ela. " Tento esconder meu sorrio mas é inevitável.

- Eu irei. - Digo por fim. Eu e a mulher mais velha nos despedimos e eu volto para dentro de casa, encontrando uma Camila usando seu telefone de costas para mim. Chego lentamente atrás dela e abraço sua cintura e encaixo minha cabeça na curva do seu pescoço. - Oi linda. - Deposito um beijo em seu ombro e a latina estremece em meus braços.

- Oi Lo. Está tudo bem? Você saiu correndo pra atender o telefone. - Camila pergunta preocupada. Sorrio de canto e distribuo mais beijos em seu ombro.

- Está tudo perfeito. Afinal você está aqui comigo. - Camila solta uma gargalhada e se desvencilha dos meus braços e fica de frente para mim. A morena olha em meus olhos e morde seu lábio inferior.

- Que boiolagem é essa hein? - Ela pergunta divertida. Dou um soquinho em seu ombro e a morena volta a gargalhar. Ponho minhas mãos em sua cintura e puxo seu corpo para mais perto do meu, de um jeito delicado eu junto nossos lábios, deixando a Camila um pouco surpresa mas em questão de poucos milésimos a morena corresponde o ato. Suas mãos vão de encontro ao meu cabelo e me puxam para mais perto de sua boca, isso se for possível. A morena se afasta lentamente do meu rosto e faz um carinho em minhas bochechas.

- O que aconteceu? - Ela pergunta curiosa. Sorrio de lado e lhe dou um selinho.

- Nada. Vamo fazer alguma coisa?

Living ProofOnde histórias criam vida. Descubra agora