12

5.4K 352 47
                                    

- Vamos deixar isso quieta Camila, não vamo se estressar. - Digo e Camila bufa ao meu lado, mas não diz nada. Ela sabe que quando eu falo algo sério,não tem quem mude minha ideia. A latina fica inconformada ao lado mas não questiona. - Eu já bloqueei e apaguei o número, não tem o que se preocupar.

- Sei não Lauren, a Megan é louca então ela arruma outra louca rapidinho. - Camila diz incomodada. Reviro meus olhos e agarro a latina pela cintura.

- Relaxa, eu sei lutar, não se lembra das minhas aulas de karatê? - Pergunto com a sombrancelha arqueada e a morena não coloca fé no que eu digo.

- Você assiste karatê kid duas vezes e esses animes doidos e acha que sabe lutar. - Camila diz rindo de mim. Dou um beliscão em seu braço e a morena quase me bate. - Idiota.

- É você! Não fala mal do Naruto, ele tem um passado triste ok? - Camila levanta as mãos, ela sabe que não se pode falar mal do Naruto na minha frente. - Vamo fazer alguma coisa, eu vou morrer de tédio aqui nessa casa. - Camila concorda e se levanta.

- Vamo andar de bicicleta, levanta essa bunda gorda daí. - Dou um empurrão na latina e me levanto junto dela. - Vamo logo então.

Nós duas andamos até a garagem de sua casa e tem duas bicicletas uma ao lado da outra, uma preta e outra cinza. A latina pega a cinza e eu subo em cima da preta.

- Aonde a gente vai? - Pergunto vendo o portão da garagem se abrir. Camila começa a pedalar e eu a sigo.

- Vamo no parque, a essa hora não tem ninguém. - Ela diz um pouco alto por estar longe de mim e em seguida começa a pedalar mais rápido. Eu a acompanho e viro a esquerda seguindo ela.  A rua está praticamente deserta, apenas alguns carros aqui e outos ali, já que a rua é de duas vias eu fico ao lado de Camila.

- E o que a gente vai fazer lá? - Eu pergunto. Camila vai mais rápido ainda e eu fico cansada só de imaginar ter que ir mais rápido. A latina está mais pra frente do que eu, e assim olha por cima do ombro.

- Não sei a gente descobre isso depois! - Ela diz praticamente gritando por causa da distância entre nós. Tomo um fôlego grande e pedalo bem mais rápido tentando alcançar a latina, mas parece que ela tem um motor nas pernas, porque essa menina não se cansa. - Anda Lauren! Deixa de ser lenta. - Ela grita indo bem mais rápido que eu. Tento ao máximo chegar nela porém minhas pernas começam a doer e eu vou parando aos poucos, a todo momento não perdendo a latina de vista.

- Você não tem esse físico todo Lauren, nunca mais invente de fazer uma coisa dessas de novo. - Digo pra mim mesma, pedalando lentamente.

Living ProofOnde histórias criam vida. Descubra agora