.

3K 224 31
                                    

Camila's point of view

Será que seria algum milagre eu e Lauren sentirmos algo pela outra e finalmente termos uma chance? Tipo isso está fora da minha compreensão.
Mesmo eu amando saber disso, eu ainda me preocupo muito com Lauren e o psicológico dela. Megan deixou a morena muito mal, e por conta disso o mais seguro para eu e para Lauren seria nós duas irmos com calma, respeitando o tempo de Lauren e o meu também.

Mas isso é um pouco difícil quando eu não consigo parar de pensar o quanto Lauren pode fazer meu coração acelerar de um jeito que eu nunca imaginei que seria possível. Eu acho linda a maneira que ela fica parecendo uma criancinha com a boca toda suja de sorvete de morango, dizendo animada que ganhou uma bicicleta nova e que está doida pra customizar ela. Eu realmente quero que nós duas dê certo, porque eu desejo isso a tanto tempo que não daria pra contar nos dedos das mãos.

- Você nem tá prestando atenção Camz. - A de olhos verdes diz com um bico nos lábios. Existe alguém mais manhosa que essa criatura? Lauren pega seu potinho de sorvete e encosta as costas no banco de couro da sorveteria.

- Desculpa Lo, o que você estava falando? - Pergunto pondo o biscoito que veio junto do meu sorvete na boca, e o mordo em seguida. O sabor doce preenche a minha boca com um único pedacinho então eu mordo outro pedaço. Lauren me olha magoada.

- Tava falando que agora que eu tenho duas bmx, eu vou te dar a outra que eu tenho pra gente andar juntas. A gente pode até customizar elas. - Até que isso não é uma má ideia. Lauren sabe o tanto que eu gosto de andar e bike, mas meus pais com medo de eu me quebrar toda na rua nunca deixaram eu ter uma.

- Sabe que meus pais não vão gostar muito dessa ideia né Jauregui.- Disse pondo a colher do sorvete na minha boca e vendo Lauren franzir o cenho, fazendo suas sombrancelhas se juntarem. Ela fica extremamente fofa assim.

- É só deixar ela na minha casa, vamos lá Camz. Seus pais nunca estão em casa então eles nunca vão desconfiar. - Por um lado a louca da Lauren tá certa. Mas não sei... Nem eu mesma confio em mim. Por outro lado, o que poderia dar de errado?

- Ok Lauren, eu vou ceder por causa dessa sua loucura mas saiba que se a minha mãe sequer imaginar isso eu te mato. - Digo séria e Lauren concorda animada, e pulou da cadeira e joga seu pote de sorvete vazio no lixo e me puxa.

- Vem, eu tô doida pra andar contigo. - Ela disse. Lauren pegou sua mochila e pôs nas costas e assim ficou em pé ao meu lado esperando eu terminar meu sorvete que por sinal já estava no final. São 10 e 37 da manhã e Lauren já está nesse pique todo, não aguento mais ser amiga dela. - Anda Camz você já terminou.

Finjo que não ouvi ela e continuo comendo meu sorvete bem calma e tranquila, enquanto a morena está impaciente ao meu lado. Reviro os olhos e me rendo mais uma vez a essa mulher de olhos verdes, como que ela tem esse poder sobre mim? Ponho a mochila nas minhas costas e também jogo fora o potinho e Lauren fica com um sorriso gigantescos no rosto.

- Vamo logo que você já me irritou. - Digo num tom falso de irritação, mas Lauren fica ao meu lado quando saímos da sorveteria e põe o braço ao redor dos meus ombros. Seu cheiro bom de sabonete e creme invadem minhas narinas e eu sinto meu coração errar uma batida, calma aí colega!

- Você me ama. Agora vamos logo pra minha casa, mal posso esperar.

- Nem eu. - Digo eu.

...

1° por que eu me meti nisso?
2° por que eu não quero que isso acabe?

Depois de eu e Lauren saímos da sorveteria, ela praticamente correu até a sua casa e me puxou junto para simplesmente andar de bicicleta até a praia que fica TRINTA E SERE QUILÔMETROS. Eu juro que quero matar Lauren, mas eu não posso se não irei presa.

E 3° e não mais importante, ela simplesmente me disse " pega roupas e comida" e sumiu pra dentro da casa dela, eu imaginei que iríamos no parque aqui perto da cidade, pelo jeito eu estava super errada. Nesse momento ela está a minha frente, me guiando enquanto eu estou a poucos metros atrás dela, usando meus fones de ouvido uma música qualquer no Spotify. Um vento gelado bate em meu corpo e sei que estamos perto da praia porque mesmo distraída com o céu pintado de laranja por causa do por do sol, eu consigo ver o mar de longe.

A poucos metros a minha frente, vejo a pista de dividindo em duas e Lauren vira na ramificação e eu a sigo e enfim vemos uma trilha pequena para chegar na areia da praia. Tem lugares próprios para bicicletas e Lauren guarda a dela, e eu faço o mesmo, a morena vem toda exibida pra cima de mim e retira meus fones.

- E aí o que achou? - Lauren pergunta. Queria dar um murro em você.

- Queria dar um murro em você por me fazer pedalar isso tudo, e olha a hora. - Olho em meu relógio e já marca 7:37 da noite e o sol já está indo embora. - Queria saber como que a gente vai embora antes de escurecer completamente. - A morena faz um barulho estranho e eu já sei que isso não é coisa boa. - O que foi Lauren.

- Eu sei que você talvez fique com raiva de mim, mas eu aluguei uma casa pra gente no Airbnb e a casa fica aqui. - Lauren aponta seu dedo para um lugar mais a frente e vejo uma casa ao lado de outras em cima de plataformas. MAS QUE PORRA?

Living ProofOnde histórias criam vida. Descubra agora