Os próximos dias foram um pouco mais tensos para mim, mais do que eu imaginei. Camila cada vez mais estava passando seu tempo com James mas ao mesmo tempo estava sendo tão carinhosa e atenciosa comigo que eu por um momento pensei que ela se lembrou da noite que ela se "declarou" pra mim. E falando dessa noite, ela não de lembra de nada depois de ter aberto a geladeira, nem de ter dito o que realmente sente nem o quase beijo que ela deu em mim isso até que é bom porque a nossa amizade não muda, mas só de saber que ela sente o mesmo que eu sinto me mata por dentro porém eu sei que não posso ter nada com ela agora porque ainda sou uma pessoa tóxica e que se tivermos algo eu serei abusiva, e eu quero tratar ela do jeito que ela merece. Duas semanas depois que ela ficou bêbada em casa, nossa relação está mais grudenta e amorosa e muitas vezes eu tento evitar esse contato todo pra não machucar Camila e também me machucar porém é muito difícil não querer beijar a sua boca ou sentir seu corpo no meu.
- Sabia que você está fazendo de novo? - Camila diz risonha. Estou deitada em sua cama e ela ao meu lado com um sorriso bobo no rosto.
- O que? - Pergunto curiosa. Camila esses dias anda me dizendo que eu faço coisas estranhas quando estamos juntas mas eu nunca noto elas. A latina faz um carinho em minha perna, passando a ponta de seus dedos para lá e para cá, em um ritmo continuo.
- Fica olhando pro nada com uma cara estranha, e tá me assustando. - Olho surpresa pra ela e solto uma risada.
- Sério? Eu achei que todo mundo fazia isso. - Digo perplexas e a morena ri sozinha. Me ajeito melhor na cama e Camila se afasta um pouco do meu corpo, nisso sua blusa se levanta um pouco e eu consigo ver a sua cintura cor de caramelo e um pouco do seu ombro e percebo hematomas indo de seus ombros e indo até o braço, não tão fortes mas nítidos o suficiente para eu conseguir ver de perto. - O que foi isso Camila? - Pergunto e ela me olha com uma expressão confusa, até perceber do que eu estava falando e em questão de instantes ela esconde as marcas.
- Não é nada, eu só cai. - Ela diz mas eu sei que é mentira, Camila até pode cair facilmente mas ela nunca fica com machucados. Olho dentro dos olhos de Camila, e ela claramente pede para eu não entrar nesse assunto mas eu não posso fazer isso. Inclino meu corpo para frente e Camila suspira bem fundo, isso foi a deixa que ela está com problemas.
Pego em seu braço e vou subindo aos poucos a manga da sua blusa, isso com seus olhos em cima de mim o tempo inteiro. Sinto meu coração latejar forte em meu peito ao pensar que Camila está passando por coisas que eu nem sequer sei. Olho finalmente para seus olhos e não preciso pedir para ela me explicar o que aconteceu, pois ela faz isso por si própria.
- Foi as gêmeas amigas da Megan. Elas tem pegado no meu pé desde que as aulas começaram, agora não tanto porque James fica comigo nas aulas que temos juntos porém quando elas tem a possibilidade de fazer algo pra mim elas fazem. - Mordo meu lábio inferior ao ver os olhos de Camila acumularem lágrimas, lágrimas essas que estão prestes a cair como uma cachoeira. Deixo um beijo em sua bochecha e puxo a latina contra o meu peito e depois disso eu percebo que mesmo não podendo dizer o que eu realmente sinto por Camila eu ainda posso demonstrar com as minhas ações que eu gosto dela. Seus soluços e sussuros de desculpas fazem eu me sentir culpada por tudo o que Camila estar sofrendo, é por culpa minha.
- Eu vou resolver isso, eu juro. - Digo baixinho em sua orelha.
...
São 8:37 da manhã, Camila e eu estamos entrando pelos portões da escola e eu não sabia que ela ficava tão vazia a essa hora da manhã. Depois da minha conversa com Camila ontem e de tanta insistência minha, eu irei tirar satisfação com gêmeas mas antes eu e a morena deixamos nossas mochilas em nossas respectivas salas.
- Lauren não precisa disso. - Ela tenta me convencer mas sinceramente ela não vai conseguir. Ignoro a existência da Camila por alguns minutos até encontrar as gêmeas sentadas no refeitório. Me sento na frente das duas e elas me olham com uma expressão de deboche, mas sinceramente eu não estou nem aí.
- Eu quero saber que merda que vocês duas estão fazendo com a Camila. - Digo raivosa, e as duas me olham com deboche no rosto e eu me seguro muito para não sentar a minha mão na cara delas.
- Não se faz de sonsa Jauregui, todo mundo sabe que a Megan terminou com você porque você traiu ela com Camila. - A morena diz se levantando olhando fixo pra mim. Isso é a coisa mais estúpida que eu já ouvi na minha vida. Camila toca em meu braço mas eu a ignoro novamente. Eu estou possessa de raiva.
- Você não tem a mínima ideia do que realmente acontece na minha vida, então eu acho melhor você parar de falar o que não sabe se não eu arrebento essa sua cara feia. - Digo sem respirar. Eu não consigo pensar direito com tanta raiva dentro de mim, e com o riso de desdém dela isso se triplica.
- Então quer dizer que o que eu ouvir no vestiário é mentira? - Ela pergunta e agora ela vira o seu olhar para Camila. - Hein Camila? Então quer dizer que você estava feliz que o namoro de Lauren e Megan acabou porque aí você finalmente teria uma chance com ela? Por que o que eu ouvi foi exatamente isso.
Fico paralisada com o que eu acabei de ouvir, isso era verdade? Me viro para olhar para Camila e ela está com os olhos cheios de lágrimas... Mas agora eu sei que o que a Camila mais queria era que eu terminasse com Megan, então eu não estou surpresa e nem com raiva dela, mas ela acha que eu estou porque a morena está com o olhar de culpa. Volto a olhar para uma das gêmeas e digo firme.
- Não me importo com nada que você diz, pra mim você é igual merda. Agora você vai parar de machucar a Camila, se não eu vou fazer da sua vida um inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living Proof
FanfictionCamila tem certeza que pode ser uma namorada melhor para Lauren do que a atual namorada da melhor amiga.