10

5.5K 393 78
                                    

Saio do quarto da morena e desço as escadas correndo para pegar meu celular. Quando o vejo em cima da bancada da cozinha eu o pego e a primeira coisa que eu faço é apagar o número de Megan do meu telefone mas antes disso, eu decido fazer algo que nunca pensei que faria.

- Oi Megan, sei que é um pouco tarde na verdade não importa né você tá em uma festa agora. Enfim, eu só queria dizer.... - Respiro fundo. - Vai tomar no meio do seu cu sua otária. Você me fez passar por coisas horríveis nesse relacionamento de merda e agora vai fazer a mesma coisa com seja lá quem for que você está agora. Muito obrigado por me proibir de sair com meus amigos, e por não me deixar fazer porra nenhuma. Espero que você pise em um prego enferrujado na rua e assim pegue tétano. Vai se fuder. - Depois que eu mando o áudio eu apago o número dela do meu telefone. Vou até a galeria e apago todas as fotos que nós duas tínhamos, cada foto que se apaga eu sinto que uma parte ruim de mim está indo embora. A parte que eu era grossa e ignorante com meus amigos, a parte que eu deixava de sair com eles só porque Megan estava sóbria pela primeira vez na semana... A parte que eu era cruel com Camila. Vejo que meu papel de parede continua sendo uma foto minha e de Megan, então eu faço a coisa mais racional que eu já fiz em muito tempo. Ponho uma foto minha e de Camila em meu papel de parede.

Depois disso, vou até o insta e apago todas as fotos que nós tinhamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois disso, vou até o insta e apago todas as fotos que nós tinhamos. Algumas pessoas me mandam mensagem logo em seguida,algumas como " ei, você e a Megan terminaram?" Mas não me dou o trabalho de respondê-las. Apago tudo relacionado a Megan do meu telefone e das minhas redes sociais.

Living ProofOnde histórias criam vida. Descubra agora