end

2K 128 11
                                    

Lauren's point of view

Pego Camila em meu colo, com suas pernas entrelaçadas na minha cintura e subi com dificuldade as escadas por conta de seu peso e os beijos que recebo em meu pescoço, me deixando completamente arrepiada. Pego na maçaneta da porta de seu quarto e entro dentro do cômodo junto da morena e com suas mãos ágeis Camila consegue fechar e trancar a porta.

- Seus pais não estão aqui, não precisa trancar você sabe né? - Pergunto entre leves suspiros tentando puxar o ar que me faltava. Camila desce de meu colo e me olha fixamente enquanto grudava nossos corpos contra a porta recém trancada. Mordo meu lábio inferior em resposta a sua boca continuar trançando um caminho imaginário pelo meu pescoço até minha clavícula. Suas mãos foram para dentro de minha blusa e tomaram minha cintura para si.

- Não quero correr riscos amor... - Ela diz quando deixa um beijo casto em minha bochecha antes de passar a ponta de sua língua em minha orelha. Descarada. Pego uma de suas mãos e direciono o botão da minha calça, fazendo assim seus dedos brincarem com o objeto de metal. - Tão apressada...

- Cala a boca Camila, eu tô me segurando pra não fazer você não se ajoelhar pra mim. - Empurro seu corpo de leve pelo cômodo até chegar em sua cama, e fazê-la sentar na ponta dela. A latina tem um sorriso malicioso no rosto.

- Não me importaria em ficar de joelhos pra você sabe. - Ela abre o botão da minha calça e desce o zíper, puxa um pouco para baixo o suficiente para mostra um pouco da minha pele. Camila move seu corpo um pouco para frente e deposita um beijo na pele exposta da minha barriga, o que fez meu coração bater mais rápido.

- Bem... Eu não quero que faça esforço para não sentir dor. - Falo de uma maneira carinhosa e Camila continha descendo minha calça até ver por completo a minha calcinha. Tiro meus sapatos e junto deles minha calça, ficando só de calcinha e minha blusa.

- Eu nem me lembrava dessa dor idiota Lauren, - A morena diz revirando os olhos. Seus olhos se encontraram com os meus e imediatamente suas pernas que estavam juntas, agora estavam separadas e seu corpo se ergueu um pouco para trás se apoiando em seus braços. - Já que eu não posso, por quê você não se ajoelha pra mim?

Nego com a cabeça e me ajoelho em frente a sua cintura vendo suas orbes castanhas não saírem de mim. Pego a barra de sua calça e Camila levanta seu quadril o suficiente para eu conseguir retirar a peça de roupa. A latina retira a blusa que estava a usar e joga em um canto do quarto, e me permite ver sua barriga e seus seios pequenos. Faço menção de beijar seu seio direito, mas a mão de Camila agarra em meus cabelos e me empurra para baixo.

- Faça o que eu pedi. - A morena põe uma de suas coxas em meu ombro e meus dedos vão em direção de sua calcinha rosa bebê, e a afasto o suficiente para ver sua intimidade. Ponho minha língua para fora e passo de baixo a cima em uma lentidão extrema. Círculo seu clitóris com minha língua e em seguida o sugo para dentro da minha boca, enquanto meus dedos ameaçam entrar em sua sua entrada a cada suspiro que Camila dê.

- Não parece que você está tão mandona agora. - Provoco Camila e levanto meu olhar, vendo ela morder o lábio inferior e momentos depois soltar o gemido preso em sua garganta quando penetrei apenas a ponta do meu dedo indicador. Volto com os movimentos com minha língua, alternando entre movimentos circulares e em ziguezague.

A morena começa a rebolar discretamente em minha boca e finalmente penetro o dedo indicador inteiro. Curvo meu dedo e começo a chupá-la mais agressivamente fazendo meu queixo e a ponta do nariz molhar. Escuto Camila xingar baixinho e suas paredes internas contrairem em meu dedo e em sequência eu penetro-a com dois dedos. 

-Merda Lauren...- A latina geme e aperta as madeixas do meu cabelo com mais força, e finalmente goza em meus dedos, os apertando de maneira incontrolável. Uma leve dor atinge a parte de trás da minha cabeça por causa dos apertos, e puxadas da minha namorada. 

Ergo meu corpo em direção da mulher ofegante a minha frente e lhe dou um beijo. Camila se apressa em por a sua língua em minha boca mas eu afasto-a antes de conseguir. 

- Você poderia ser um pouco mais gentil comigo não acha?- Pergunto com um leve sorriso nos lábios e a latina não entende o que eu disse. - Estou até com dor de cabeça por causa dos seus puxões de cabelo. 

A morena solta uma risada e me da um leve soco em meus ombros.

- Se você faz as coisas certas, por quê eu não posso fazer então? Isso é injusto, você sabe né?- Ela pergunta e eu tento reprimir uma risada. - Mas sabe... Eu realmente gosto de você.

Olho em seus olhos e entro em um transe. Mesmo depois de tudo o que acabamos de fazer, ela consegue deixar as coisas de uma forma romântica, talvez esse seja o poder de Camila. Ser romântica.

- Eu realmente gosto de você também. - Digo e lhe dou um abraço, sentindo o cheiro de perfume e suor emanando de suas roupas. Ou o que restaram delas. A morena me puxa e me faz sentar em seu colo, com os olhos vidrados em mim. Ela distribui beijos na minha clavícula e sussurra.

- Minha vez.

oi oi gente, eu venho aqui me retratar com vcs pois eu realmente achei que tinha postado esse ultimo capitulo a meses atrás. enfim eu espero que vocês me perdoem, mas eu amei a jornada que eu fiz nessa fanfic e sinceramente é uma das que eu mais gosto. Até a proxima.

Living ProofOnde histórias criam vida. Descubra agora