Camila tomou um chá de sumiço depois da minha discussão com as gêmeas, porque ela simplesmente não deu sinal de vida depois do que aconteceu. Porém Camila tem idade o suficiente para saber o que faz e o que deixa de fazer, então decido focar o resto do dia nas aulas até ter a oportunidade de encontrar a latina por aí mas algo está me incomodando desde o sumiço dela.
Falta poucos minutos para a aula acabar e eu percebo que James está na mesma sala que eu até vê-lo se sentar ao meu lado, coisa que por sinal me deixa intrigada. Ele aparenta estar nervoso e meio travado ao meu lado e começo a me irritar com esse jeito bocó dele.
- Uhm... Então Lauren, a Camila me pediu pra chamar você pra vocês conversarem depois que essa aula acabar. - Tento não revirar os olhos quando ele abre a boca pra falar.
- Por que ela não veio me pedir isso pessoalmente? - Pergunto sem o mínimo de paciência e ele fica meio constrangido.
- Bem, ela estava cheia de atividade pra fazer e me pediu pra te avisar quando tivermos aulas conjuntas. - Ele diz e concordo com o que o garoto diz. - Ela quer falar com você no... - Ele faz aspas com as mãos. - "Nosso lugar". Ela não me disse onde é, mas falou que você saberia.
"Nosso Lugar" Camila e eu não vamos lá a bastante tempo.
- Obrigado por me avisar James. - Agradeço o garoto e ele me dá um sorriso tímido e volta para a sua mesa. Falta poucos minutos para o intervalo e eu estou nervosa para falar com Camila e eu não sei o porquê. Talvez ela esteja pensando que eu estou brava com ela, pelas coisas que ela falou no vestiário porém tudo o que ela disse ela já me falou na minha cara; que não gostava de Megan e que eu merecia coisa melhor. Ou quem sabe ela esteja com medo de eu saber que ela gosta de mim ( coisa que a mesma já assumiu quando ficou bêbada) entretanto não é mais surpresa pra mim. O som insuportável do sinal da escola ecoa pelos autos falantes da escola e eu me levanto de uma vez, pegando a minha mochila e saindo da sala como uma bala saí do cano de uma arma.
Milhares de pessoas passam na direção contrária da minha, indo em direção do refeitório enquanto eu ando até o ginásio. Consigo até vizualizar Camila com o cabelo caindo em seu rosto e seus fones de ouvido tocando uma música qualquer do Arctic Monkeys, como ela sempre fica quando está nervosa ou quando precisa falar sério comigo. E foi dito e feito, quando entro dentro do ginásio vejo Camila sentada na arquibancada com seus fones e o cabelo exatamente do jeito que eu imaginei. Meu celular vibra em minha mão e nele está a notificação de Camila " aonde você está?". É incrível como ela consegue ser tão distraída.
" Bem na sua frente"
Respondo-a e a morena levanta a cabeça e finalmente me vê. Dou uma corridinha até onde ela está sentada e vejo suas pernas balançando em sinal de ansiedade e nervosismo. Sento do seu lado e ponho minha mochila um degrau abaixo do meu. Ponho meu dedo entre o fio do fone de ouvido de Camila e o tiro de sua orelha, pego uma mecha de seu cabelo e ponho atrás de sua orelha vendo seu semblante preocupado.
- Oi princesa. - Digo olhando em seus olhos. Camila passa sua língua entre seus lábios secos e me responde.
- Oi Lo... - Ela está nervosa, isso é perceptível. O clima muda rapidamente para algo tenso e pesado, mesmo eu não estando assim. - Eu queria me explicar sobre o que você ouviu mais cedo.
- Tudo bem. - Talvez ela não saiba que eu não estou com raiva.
- Não é surpresa pra ninguém que eu odiava Megan por tudo o que ela fez com você, e eu não vou negar que fiquei feliz quando vocês terminaram porque finamente você poderia se livrar dela e das coisas ruins que ela te causava, e não por pensar que eu teria uma chance contigo. - Camila sempre teve facilidade de se expressar, e eu acredito que ela está fazendo isso mas tem uma pulga na minha orelha que não me deixa quieta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living Proof
FanfictionCamila tem certeza que pode ser uma namorada melhor para Lauren do que a atual namorada da melhor amiga.