Semanas depois.
Duas horas antes do acidente
- Então Camz...eu sei que você não gosta de festas nem nada disso, mas hoje terá uma a umas quadras daqui. Queria que você fosse comigo. - Lauren diz colocando as duas mãos em meus ombros tensos. Cada dia que passa eu sinto que preciso estudar ainda mais para as provas e os vestibulares que eles entregam de graça aqui na cidade, por outro lado Lauren está despreocupada como se em poucos meses ela não fosse para faculdade. Beijos molhados são distribuídos pelo meu pescoço e arrepios percorrem minha pele, Lauren sabe como me render rapidamente.
- Sei não Lo... tô atolada de coisas pra fazer e falta tão pouco.- A morena ri e se abaixa um pouco e vira sua cabeça para meu lado e solta um sorriso besta. Ela arqueia as sobrancelhas e me julga com seus olhos.
- Se falta tão pouco tenho certeza que não tem problema algum você demorar mais um pouco para terminar.- Rolo meus olhos e volto a prestar atenção na tela do computador na minha frente. Lauren sacode minha cadeira tentando chamar minha atenção. Fecho os olhos e respiro fundo para não bater na cara da minha namorada. Esfrego meus olhos com a costa das mãos e olho para o rosto sorridente de Lauren.
- Você sabe que primeiro tem que perguntar para os meus pais, se eu posso ou não. - A morena faz uma cara confusa e corre para a porta do meu quarto e em seguida desce as escadas. Eu sei o que ela foi fazer, então continuo no mesmo lugar aonde eu estou. Passos pesados se tornam cada vez mais altos e a morena aparece novamente no meu quarto com um sorriso vitorioso.
- Tcharam! Você irá para uma festa, levanta essa bunda e vai tomar um banho. O tema da festa é ao contrário, então eu sua bela namorada irei de você, e a senhorita Cabello irá de Lauren Jauregui. Porra, você vai ficar tão gostosa nas minhas roupas. - Levo um tempo para processar o que está acontecendo. Meus pais nunca deixaram eu ir em uma festa depois das 8 da noite. Me levanto confusa e vou até a porta. Desço as escadas e vejo meus pais sentados na mesa de jantar.
- Pai, como assim o senhor deixou eu ir em uma festa?- Pergunto e meu pai me olha estranho e minha mãe ri escondido, ou era pra ser escondido.
- Depois que Lauren me chamou de chato e careta, por te trancar dentro de casa eu realmente tive que concordar com ela. E você é uma aluna e filha maravilhosa, você merece isso. Até porque o que poderia acontecer em só uma festa? - Fico surpresa com a fala do meu pai e corro para abraça-lo. O homem esfrega suas mãos grandes em minhas costas e eu separo nossos corpos. - Apenas pegue leve na bebida se for beber, se precisar eu e sua mãe iremos pegar vocês duas, combinado?
- Super combinado! Obrigado pai. - Beijo a bochecha do homem grisalho e dou um abraço forte em minha mãe e em seguida volto correndo para o meu quarto. Chegando em meu quarto, Lauren está com peças de roupas em suas mãos, analisando cuidadosamente cada uma dela.- O que você está fazendo uhm?
- Montando a sua roupa, agora vai banhar que depois sou eu. - A de olhos verdes ordena e eu obedeço.
1 hora antes do acidente.
- Lauren essas suas roupas são muito largas bebê, como irei usar elas sem tropeçar? - Pergunto para a morena enquanto me olho no espelho. Até que as roupas combinam comigo, melhor do que na Lauren.
- É só dobrar as mangas amor, ai sim você será eu. - Nego com a cabeça e mordo meu lábio inferior reprimindo um sorriso. Dobro as mangas da camiseta xadrez da morena junto das mangas da jaqueta. Hoje está um dia frio, então todo cuidado é pouco para não morrer congelado na rua. Dobro a barra da calça da minha namorada e finalmente parece que todas as roupas da morena está no tamanho certo em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living Proof
FanfictionCamila tem certeza que pode ser uma namorada melhor para Lauren do que a atual namorada da melhor amiga.