- Beleza amor, você gosta de andar de bicicleta? - Lauren pergunta ofegante. Depois de andarmos desde a minha casa até uma praça perto do centro. A morena está encostada em um muro que faz parte de uma pista de skate, respirando bem fundo por ter feito tanto esforço.
- Ahn, eu gosto. Tipo, é melhor que andar de Uber toda hora né, ou apé. - Digo dando de ombros. Lauren balança a cabeça em concordância e se ergue, ficando ereta. A morena passa a mão no cabelo e os jogando para o lado.
- Mas isso seria uma coisa que te acalmasse? Que você fizesse para se sentir bem quando tudo estivesse indo mal.- Penso por um momento. Talvez fosse... Eu deveria fazer uma lista. Pego meu telefone do bolso da calça e anoto isso em meu bloco de notas.
- Acho que sim, mas não tenho certeza. - Falo sem esperança. Lauren esfrega seus dedos em suas têmporas, como se estivesse esfregando a lâmpada do gênio. E do nada abre os olhos e me olha om um brilho em seu olhar.
- Me desenha. -Ela diz firme. Mas o que essa mulher ta fazendo? Ainda mais que ela viu o que tinha no caderno dentro da minha gaveta a poucas horas. Me sinto envergonhada e viro meu rosto para a posição oposta de onde ela está. - Não fica assim Cams, eu não tô chateada com o que você fez nem nada.
A morena diz para perto do meu rosto. " Olha pra mim" Ela sussurra. Viro meu olhar e fnalmente encaro seus olhos verdes, agora cinza por causa da escuridão da rua.
- Me desculpa por ter te desenhado seminua. Eu me sinto nojenta quando penso nisso. - Confesso e Lauren faz um carinho com as suas mãos em mim.
- Camz, eu só fiquei chocada com o desenho. Não fiquei com raiva, até porque eu não estava totalmente nua, eu estava de calcinha e sutiã. - Nego com a cabeça e respiro fundo.
Flashback On
- Aaaaaaah olha Camz, passarinhos e estrelas. - Lauren disse se jogando em minha cama apenas de calcinha e sutiã. Totalmente bêbada eu deveria especificar. Respiro fundo e tento encontrar roupas leves para a mulher deitada em minha cama.
- Onde que Megan está Lo? Ela não deveria ter voltado com você? - Pergunto puxando uma roupa da gaveta e pegando uma toalha na outra. Lauren faz um barulho estranho com a boca.
- Ela foi pra casa com a amiga dela. Sabia que ela emprestou o batom para a Megan? Essa menina é muuuuito legal. - Nego com a cabeça com o que eu acabo de ouvir. Sei exatamente porque ela estão com o mesmo batom. Me viro para ficar de frente para a minha cama, mas a encontro dormindo jogada no meio do colchão, com o cabelo jogado no rosto.
Acho que Lauren é a mulher mais linda que eu já vi em minha vida inteira. Sinto calafrios em minha barriga e um milhão de pensamentos borbulharem em minha cabeça, mas todos eles vem em só uma ideia. Duas eu diria. Mordo em meu lábio inferior e reluto um pouco antes de pegar meu caderno e um dos meus lápis em cima da cômoda.
O apoio em meu torso e começo a traçar linhas suaves dos cachos de Lauren, e segui fazendo as costas, e a cintura não esquecendo nenhum detalhe. Aos poucos uma pequena Lauren nasceu em meu caderno junto dos meu cobertor e todas as coisas que fazem do meu quarto, ser o meu quarto.
Quando a silhueta de Lauren está completa em meu caderno eu sinto mais uma vez um frio na barriga.
"Esse frio que eu sinto, como faz pra parar isso? " escrevo na folha ao lado do desenho.
" Seus olhos verdes, fazem eu me sentir em um labirinto.
"É tão sinisto"
Flashback Off
- Me escuta ok? Você sempre me vê de biquíni pela sua piscina, então qual é a diferença?- Mordo meu lábio inferior e a morena encaixa sua cabeça em meu pescoço. Sinto um arrepio correr pela minha clavícula. Fecho os olhos para aproveitar o momento. - Eu te desculpo, você se sente melhor agora?
Murmuro um "Uhum" e a de olhos verdes sorri. Ela se afasta do meu corpo e tira uma mochila da cesta de sua bicicleta. E de dentro da mochila, um caderno e um lápis e me entrega todos eles. Assim que pego tudo de sua mão ela corre para a barra de ferro em cima do muro e se senta nela, fica um metro de mim e se apoia em suas mãos.
- Vai me desenha, põe tudo no papel eu sei que você consegue amor. - Nego com a cabeça e abro o caderno em minhas mãos, vendo as folhas brancas sem o mínimo toque de um grafite. Olho para o corpo de Lauren pendurado na barra e reprimo um sorriso tentando me concentrar. Sua silhueta se forma pouco a pouco na folha, e toda a paisagem ao redor está meio apagada, quase invisível. Mas todos os traços da morena estão fortes e destacados. Em poucos minutos eu já termino o desenho e a morena pula desesperada para ver. Solto uma gargalhada e mostro para ela, que assim que vê o papel faz uma cara confusa e vira a cabeça lentamente, como se fosse um cachorrinho.
- Por quê a pista e o resto está meio apagado? Acabou o grafite? - Nego e pego sua mão e ponho o dedo indicador em cima de uma árvore em meu desenho, a morena passa o dedo e o topo da árvore some como um passe de mágica.
- Se você passar o dedo em todas as árvores, arbustos e todo o resto eles irão se apagar, mas olha - Ponho seu dedo indicador em cima da sua silhueta no papel e a morena passa o dedo lentamente, e o desenho continua exatamente o mesmo. - Quando você faz a mesma coisa nesse, não será tão fácil apagá-lo. Porque você é única e nada vai poder te apagar.
Um sorriso nasce nos lábios de Lauren e ela se curva um pouco para juntar nossos lábios. E toda vez que isso acontece, mais viciada eu fico e prova-los de novo.
- Amo quando você fica toda artista romântica, - Ela diz e ma faz um carinho em meu cabelo. - Por favor amor, fica assim pra sempre. Amo o jeito que você sorri quando está realmente feliz e alegre, esse mesmo sorriso que está em seu rosto.
E a morena aponta para meu rosto. Como eu posso negar algo para ela? Eu sou apaixonada nela a anos. Pego em sua mão e levo para meu peito esquerdo, fazendo a de olhos verdes sentir os meus batimentos.
- Pode ter certeza de uma coisa meu amor, eu tô feliz agora e... - Engulo em seco. - E eu to feliz por poder beijar você, por finalmente te tratar como você merece ser tratada, por cada dia saber que o meu coração bate por ti. E mais ainda por me amar tanto, que sobre amor o bastante para eu te dar pelo resto da sua vida.
Lauren me aperta em seus braços e nos roda no meio da pista.
Dois sorrisos pelo mesmo motivo. O amor, e como ele pode ser tão seguro e fortalecedor quando precisar ser. O quanto ele nos revigora a cada dia e cada vez estamos preparados para mais um, porque ele nos da gosto a vida. Mas o amor precisa ser amado do jeito certo, para cultivar todas as coisas boas que ele pode nos oferecer.
Oi oi gente, cap bem boiola pra vocês porque todo mundo precisa de um pouco de boiolagem na vida, tipo eu preciso toda hora. Apenas para deixar claro algumas dúvidas que as pessoas tiveram no último capítulo, existem duas Alysson's uma delas eu vou tratar apenas como "Ally" que será a amiga da Camila e a outra como Alysson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living Proof
FanfictionCamila tem certeza que pode ser uma namorada melhor para Lauren do que a atual namorada da melhor amiga.